Barulho na suspensão traseira recentemente toda trocada
Enviado: 09 Out 2007, 10:06
Bom dia!!!
Venho por meio desta....
reclamar do barulho infernal que meu Monza tá tendo depois (ou não...)que eu fiz uma revisão geral na suspensão do carango.
Depois de uns 2000 km rodados de suspensão nova, percebi um barulho tipo cloc cloc cloc fechadão e baixo no lado do carona (direito) traseiro e esse barulho tá até em meus sonhos, pois não tiro ele da cabeça. Levei 2x pra oficina q fez o serviço o cara andou no carro comigo e num notou o tal barulho não. Fiz reiki, fui em pscicologa, psiquiatra, mas niguem notou nada em mim.
O barulho só acontece quando o carro tá passando por exemplo, em remendos de asfalto, em calçamento de piso irregular ou em asfalto que onibus passa e deixa aquelas ondulações. Já tirei o banco, o encosto, a tampa dos alto-falantes, o macaco, chave, step, cx de ferramentas, mochila, e o bom que deu pra notar nitidamente o barulho!
Na oficina, foi constatado que os amortecedores não tem defeito de fabricação e todas as buchas e borrachas da parte traseira estão perfeitos! (foram trocados...) e o tanque de combustível tá bem preso.
Enfim, a única coisa que sobrou seria a parte interna dos freios. Teria algo no tambor que provocasse tanto barulho como se fosse um amortecedor estourado e a roda ficaria balançando??
ps.: foram trocados e regulados os rolamentos tras. tbm!!!
Valeeew!!!
Venho por meio desta....
reclamar do barulho infernal que meu Monza tá tendo depois (ou não...)que eu fiz uma revisão geral na suspensão do carango.
Depois de uns 2000 km rodados de suspensão nova, percebi um barulho tipo cloc cloc cloc fechadão e baixo no lado do carona (direito) traseiro e esse barulho tá até em meus sonhos, pois não tiro ele da cabeça. Levei 2x pra oficina q fez o serviço o cara andou no carro comigo e num notou o tal barulho não. Fiz reiki, fui em pscicologa, psiquiatra, mas niguem notou nada em mim.
O barulho só acontece quando o carro tá passando por exemplo, em remendos de asfalto, em calçamento de piso irregular ou em asfalto que onibus passa e deixa aquelas ondulações. Já tirei o banco, o encosto, a tampa dos alto-falantes, o macaco, chave, step, cx de ferramentas, mochila, e o bom que deu pra notar nitidamente o barulho!
Na oficina, foi constatado que os amortecedores não tem defeito de fabricação e todas as buchas e borrachas da parte traseira estão perfeitos! (foram trocados...) e o tanque de combustível tá bem preso.
Enfim, a única coisa que sobrou seria a parte interna dos freios. Teria algo no tambor que provocasse tanto barulho como se fosse um amortecedor estourado e a roda ficaria balançando??
ps.: foram trocados e regulados os rolamentos tras. tbm!!!
Valeeew!!!