Página 1 de 1

[ALERTA!] FESTAS DE FIM DE ANO VS ROUBO DE VEÍCULOS E CASAS!

Enviado: 11 Dez 2010, 14:57
por Dino
É Galera o ano passou voando e estamos adentrando no mês que mais saimos para festas, viagens ,amigos oculto, confraternizações e etc...
Então, venho aqui dar um alerta pro pessoal pois este é o mês do ano em que ocorre o maior índice de roubos e furtos a veículos e casas devido aos trabalhadores viajarem para ficar com familiares, de férias e etc.., deixando a casa sozinha e muita das vezes com o carro na garagem. E por infortúnio do destino podemos chegar em casa e encontrar a mesma revirada e o peba (ladrão, assaltante, meliante, trombada e etc...) levado nossos objetos pessoaIs, carros e demais pertences.

Então fica o alerta pra moçada do monzeiros, cuidado com a sua segurança e de seus pertences, vamos investir em segurança do jeito que é possivel para cada um!

abraço a todos

boas festas !


Thiago Holanda Barbosa - DiNo) :smt023

Re: [ALERTA!] FESTAS DE FIM DE ANO VS ROUBO DE VEÍCULOS E CA

Enviado: 11 Dez 2010, 19:36
por caramaneiro1
vc esta certissimo, nao vamnos so gastar embelezando o carro, vamos gastar colocando tbm mais travas, alarmes etc...

Re: [ALERTA!] FESTAS DE FIM DE ANO VS ROUBO DE VEÍCULOS E CA

Enviado: 11 Dez 2010, 21:09
por Dino
Concerteza parceiro! Deixei o alerta ai porque já passei pela infelicidade de ter o carro furtado e não desejo o sofrimento que passei pra ninguém.

Abraço