Página 1 de 1

painel de instrumentos

Enviado: 24 Out 2007, 00:58
por djsorriso
o meu ta meio doido... alguem sabe onde encontrar somente o circuito q tem atras dele pois no meu as "trilhas" estaum ruins.... ou se alguem tem um digital pra vender???

abração.

Re: painel de instrumentos

Enviado: 25 Out 2007, 10:57
por adrpat
djsorriso escreveu:o meu ta meio doido... alguem sabe onde encontrar somente o circuito q tem atras dele pois no meu as "trilhas" estaum ruins.... ou se alguem tem um digital pra vender???

abração.
djsorriso, acho que este tópico tá fora de lugar... não deu pra entender o teu problema.

Tenta editá-lo novamente, ok. :idea:

Re: painel de instrumentos

Enviado: 25 Out 2007, 12:40
por Marcell 500 EF
adrpat escreveu:
djsorriso escreveu:o meu ta meio doido... alguem sabe onde encontrar somente o circuito q tem atras dele pois no meu as "trilhas" estaum ruins.... ou se alguem tem um digital pra vender???

abração.
djsorriso, acho que este tópico tá fora de lugar... não deu pra entender o teu problema.

Tenta editá-lo novamente, ok. :idea:
Ele quer saber se alguem sabe aonde tem só o circuito do painel digital porque as trilhas do dele estão ruins, ou se alguem tem um inteiro para vender pra ele.

Enviado: 25 Out 2007, 15:41
por 500EF
Inteiro toda hora pinta no ML, só tem que ficar de olho para pegar um com preço bom e que esteja 100% funcionando... :wink:

Enviado: 26 Out 2007, 14:10
por djsorriso
vlw galera... to de olho direto no ML mas sempre desconfio de nunca estar bom pq sempre estaum desligados.... e sem o chicote dele....

ah.... o circuito q eu quero e do paine comum mesmo.... e que agora q eu mesmo li o meu topico vi q ta esquisito de se entender.

Mas mesmo assim obrigado.

Enviado: 28 Out 2007, 01:13
por psilveira1517
que ano é teu monza? qual o painel dele, é com ou sem contagiros? eu tenho um painel que eu desmanchei aqui e sobraram umas peças, inclusive o circuito. O meu é sem contagiros e somente com marcador de combustivel e de temperatura. Qualquer coisa dá um toque ai.