Página 1 de 2

Carburador 2E

Enviado: 01 Dez 2010, 19:37
por antonioapmj
Amigos gostaria de uma ajuda.
Meu carburador segundo o mecanico, precisa NIQUELA-LO.
Segundo ele, a camada interna do mesmo esta descascando.
Ele olhou um carburador novo e me passou o valor de R$1.100 reais.
Achei caro demaisssss.
Meu monzera e a alcool e estou querendo passar ele, para gasolina.
Fiquei sabendo, que se eu passar ele para gasolina não preciso trocar o carburador.
O que vcs acham????
E outra coisa amigos, esta peça ta cara demaisss ou e este valor mesmo???
Segundo ele e um CARBURADOR 2E.
Obrigado pela atenção galera e aguardo uma força de vcs com comentarios ai, para ficar mais por dentro, do que eu faço no meu monzeira.
Vlw

Re: Carburador 2E

Enviado: 01 Dez 2010, 21:37
por monzamon
eu ja verifiquei na net carburas 2e novos e estao todos nessa faixa novinhos!!!



michael firmino

Re: Carburador 2E

Enviado: 01 Dez 2010, 21:53
por Carlos Renato Coelho
Caro Amigo

O carburador 2E, vc acha recondicionado e com garantia pelo valor de R$ 400,00 a R$ 450,00 instalado, esse preço aqui em São Paulo.

Qualquer coisa estamos ai.

Abraços

Re: Carburador 2E

Enviado: 02 Dez 2010, 05:41
por antonioapmj
Nossa então e caro mesmo ne.
Recondicionado não pretendo colocar não.
Vlw ai gente.
Abraços.

Re: Carburador 2E

Enviado: 03 Dez 2010, 13:23
por avvsilva
Olá pessoal,

Estou querendo trocar algumas peças no carburador do meu Monza, ano 1989, à gasolina, 1.8 (sem ar condicionado), e gostaria de saber quais seriam os códigos GM e Brosol referentes ao carburador para os Monzas entre 88 e 89. E uma outra coisa: para que serve o econostat e onde ele fica no carburador? Desde já muito grato.

Re: Carburador 2E

Enviado: 03 Dez 2010, 14:06
por nildo
e ai amigo td beleza, seu monza é alcool né, qual omproblema que ele esta apresentando que o seu mecanico mando nikelar ele ou trocar? no minimo o seu monza começa falhar memso semanas depois de uma boa limpaza de carburador,por causa de uma borra preta ou de uma gelatina meia transparente que se cria dentro do carburador devido o uso do alcol, isso acontece pelo fato dese nikelado ir descascando com o passar dos anos, eu ja me encomodei com isso e resolvi sem trocar o carburador e sim misturando de 10 a 20% de gasolina direto no tanque de combustivel, a gasolina nao deixa formar esas borras no carburae ainda faz o motor pegar mais facil no inverno e nao falahar enquanto esta meio frio, mas atençao nao ultrapasse a mistura de 20% de gasolina no alcol que ele pode começar falhar por exesso de combustivel, troque uma ideia com seu mecanico, valeu té mais

Re: Carburador 2E

Enviado: 03 Dez 2010, 14:11
por nildo
ahh e ainda mais nao sei se é do seu gostomas, seu monza a alcol ficaria muito economico com gnv, tenho uma elba original a alcol akele motor argentino com carburador weber duplo cheio de folga que fazia 5 km por litro na cidade e depois que botei gnv faz 12 km por cubico de gnv na cidade, só deixando claro que tenho a elba pra trabalhar, no fim de semana curto o meu monza sl/e 91 completo que tb tenho gnv, meu é carburado ainda solex duplo 2e fazia 7 km por litro de gasolina na cidade agora com gnv faz 10 km por cubico na cidade, valeo

Re: Carburador 2E

Enviado: 03 Dez 2010, 17:12
por antonioapmj
Mas aki...
Eles falam que GNV acaba com o motor???
Isso e so mito ou e verdade?????