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Minha vida ACABOU ! ! ! ! MEsa esticadora ou Mini frente?

Enviado: 21 Out 2007, 16:55
por luizh
MEU DEUS DO CÉU ME AJUDA ! ! !

Eu tomei uma fechada aqui e destruí a frente do meu monza... sniff... o troço foi tão forte que a desgraça do Gol que me fechou vai tomar PT(era um gol 1000 bolinha 95... só aumentou meu ódio dessas desgraças...), a roda traseira dele foi parar na porta do motorista...

O meu filhote, por sua vez parece que deu uma empenada básica na ponta dianteira da longarina direita, pois deu aquela "separadinha" na parte entre o paralama e a porta do passageiro, alem dos danos nos radiadores, farois, parachoques, capô e naquelas duas travessas da frente onde se apoiam os radiadores de a/c e água...

A minha pergunta é: o que é menos PIOR ?? Botar o carro naquelas mesas esticadoras milimetradas e puxar de volta a estrutura ou fazer o que me sugeriram, que é trocar a "mini-frente", o cara corta o batido na região dos amortecedores e solda outra frente inteira e intacta?? Dizem que isso fica perfeito visualmente, mas vi um vídeo de um Focus na Inglaterra onde fizeram isso e depois fizeram um crash test com ele e outro original, e a frente transplantada nao segurou nada... ou seja a estrutura foi totalmente enfraquecida pelo transplante..

Alguém tem informaçoes CONCRETAS sobre isso por aqui ??? Se puser na tal mesa esticadora e puxar, vai abalar menos a resistencia da estrutura??? E pra vender?? Será que valeria quanto?? Do coletor de escape pra trás o carro tá inteirinho... não danificou motor nem nada... acho que nem o compressor do A/C estragou...

Me ajudem aí porque estou no desespero total! ! Sem carro, sem dinheiro sobrando, e aqui ainda começou a chover...

Abraços ! !

Enviado: 21 Out 2007, 17:27
por andre
puts foi feio o troço ai hem

cara eu nao tenho esperiencia sobre isto mais acho que se vc cortar e soldar uma nova frente nao deve ficar muinto bom nao com o tempo vai quebrar esta solda ai já viu né

Enviado: 21 Out 2007, 17:28
por Henrique
putz que m... hein cara...

um amigo meu tinha um palio que o cara trocou tudo. ficou excelente. o serviço foi feito na concesionária com peças originais... Já o serviço do esticador já vi um cara fazer numa PAjero e ficou bom tbm. Mas a troca, se for num cara bom, com peças boas acho que fica melhor. O problema é que costuma sair caro demais..

abs
Henrique

Enviado: 21 Out 2007, 17:36
por Alex
Situação complicada!!! Uma pena!!

Tanto corta quanto botar em mesa estabilizadora são serviços caros, mas acredito que o primeiro é mais!

Não tenho experiência, mas acredito que esticar o carro na mesa estabilizadora seja melhor, pois mantém a "originalidade" do carro... mantendo ele com estrutura forte... mas tem que verificar para que fique bem alinhada...

Quanto à venda, a batida já faz perder valor no mercado... carro batido vale sempre menos... a diferença é o tamanho do estrago...

Boa sorte!!!

Enviado: 22 Out 2007, 21:10
por luizh
CARO ?? bota caro nisso ! ! ! UM orçamento tipo que superficial, saiu em mais de SETE mil royales ! ! ! ! To ferrado ! ! !


Eu perguntei de vender, mas era vender batido mesmo ! Pra desmanche! Como eu disse do motor pra trás e o motor inclusive o carro tá ZERAAAÇO, só um afundadinho e uma lascada na lanterna traseira esquerda que nem arrumei pra nao dar chance de falar que bateu a traseira toda.. o teto todo limpinho... os bancos sem nenhum furo, tá tudo muito bem cuidado...

Enviado: 22 Out 2007, 21:16
por Marcel Murai
qunto vc pediria no monza nesse estado?

Enviado: 23 Out 2007, 08:35
por dedehulck
Uma vez que eu bate o carro ..o lanterneiro me disse que era melhor recuperar o que tinha no carro do que comprar outro novo
pois nunca fica bom






Eu acho que se tentar recuperar é melhor ...

domingo agora bate o carro de novo ..
ae imagina neh
!

Enviado: 23 Out 2007, 08:46
por Robson Lott
Pooouuutzzz cara, q sacanaaagem, hein!?
Aki, onde foi q o "popular" e seu MOnza bateram? Como cada um vai arcar com os prejuízos? Que aí rola de vender o seu pro Mundo dos rolamentos e pegar um Monzão à dedo....