Motor Aberto

Assuntos relacionados à performance, conversão para álcool, etc.
erik mantronick
Membro GL (Ní­vel 2)
Mensagens: 87
Registrado em: 11 Fev 2007, 21:27
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Motor Aberto

Mensagem não lida por erik mantronick »

O q seria recomendado colocar no motor jah q esta aberto ... fudeo o virabrequim , meu carro ferveu , empenou cabeçote misturou agua com oleo e travou o vira

abrz
Avatar do usuário
500EF
MODERADOR
Mensagens: 6031
Registrado em: 24 Ago 2007, 17:13
Cidade: BH
Estado: Minas Gerais-MG
Modelo: Monza 500 EF
Motor: 2.0
Ano: 1990
Combustível:: Etanol
Injeção: MPFi

Mensagem não lida por 500EF »

Vou dar a melhor resposta para a maioria das perguntas... hehehe

Depende...

Depende do que você quer, quanto tem para gastar, qual é o seu carro, etc... :wink:
Eduardo Rettore
Monza Classic 500 EF - 2.0i MPFi
Turbo@ 1 bar-Legalizado.
erik mantronick
Membro GL (Ní­vel 2)
Mensagens: 87
Registrado em: 11 Fev 2007, 21:27
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Mensagem não lida por erik mantronick »

ops , desculpe monza 2.0 alcool 1886

entao nao quero gastar mto pois jah irei gastar ... mas se jah der pra substituir pças para um desempenho melhor com " pouca " diferença de preço para original seria legal
erik mantronick
Membro GL (Ní­vel 2)
Mensagens: 87
Registrado em: 11 Fev 2007, 21:27
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Mensagem não lida por erik mantronick »

pensei soh em rebaixar cabeçote , uma taxa melhor ?
Avatar do usuário
500EF
MODERADOR
Mensagens: 6031
Registrado em: 24 Ago 2007, 17:13
Cidade: BH
Estado: Minas Gerais-MG
Modelo: Monza 500 EF
Motor: 2.0
Ano: 1990
Combustível:: Etanol
Injeção: MPFi

Mensagem não lida por 500EF »

erik mantronick escreveu:ops , desculpe monza 2.0 alcool 1886
Olha... monza em 1886 devia ser movido à vapor, né? :lol:

desculpe, não resisti... hahaha
entao nao quero gastar mto pois jah irei gastar ... mas se jah der pra substituir pças para um desempenho melhor com " pouca " diferença de preço para original seria legal


Como você não disse que quer carro para pista, com comandão e etc, para rua, sem gastar muito seria o aumento de taxa mesmo.

Mas tem um detalhe, você disse que seu carro ferveu e empenou o cabeçote. Você vai mandar aplainar o seu mesmo ou vai colocar outro?

Se for usar o seu, dependendo do tanto que empenou, você já vai ficar com ele mais taxado. E lembre-se que o à álcool original já tem uma taxa mais elevada, portanto, cuidado aí... :wink:
Eduardo Rettore
Monza Classic 500 EF - 2.0i MPFi
Turbo@ 1 bar-Legalizado.
erik mantronick
Membro GL (Ní­vel 2)
Mensagens: 87
Registrado em: 11 Fev 2007, 21:27
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Mensagem não lida por erik mantronick »

kkkkkkkkkkkkkkkkkk ! ! ! ! a vapor foi ... ... mas tbm eh unico neh ? 1 8 86 ! hahahaha


desculpe a falta de atenção ... ando trabalhando mto ! hahaha



ele vai fikar taxado jah entao ... dutos mais largos e polidos seria legal tbm neh ?

o q mais ? rs
erik mantronick
Membro GL (Ní­vel 2)
Mensagens: 87
Registrado em: 11 Fev 2007, 21:27
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Mensagem não lida por erik mantronick »

na verdade qual seria o proximo passo ! ! !

tirando o comando q nao acho mto viavel e o cosumo aumenta bastante !
erik mantronick
Membro GL (Ní­vel 2)
Mensagens: 87
Registrado em: 11 Fev 2007, 21:27
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Mensagem não lida por erik mantronick »

e mudando de assunto de aspirado para turbo como no seu caso qnt q aguenta de pressao um motor original ?
Responder