Minha vida ACABOU ! ! ! ! MEsa esticadora ou Mini frente?

Assuntos específicos relacionados à lataria e pintura.
Avatar do usuário
Felippe Delgado
Membro SR (Ní­vel 4)
Mensagens: 338
Registrado em: 27 Set 2007, 22:05
Cidade: Manaus
Estado: Amazonas-AM
Modelo: Monza GLS
Motor: 2.0
Ano: 1996
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Mensagem não lida por Felippe Delgado »

Irmão....

Quase que pari um filho com a história do acontecido e depois que vi as fotos...irmão..nao sei com o que voce trabalha....nem quais as suas condições financeiras..mas penas em financiar uma caranga baratinha...comprar um Monzao caixote +/- so pra rodar..mas nao se desfaz dele nao...de verdade...poha foi 11 anos...Kgs de notas fiscais de paças, serviços, carinho e dedicação que não tem preço...uma vida mano...nao joga fora assim nao...de verdade e na boa...faz um esfroço...da uma apertada...mas deixa ele parado e tenta arrumar uma caranga p andar e vai comprando o que er pra comprar devagar...acho ate uma covardia alguem querer comprar o carro p esse preço....8.500 paus...ele ainda ta inteiro...eh soh questao de tempo e paciencia....entende! Fe em Jah que tudo ha de se resolver....

abraco...querendo pode contar comigo ....
Felippe Delgado

Continuando...
Avatar do usuário
Robson Lott
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 2273
Registrado em: 29 Mai 2007, 17:15
Cidade: São Paulo
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza SLE
Motor: 2.0
Ano: 1987
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Mensagem não lida por Robson Lott »

é isso ae, como diz o Felippe: FÉ EM JAH! eheheheh!!! (me lembrou uma musica "mais ou menos assim": stir it up... little darling, stir it up... :smt020 )

cara, é soh gritar qqr coisa que aki em BH tamos no eskema!!! Esse sábado eu fui ao "Mundo dos Rolamentos", nosso querido shopping e notei a facada que eles dão nos preços mesmo!

A sorte é que depois de :smt089 um pouco, um solenóide que abre o porta-malas mais uma gradinha de saída de ar que quebrou saiu por 30 dinheiros!!! :smt069

Cara, me avise ae que eu olho algumas cositas pra vc... Tbm num tenho tempo não, pois acordo as 6 e chego em casa as 23 horas, mas a gente dá um jeito!
- '87 SL/E 2.0 Álc Prata Andino 4p
* 20/11/18 146K km e contando...
:cachaca:
- '93 Classic SE MPFI Gas. - Azul Oxford 4p
* 18/12/14 93K km a 18/01/15 108K km
- '93 Class 2.0 Gas. - Cinza Hendell 4p
* 03/03/08 106K km a 13/07/09 126K km
- '88 SL/E 2.0 Álc - Prata Lunar 2p
* 17/10/06 105K km a 03/03/08 134K km

Imagem
Marcelo_Classic
Membro Class (Ní­vel 5)
Mensagens: 411
Registrado em: 06 Jan 2008, 20:52
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Mensagem não lida por Marcelo_Classic »

Opinião pessoal: mesa de alinhamento. Não há necessidade de trocar tudo, apenas o painel frontal (peça onde são fixados os faróis)
gabrielbacelar
Membro SR (Ní­vel 4)
Mensagens: 322
Registrado em: 28 Dez 2007, 09:17
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Mensagem não lida por gabrielbacelar »

Caraca.... te entendo perfeitamente. o meu monza era do meu avô. meu avô ficou com ele por 19 anos e me vendeu agora no fim de 2007. ainda me lembro até hj quando ele comprou, eu tinha 9 anos :)
nem em pesadelos de isso acontecer com o meu.

mas na boa, nao vende não. compra um fusca, arruma ele aos poucos, tenta tirar umas ferias pra ter tempo. sei lá. pensa em algo. mas não venda. irá se arrepender futuramente.

Confie em Deus. tudo dará certo.
Precisando, tamos aqui!! é só gritar.
Abs e muita sorte.
..::Projeto Manuais para todos::..
Monza Classic SE 2.0 Gasolina/GNV 88/89
Caixote
Trio Eletrico, AC, 4P, Completao
só nao tem CB

Verde Metálico

Projeto Futuro: Water4Gas
Projeto Mais Pra Frente: Monza Elétrico muito caro :(

199.000 Motor Zerinho. :D
Precisando de um alternador Bosh 90A pra monza 88 Novo. Quem souber onde acho, me avise please! pm-me!!!
Hudson 5cma
Mensagens: 1
Registrado em: 06 Out 2018, 01:51
Cidade: Contagem
Estado: Minas Gerais-MG
Modelo: Monza SLE
Motor: 2.0
Ano: 1992
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Re: Minha vida ACABOU ! ! ! ! MEsa esticadora ou Mini frente?

Mensagem não lida por Hudson 5cma »

Olá bom dia! Hj anos depois vendo seu post de pergunta, me encontro morto de tristeza, exatamente nessa situação, e te pergunto meu amigo, oq vc fez? Compensou? Oq é melhor no final de contas? Desde já agradeço a sua atenção 🙌🙏
Responder