Minha vida ACABOU ! ! ! ! MEsa esticadora ou Mini frente?
Enviado: 21 Out 2007, 16:55
MEU DEUS DO CÉU ME AJUDA ! ! !
Eu tomei uma fechada aqui e destruí a frente do meu monza... sniff... o troço foi tão forte que a desgraça do Gol que me fechou vai tomar PT(era um gol 1000 bolinha 95... só aumentou meu ódio dessas desgraças...), a roda traseira dele foi parar na porta do motorista...
O meu filhote, por sua vez parece que deu uma empenada básica na ponta dianteira da longarina direita, pois deu aquela "separadinha" na parte entre o paralama e a porta do passageiro, alem dos danos nos radiadores, farois, parachoques, capô e naquelas duas travessas da frente onde se apoiam os radiadores de a/c e água...
A minha pergunta é: o que é menos PIOR ?? Botar o carro naquelas mesas esticadoras milimetradas e puxar de volta a estrutura ou fazer o que me sugeriram, que é trocar a "mini-frente", o cara corta o batido na região dos amortecedores e solda outra frente inteira e intacta?? Dizem que isso fica perfeito visualmente, mas vi um vídeo de um Focus na Inglaterra onde fizeram isso e depois fizeram um crash test com ele e outro original, e a frente transplantada nao segurou nada... ou seja a estrutura foi totalmente enfraquecida pelo transplante..
Alguém tem informaçoes CONCRETAS sobre isso por aqui ??? Se puser na tal mesa esticadora e puxar, vai abalar menos a resistencia da estrutura??? E pra vender?? Será que valeria quanto?? Do coletor de escape pra trás o carro tá inteirinho... não danificou motor nem nada... acho que nem o compressor do A/C estragou...
Me ajudem aí porque estou no desespero total! ! Sem carro, sem dinheiro sobrando, e aqui ainda começou a chover...
Abraços ! !
Eu tomei uma fechada aqui e destruí a frente do meu monza... sniff... o troço foi tão forte que a desgraça do Gol que me fechou vai tomar PT(era um gol 1000 bolinha 95... só aumentou meu ódio dessas desgraças...), a roda traseira dele foi parar na porta do motorista...
O meu filhote, por sua vez parece que deu uma empenada básica na ponta dianteira da longarina direita, pois deu aquela "separadinha" na parte entre o paralama e a porta do passageiro, alem dos danos nos radiadores, farois, parachoques, capô e naquelas duas travessas da frente onde se apoiam os radiadores de a/c e água...
A minha pergunta é: o que é menos PIOR ?? Botar o carro naquelas mesas esticadoras milimetradas e puxar de volta a estrutura ou fazer o que me sugeriram, que é trocar a "mini-frente", o cara corta o batido na região dos amortecedores e solda outra frente inteira e intacta?? Dizem que isso fica perfeito visualmente, mas vi um vídeo de um Focus na Inglaterra onde fizeram isso e depois fizeram um crash test com ele e outro original, e a frente transplantada nao segurou nada... ou seja a estrutura foi totalmente enfraquecida pelo transplante..
Alguém tem informaçoes CONCRETAS sobre isso por aqui ??? Se puser na tal mesa esticadora e puxar, vai abalar menos a resistencia da estrutura??? E pra vender?? Será que valeria quanto?? Do coletor de escape pra trás o carro tá inteirinho... não danificou motor nem nada... acho que nem o compressor do A/C estragou...
Me ajudem aí porque estou no desespero total! ! Sem carro, sem dinheiro sobrando, e aqui ainda começou a chover...
Abraços ! !