Pessoal,
Este é o meu primeiro post. Tenho acompanhado a algum tempo o forum e sinceramente tenho me animado demais com meu monza. Meu nome é Edmilson e possuo um monza SL/E 93 2.0.
Bom, procurei em vários posts, mas não achei nada .... estou com um problema e gostaria da opinião dos senhores que conhecem muito mais que eu .... minhas travas elétricas (somente a das portas traseiras), tem apresentado um barulho enorme ao se acionar tanto no abrir quanto no fechar. E muitas vezes, elas param as travas no meio, não abrindo as portas, ou nem fecham ... isso me incomoda muito, pois pode ocorrer de eu deixar o carro com as portas abertas sem saber ....
Alguém já passou por isso e sabe me dizer o que pode ser ???
Desde já agradeço.
Barulho nas Travas Elétricas
-
- Membro SR (Nível 4)
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: Barulho nas Travas Elétricas
Seja bem vindo amigo
Abraço!!! :smt023
Abraço!!! :smt023
Rodrigo!!!
Meu ex Monza: Clique Aqui
Meu ex Monza: Clique Aqui
-
- Membro SL/E (Nível 3)
Seja Bem Vindo!!!
Abraços
Abraços
-
- MODERADOR
- Estado: Rio Grande do Sul-RS
- Modelo: Monza Hatch
- Motor: 2.0
- Ano: 1982
- Combustível:: Etanol
- Injeção: MPFi
tem que tirar o forro da porta, acionar as trava e observar seu comportamento. pode ser que esteja sujas,soltas,etc
PROecu - Injeções eletronica para monzas.
-
- Membro GL (Nível 2)
As travas traseiras se forem originais, fazem barulho maior que as outras, por um tempo maior tambem, mas nada de exagero, o problema talves está na porta do motorista, pelo fato do monza nao ter trava eletrica original nessa porta, o que é feito é instalar uma trava paralela ligada ao alarme nessa porta para travar a porta e assim mandar sinal para as outras tres portas travarem. O que pode acontencer é que essas travas paralelas com o passar do tempo criam folga e nao atuam mais de forma correta, não tem mais o curso necessario para atuar o interruptor que manda sinal para as outras portas. Falo isso porque já aconteceu comigo
Atenciosamente,
Luciano Lazzarin
2008 - 2011 - Monza Class 2.0 - 1993
2011 ... - Astra GSI 2.0 16v - 2003
Luciano Lazzarin
2008 - 2011 - Monza Class 2.0 - 1993
2011 ... - Astra GSI 2.0 16v - 2003
- jr1983
- Membro GL (Nível 2)
boa noite galera
bom edmilson o meu monza tava com esse problema tambem aew tirei a forração da porta e nada mais era que trava solta, apertei e voltou a funcionar novamente
ate voltou a fazer barulho de novo so q agora vou colocar duas arruelas de pressão pra resolver de uma vez,espero ter ajudado até mais
bom edmilson o meu monza tava com esse problema tambem aew tirei a forração da porta e nada mais era que trava solta, apertei e voltou a funcionar novamente
ate voltou a fazer barulho de novo so q agora vou colocar duas arruelas de pressão pra resolver de uma vez,espero ter ajudado até mais
....a velocidade que emociona é a mesma que mata...
....dirija com responsabilidade.....
....dirija com responsabilidade.....
-
- Membro Classic (Nível 7)
Seja bem vindo, as travas originais do monza são as carto, elas são realmente barulhentas, com o passar do tempo o barulho aumenta, quando elas estraguar, o bom mesmo é trocar pelas paralelas que são mais baratas e facil de achar, so que vai ser necessario mudar o sistema eletrico delas pois a carto tem um positivo direto e alterna o negativo, nas paralelas so tem dois fios e elas alternam tanto o positivo quanto o negativo.
Abraços
Abraços
Painel Digital, freio a disco na quatro, MPFI VectraA com Pandoo...
Suspensão regularizada.
Um sonho sobre Rodas......

Suspensão regularizada.
Um sonho sobre Rodas......