ola e bem vindos a esse topico
primeiramente se ja tem um topico com relaçao ao assunto abaixo eu agradeço a atençao
bom eu descobri uma furaçao opcional nas colunas trazeiras do gls 94 2 portas (nesse caso o meu)
essas colunas sao as do vidro trazeiro e pelo lado de dentro do carro
essas furaçoes ja vinheram de fabrica para a opçao de colocar mais um cinto que vem de cima para travar no banco em baixo (transversal =3 pontos,abdominal ou peitoral ou os dois em uma trava)
para ver essas furaçoes ,tem que tirar o forro das colunas de la de vidro ou fibra nao sei bem ,com muito cuidado para nao quebrar e ir desincaixando das borrachas do vidro lateral e trazeiro e tambem remover os 3 parafusos da trava abre e fecha do vidro trazeiro lateral
ao retirar o forro de acabamento da coluna vi dois buracos em cada coluna um buraco vazio e outro com uma rosca para parafuso
retirei o cinto lateral do banco trazeiro e o coloquei nesses buracos da coluna mas tive que trocar os parafusos , no caso os do banco trazeiro pelos parafusos do cinto dos bancos dianteiros ,os parafusos do cinto do banco trazeiro sao mais curtos e roscas iguais mas servem nos cintos dianteiros e os dianteiros servem para prender na coluna do vidro trazeiro por causa do espaço entre forro e colunaao colocar no lugar
no proprio forro da coluna á uma marcaçao redonda pelo lado de dentro dai é so furar no local marcado para atravessar o parafuso do cinto
bom caso estejam se perguntando porque, é porque o cinto abdominal nao estava com um tamanho ideal para prender a cadeirinha e a criança porque ele vem debaixo do banco ,sobe e desce travando a criança e a apertando e ja com essa opçao de fabrica de furaçao o cinto vem diretamente de cima na transversal e prende a criança á cadeirinha com mais comforto ( o modelo da minha cadeirinha tem uma trava que se prende ao banco sem cinto )e existem varios modelos de cadeirinhas e varios tipos de trava para o banco por isso essa modificaçao ,facil ,sem custo,
e esta ai uma dica pra quem precisar ou ate mesmo se tiver na mesma cituaçao que eu estava
abs e obrigado////////////////////////////////estamos ai
cinto multi conforto para criança
- dutra s a
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza GLS
- Motor: 2.0
- Ano: 1994
- Combustível:: Etanol
- Injeção: EFi
cinto multi conforto para criança
CAÇA 94 GLS F 18WR+ ETANOL X 2.0 E.F.I. - DCR