Boa Noite...
A forração do meu monza está ficando cheia de marcar (de uso) nas costas dos bancos (marcas das molas), e na forração de porta (de encostar a perna- antigo dono)... e a minha forração de porta não é original... mas foi feita por algum capoteiro de muito bom gosto pois é idêntica a origina.... só se percebe pelas costuras (do curvim para o tecido que é igual ao do banco ) e ainda é igual a do monza classic c/ alto falante e porta "treco" )
Sou do RJ e estava pesquisando alguns lugares para fazer tal procedimento...
Segue abaixo os orçamentos :
1º Procar - capa dos bancos (não forra porta) r$ 360,00 somente por encomenda ( vai lá, encomenda, paga uma parte ) e depois marca a colocação, mas é somente uma capa...
2º O e L forrações - o cara é bastante atencioso, o trabalho é excelente... r$430,00 ... não forra as portas, mas fornece o material ( o mesmo que utilizar no banco) para forrar as portas e me indica um capoteiro (em média de r$120,00 as duas forações)... 1 dia e 1/2 de serviço ... ele tem um monstruário de diversos tipo de material... dos três... achei o melhor.... a forração é fechada na costura , parece de fábrica ... EXCELENTE ACABAMENTO
3º Tem uma loja aqui perto de casa... loja pequena... o trabalho do casa é bem simples, costuras bem feitas... ele faz tudo por r$600,00 - 2 dias de serviço e ainda me empresta 1 banco, para não ficar sem o carro , caso eu queira...
estou na dúvida, mas devo optar pelo 2º ... :smt017
Forrar bancos e laterais (porta) em couro sintético
-
- Membro GLS (Nível 6)
- Modelo: - SELECIONE --------
Forrar bancos e laterais (porta) em couro sintético
Monza SL/E 2.0 93/93 E.F.I. Gasolina - GNV
Completo
Vermelho Maiorca
Retrovisor Fotocrômico
Bancos Recaro em Couro
Painel Digital
Computador de Bordo
Rodas 15" do Astra CD
Fotos : viewtopic.php?f=33&t=28888
Completo
Vermelho Maiorca
Retrovisor Fotocrômico
Bancos Recaro em Couro
Painel Digital
Computador de Bordo
Rodas 15" do Astra CD
-
- Membro GL (Nível 2)
Re: Forrar bancos e laterais (porta) em couro sintético
Olá amigo!!
Coincidência, vou deixar amanhã as quatro forrações das portas, o cara me cobrou R$ 160,00 nas quatro ele dando material e eu só vou dar os grampos e as pestanas internas, esse mesmo capoteiro forrou meus bancos e me cobrou somente R$ 300,00 e ficou excelente. Ele forrará as portas igual aos bancos. ELe trabalha na rua André Rocha em Jacarepaguá. Depois estarei postando as fotos.
Um abraço
:smt020
Coincidência, vou deixar amanhã as quatro forrações das portas, o cara me cobrou R$ 160,00 nas quatro ele dando material e eu só vou dar os grampos e as pestanas internas, esse mesmo capoteiro forrou meus bancos e me cobrou somente R$ 300,00 e ficou excelente. Ele forrará as portas igual aos bancos. ELe trabalha na rua André Rocha em Jacarepaguá. Depois estarei postando as fotos.
Um abraço
-
- Membro GLS (Nível 6)
Valeu...
se puder, me passa o telefone ... se puder... o meu é 2 portas....
Muito obrigado pela ajuda !!!
se puder, me passa o telefone ... se puder... o meu é 2 portas....
Muito obrigado pela ajuda !!!
Monza SL/E 2.0 93/93 E.F.I. Gasolina - GNV
Completo
Vermelho Maiorca
Retrovisor Fotocrômico
Bancos Recaro em Couro
Painel Digital
Computador de Bordo
Rodas 15" do Astra CD
Completo
Vermelho Maiorca
Retrovisor Fotocrômico
Bancos Recaro em Couro
Painel Digital
Computador de Bordo
Rodas 15" do Astra CD
-
- Membro Classic SE (Nível 8)
carlos wagner escreveu:Olá amigo!!
Um abraço
Carlos amigão posta fotos dos bancos e do forros depois pra gente admirar valeu amigão? abraço... :smt023
-
- Membro GL (Nível 2)
Estarei recebendi=o os forros lá pro dia 8 de dezembro, depois postarei as fotosCASSIO HENRIQUE escreveu:carlos wagner escreveu:Olá amigo!!
Um abraço
Carlos amigão posta fotos dos bancos e do forros depois pra gente admirar valeu amigão? abraço... :smt023