Página 1 de 3
Relação de dentes"
Enviado: 04 Out 2010, 12:18
por luiz sle
Pessoal outra coisa que ja percebi no meu Monza mas não sei se no de vocês faz isso é que o volante dirigindo em linha reta é ligeiramente virado pra esquerda. Mesmo alinhado, balanceado e os cambau ele faz isso e gostaria de saber se a relação de dentes onde o volante é preso é distante uma da outra pois se eu soltar o volante e pular um dente as vezes sane o problema.
Re: Relação de dentes"
Enviado: 04 Out 2010, 12:48
por dbzronaldo
srsr, normal.
o meu era assim,
primeiro vc alinha o carro, deixa os pneus retinhos.
(feito isso o volante ai fica rmeio virado, correto?)
dai vc tira o volante, e coloca ele retinho.
dai é so apertar e boa.
abrass
Re: Relação de dentes"
Enviado: 04 Out 2010, 14:10
por luiz sle
dbzronaldo escreveu:srsr, normal.
o meu era assim,
primeiro vc alinha o carro, deixa os pneus retinhos.
(feito isso o volante ai fica rmeio virado, correto?)
dai vc tira o volante, e coloca ele retinho.
dai é so apertar e boa.
abrass
Sim alinhado ou não o volante fica bem pouca coisa virado pra esquerda emquanto o carro anda reto sem puxar.
Será que é só soltar o volante pular um dente e apertar de novo mesmo ?
Re: Relação de dentes"
Enviado: 04 Out 2010, 15:21
por dbzronaldo
sim.
faz isso.
deve ser isso mesmo.
Re: Relação de dentes"
Enviado: 04 Out 2010, 15:42
por luiz sle
Como faço pra tirar o botão da buzina e depois pra coloca-lo no lugar ?
Re: Relação de dentes"
Enviado: 05 Out 2010, 12:56
por Diego Paiva
Que eu saiba, o correto é fixar o volante (existe uma ferramenta so pra isso), dai deixa o volante bem retinho e tira a diferença nos terminais de direção....
Re: Relação de dentes"
Enviado: 05 Out 2010, 13:01
por luiz sle
Diego Paiva escreveu:Que eu saiba, o correto é fixar o volante (existe uma ferramenta so pra isso), dai deixa o volante bem retinho e tira a diferença nos terminais de direção....
Tem como explicar melhor Diego ?
Re: Relação de dentes"
Enviado: 05 Out 2010, 14:01
por Diego Paiva
Tem uma peça, que coloca entre o banco e o volante, ela trava o volante na posição que o cara que for fazer o alinhamento colocar, dai colocando o volante na posição certa (reto), vc faz o alinhamento mexendo somente nos terminais de direção (que ficam na suspensão do carro). Não acho correto retirar o volante e acertar, fazendo isso pode ser que fique mais giro pra um lado , que pra outro....
Abs.