Monza Club 94 2.0 EFI Azul Cezane Perolizado (Atual. pág. 03
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Re: Monza Club 94 2.0 EFI Azul Cezane Perolizado (Atual. pág
Bom galéra, monzão voltou da chapeação.
A parte de lanternagem chapeação e pintura ficou muito boa, realmente de chapeação os caras lá entendem, alinhado com o capô e lizo mesmo, nota 9,7 heheh
Só o parachoque que não deu regulagem, ele pegou um usado "em bom estado", ficou mais pra dentro que antes, não ficando com bom acabamento e alinhamento com o farol, dei uma olhada e acho que vai ser dificil eu tentar fazer alguma coisa sem eu entender como regula ele, to pesquisando hehe....o detalhe é que se eu alinhar ele com o farol, ele afasta da borda do paralamas na roda, desalinhando alí na borada do paralamas..cool;º...
O farol me parece que não da pra regular o foco de tão ruim, vou falar com ele sobre isso, mechi na regulagem e o foco paradinho...affhh...esteticamente ficou mais bonito pois o original era sem mascara, esse atual é com, se igualando ao do lado esquerdo..
Vamos ver se melhora um pouco, pelo menos um farol IPV que acho ser de boa qualidade e com regulagem, esse não tem 1 numero qualquer haha
Dêen suas opiniões, seguem umas fotos..
Se alguém tiver alguma dica sobre esse alinhamento do parachoque/farol eu agradeço.
Abraços.
A parte de lanternagem chapeação e pintura ficou muito boa, realmente de chapeação os caras lá entendem, alinhado com o capô e lizo mesmo, nota 9,7 heheh
Só o parachoque que não deu regulagem, ele pegou um usado "em bom estado", ficou mais pra dentro que antes, não ficando com bom acabamento e alinhamento com o farol, dei uma olhada e acho que vai ser dificil eu tentar fazer alguma coisa sem eu entender como regula ele, to pesquisando hehe....o detalhe é que se eu alinhar ele com o farol, ele afasta da borda do paralamas na roda, desalinhando alí na borada do paralamas..cool;º...
O farol me parece que não da pra regular o foco de tão ruim, vou falar com ele sobre isso, mechi na regulagem e o foco paradinho...affhh...esteticamente ficou mais bonito pois o original era sem mascara, esse atual é com, se igualando ao do lado esquerdo..
Vamos ver se melhora um pouco, pelo menos um farol IPV que acho ser de boa qualidade e com regulagem, esse não tem 1 numero qualquer haha
Dêen suas opiniões, seguem umas fotos..
Se alguém tiver alguma dica sobre esse alinhamento do parachoque/farol eu agradeço.
Abraços.
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Re: Monza Club 94 2.0 EFI Azul Cezane Perolizado (Atual. pág
Galéra, catando no ml busquei esse farol, em alguns dias estára chegando e possivelmente funcionando ja que tem o motor que estava funcionando antes da batita:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -milha-_JM
Vou ver se descolo o do lado do carona com regulagem eletrica, é original cibié mas manual.
Abs.
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Vou ver se descolo o do lado do carona com regulagem eletrica, é original cibié mas manual.
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Re: Monza Club 94 2.0 EFI Azul Cezane Perolizado (Atual. pág
compra logo. ta de graça.
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Re: Monza Club 94 2.0 EFI Azul Cezane Perolizado (Atual. pág
Ronaldo, ja comprei estou esperando o envio, pelo menos 1 lado será eletrico heheeh
Fui no tapeceiro agora a pouco e com $550,00 faço o seguinte.
-Forração das portas com couro ($220,00)
-Forração dos bancos ($330,00): tirar os centros do enconsto e assento trazeiro e passar pra dianteira, trocar o tecido lizo da lateral do enconsto do banco do motorista com um retalho do banco trazeiro e, forrar centros dos banos trazeiros com o mesmo tecido lizo cinza, com a costura trabalhada.
Foi a melhor forma que achei de manter a parte de estofamento original, a idéia é mais além buscar os bancos trazeiros usados e colocar no lugar e pronto 100%.
$200,00 pra forrar o teto e as duas colunas dianteiras, a do centro e a trazeira são cinza mas não serão trocadas, essa parte sera mais além pois ainda ta bom assim hehehe
Levei os forros de portas e ele disse que ficou bom, só alizar um pouco alguns detalhes e esta pronto pra receber o couro. Pretendo fnalizar eles no sabado e largar na segunda feira pela manhã.
Acho que agora vai hehehe
Abraços.
Fui no tapeceiro agora a pouco e com $550,00 faço o seguinte.
-Forração das portas com couro ($220,00)
-Forração dos bancos ($330,00): tirar os centros do enconsto e assento trazeiro e passar pra dianteira, trocar o tecido lizo da lateral do enconsto do banco do motorista com um retalho do banco trazeiro e, forrar centros dos banos trazeiros com o mesmo tecido lizo cinza, com a costura trabalhada.
Foi a melhor forma que achei de manter a parte de estofamento original, a idéia é mais além buscar os bancos trazeiros usados e colocar no lugar e pronto 100%.
$200,00 pra forrar o teto e as duas colunas dianteiras, a do centro e a trazeira são cinza mas não serão trocadas, essa parte sera mais além pois ainda ta bom assim hehehe
Levei os forros de portas e ele disse que ficou bom, só alizar um pouco alguns detalhes e esta pronto pra receber o couro. Pretendo fnalizar eles no sabado e largar na segunda feira pela manhã.
Acho que agora vai hehehe
Abraços.
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Re: Monza Club 94 2.0 EFI Azul Cezane Perolizado (Atual. pág
a questão do parachoque não estar dando alinhamento tem a ver com a funilaria que foi feita, não tem segredo, o parachoque necessita da lataria do carro estar 100% pro alinhamento dele ficar 100% tb.
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Re: Monza Club 94 2.0 EFI Azul Cezane Perolizado (Atual. pág
Acredito que a "alma de ferro" do parachoque tb entrotou com a batita, e não foi trocada...e da pra perceber tb que ele esta mais para um lado que para o outro, olhando na grade da frente percebi isso...quando der desmonto e tento ver se tem como melhorar a regulagem, mas não descarto mau alinhamento da lataria...vamos ver...
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Re: Monza Club 94 2.0 EFI Azul Cezane Perolizado (Atual. pág
Bom galéra, dia bonito e agradavel é dia de mecher no monzão hehehe
Desmontei todas as molduras do painel e fiz uma boa limpeza.
troquei e limpei as lampadas que estavam queimadas e sujas de poeira.
Dei um regulada no console central que estava frouxo entre outros detalhes do interior.
Vou ver se amanhã termino a forrração de portas pois pretendo deixar na segunda feira pra colocar o couro. Também tenho que deixar um ou dois dias o carro no tapeceiro pra arrumar os bancos, talvez final de semana que vem ja esta com o interior montado e pronto para o uso...nem to acreditando hahaha
Mais tarde posto umas fotos dos serviços.
Abraços.
Desmontei todas as molduras do painel e fiz uma boa limpeza.
troquei e limpei as lampadas que estavam queimadas e sujas de poeira.
Dei um regulada no console central que estava frouxo entre outros detalhes do interior.
Vou ver se amanhã termino a forrração de portas pois pretendo deixar na segunda feira pra colocar o couro. Também tenho que deixar um ou dois dias o carro no tapeceiro pra arrumar os bancos, talvez final de semana que vem ja esta com o interior montado e pronto para o uso...nem to acreditando hahaha
Mais tarde posto umas fotos dos serviços.
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Re: Monza Club 94 2.0 EFI Azul Cezane Perolizado (Atual. pág
Bom é isso aí...consegue arrumar todas a lampadas que não funcionavam, falta só uma de iluminação do
painel do lado da temperatura, as luzes do alerta e de iluminação do interruptor do farol não funcionavam
nem a luz do controle do ar condicionado, neste os ideogramas estvam delocados e mal posicionados, agora
tudo certo... limpei todas as molduras e botões...amanhã arrumo o porta luvas e painel/tabelier...
Uma coisa que acontece que achei estranho, é que se eu ligar a ignição ou o carro a luz de iluminação do iskeiro aciona, mas se eu ligar o farol ela se apaga...pensei que ficava ligada...
Quero fazer a ligação da lanterna auxiliar, meia luz nas setas, e se der os farois de neblina ja que o parachoques tem o suporte, é só fazer o corte e instalação eletrica hehe...
Sugestões serão bem vindas...
Abraços.
painel do lado da temperatura, as luzes do alerta e de iluminação do interruptor do farol não funcionavam
nem a luz do controle do ar condicionado, neste os ideogramas estvam delocados e mal posicionados, agora
tudo certo... limpei todas as molduras e botões...amanhã arrumo o porta luvas e painel/tabelier...
Uma coisa que acontece que achei estranho, é que se eu ligar a ignição ou o carro a luz de iluminação do iskeiro aciona, mas se eu ligar o farol ela se apaga...pensei que ficava ligada...
Quero fazer a ligação da lanterna auxiliar, meia luz nas setas, e se der os farois de neblina ja que o parachoques tem o suporte, é só fazer o corte e instalação eletrica hehe...
Sugestões serão bem vindas...
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