Reparo Gratuito de Vidros em Mogi-Guaçu/SP

Tem alguma dica sobre manutenção? Divulgue! Leia e mantenha seu Monza em dia!
Alex
ADMINISTRADOR
Mensagens: 1626
Registrado em: 11 Dez 2006, 12:40
Cidade: Canoas
Estado: Rio Grande do Sul-RS
Modelo: Não tenho Monza :(

Reparo Gratuito de Vidros em Mogi-Guaçu/SP

Mensagem não lida por Alex »

Marítima e Carglass oferecem reparos grátis em vidros

A Marítima Seguros e a Carglass promovem entre 5 e 6 de novembro a Semana do Reparo Gratuito de Vidros, na filial Mogi-Guaçu/SP. Os pequenos consertos e reparos nos vidros dos veículos serão realizados em estrutura própria e é destinada a segurados, corretores e proprietários de veículos em geral.

O Conselho Nacional de Trânsito (Contran) aprovou Resolução 216 que prevê normas referentes às condições de segurança e visibilidade dos pára-brisas. Com o objetivo de reduzir os riscos de lesões aos ocupantes do veículo e assegurar a visibilidade do condutor, a Resolução do Contran define que na área crítica de visão do condutor e em uma faixa periférica de 2,5 centímetros de largura das bordas externas do pára-brisa, não devendo existir trincas e fraturas de configuração circular.

Quem estiver com o veículo em desacordo, está sujeito às sanções previstas no artigo 230, inciso XVIII c/c o artigo 270, § 2º, do Código de Trânsito Brasileiro. A infração é considerada grave, com penalidade de cinco pontos na CNH, multa de 127,69 e retenção do veículo para regularização.
Fonte: http://www.omecanico.com.br/news.php?recid=3454
Fórum MONZEIROS.COM
Desde 2006 com tudo sobre o Chevrolet Monza! :D
Tom Sawyer
Monzeiro Jr. (Nível 0)
Mensagens: 11
Registrado em: 02 Mar 2008, 15:00
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Reparo Gratuito de Vidros em Mogi-Guaçu/SP

Mensagem não lida por Tom Sawyer »

jóia.... e eu que sou da cidade não fiquei sabendo.. agora já era... :?
cvr2008
Membro SL/E (Ní­vel 3)
Mensagens: 203
Registrado em: 16 Mar 2008, 20:24
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Reparo Gratuito de Vidros em Mogi-Guaçu/SP

Mensagem não lida por cvr2008 »

Éstas trincas no para-brisa, se não reparar élas vão almentando até não ter mais solução.
Mas a dica é manter distância dos caminhões de areia, porque eles soltão aqueles pedregulhos, que vem kicando no
asfalto, e batem no para-brisa.
gabrielbacelar
Membro SR (Ní­vel 4)
Mensagens: 322
Registrado em: 28 Dez 2007, 09:17
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Reparo Gratuito de Vidros em Mogi-Guaçu/SP

Mensagem não lida por gabrielbacelar »

cvr2008 escreveu:Éstas trincas no para-brisa, se não reparar élas vão almentando até não ter mais solução.
Mas a dica é manter distância dos caminhões de areia, porque eles soltão aqueles pedregulhos, que vem kicando no
asfalto, e batem no para-brisa.
bom é ficar bem longe de qq caminhao. a uns 2 anos atras, estava eu um pouco atras de um caminhao, tinha um carro ainda na minha frente atras do caminhao, quando soltou um pedaço da lona da roda do caminhao, veio quicando, quase bateu no carro q tava na minha frente q nem teve tempo de tentar desviar, por mais um pouco bateria no parabrisa. como eu estava um pouco mais atras consegui desviar. e isso nem foi na estrada, foi no meio da cidade. era um caminhao pequeno desses baú de mudança. maior susto!!
..::Projeto Manuais para todos::..
Monza Classic SE 2.0 Gasolina/GNV 88/89
Caixote
Trio Eletrico, AC, 4P, Completao
só nao tem CB

Verde Metálico

Projeto Futuro: Water4Gas
Projeto Mais Pra Frente: Monza Elétrico muito caro :(

199.000 Motor Zerinho. :D
Precisando de um alternador Bosh 90A pra monza 88 Novo. Quem souber onde acho, me avise please! pm-me!!!
Responder