Fotos Monza Classic Se 1992 topo de linha -Sheldonn Rêis-

Fotos e Vídeos de Monza! Envie imagens do seu carro!
Sheldonn
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Modelo: - SELECIONE --------

Fotos Monza Classic Se 1992 topo de linha -Sheldonn Rêis-

Mensagem não lida por Sheldonn »

Fotos do meu Monza Classic Se, ano 1992, modelo 1992, Vermelho Ebony com os seguintes opcionais:

1- Ar condicionado frio e quente;
2- Vidros, travas e retrovisores elétricos;
3- Direção hidráulica e escamoteável;
4- Alarme original de fábrica, aquele que passa o controle no vidro;
5- Painel digital, com tudo funcionando;
6- Computador de bordo com todas as funções em perfeito estado;
7- Sistema de som original de fábrica, com radio toca fitas shedar, 4 teweeters 35 watts, dois woofers dianteiros de 6 polegadas e dois falantes traseiros 6x9;
8- Rodas de liga-leve originais de fábrica aro 14' diamantadas;
9- Motorização 2.0, OHC (OverHead Camshaft), injeção EFI (Eletronic Fuel Injection);
10- Estofamento completamente original, sem rasgões ou furos de cigarro, em perfeito estado, bicromático (cinza e grafite);
11- Faróis de milha;
12- Luz de neblina dianteira e traseira;
13- Suspensão com amortecedores ainda originais de fábrica;
14- Manual do proprietário + Termo de garantia + Manual do som + Manual do computador de bordo.

Seguem algumas fotos (futuramente postarei outras fotos em ângulos melhores):

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Editado pela última vez por Sheldonn em 01 Jan 2007, 14:31, em um total de 1 vez.
Monza Classic Se - Chevrolet andando na frente.
Diego Paiva
MODERADOR
Estado: Ceará-CE
Modelo: Monza GLS
Motor: 2.0
Ano: 1996
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Mensagem não lida por Diego Paiva »

Lindão o monza... dou uma dica pra ele ficar mais original ainda, coloque os emblemas traseiros no lugar certo :D
Se não me engano...do lado esquerdo fica o 2.0 E.F.I e do lado direito(lado do passageiro), fica o nome chevrolet. No modelo classic, a capa do retrovisor é pintada na cor do carro, no seu caso, seria vinho...reparei que seu retrovisor ta pintado de preto.
Aplica um pretinho fosco no parachoque tbm....com o tempo ele fica meio fosco mesmo, meio que "acinzentado"....e a lanterninha que ta sem a lente tbm....troquei a do meu monza e foi baratinho, 17 conto...meu farol é do modelo arteb...mas se o seu farol dor cebie, a lanterna sai bem mais caro, 70 reais :shock: não sei pq essa diferença toda....
Vc já tentou ver se aquela marca, ali perto da tampa do tanque, sai como massa de polir? Geralmente sai....
Essas rodas diamantadas ficam lindas.
Parabens pelo classic...lindão!!! Ah se eu concontrasse um painel digital desses......

Abraço e bom 2007.
Editado pela última vez por Diego Paiva em 30 Dez 2006, 16:54, em um total de 2 vezes.
Monza GLS 96/96 - Verde Rousseau - COMPLETO
Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar
Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
Diego Paiva
MODERADOR
Estado: Ceará-CE
Modelo: Monza GLS
Motor: 2.0
Ano: 1996
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Mensagem não lida por Diego Paiva »

Só um conselho, quando for postar fotos do seu monzão...evite deixar a placa a mostra....
Vc é de teresina mesmo??? Sou de São Benedito, perto de Tianguá, fica na serra grande, não sei se vc conhece, mas a 12 anos que moro em Fortaleza.
Quando era criança, contumava ir a Sete Cidades, ai no Piauí com milha família, lugar lindo....não sei se continua igual....
Monza GLS 96/96 - Verde Rousseau - COMPLETO
Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar
Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
ACLAYTONROSA
Membro GL (Ní­vel 2)

Mensagem não lida por ACLAYTONROSA »

AI PARABENS PELO CARRAO... FILE MESMO... TA TODO IMPECAVEL.... QUANTOS KM RODADOS... SE ORIGINAIS...?
ANDERSON - BHTE - MG - TUBARÃO MINEIRO.
MONZA GLS 1994, AZUL GRUNDI, MOTOR 2.0 EFI A GASOLINA.
SOM MP3, TAPETE DE ALUMÍNIO, 2 ALARMES, ORIGINAL DE FABRICA E POSITRON.
dedehulck

Mensagem não lida por dedehulck »

lindaum mesmo ta de parabens ..ainda vc esta em segundo lgar de carro mais bunito pq o meu é primeiro .....
™Dedé Hulck ™
Sheldonn

Caro amigo Diego Paiva obrigado pela resposta no tópico. Vão as seguintes considerações: Eu vou colocar os emblemas na tampa do porta malas traseiro e eles fica dispostos da seguinte maneira; na parte inferior da tampa do porta-malas fica um friso de borracha com um filete cromado, mais comumente conhecido como "borachão" do porta malas, logo acima no lado esquerdo estão as inscrições "2.0" e "EFI" e ao lado direito está a inscrição "CHEVROLET". Quanto a capa do retrovisor, sei que ela é pintada na cor do veículo, o problema é que o meu retrovisor esquerdo foi furtado quando estava estacionado no centro da cidade e ai tive que comprar um novo na concessionária (R$ 450,00), portanto ele ainda não está pintado, mas o do lado direito ainda está pintado. Os parachoques realmente estão desbotados, mas como sou extremamente exigente com o meu carro, eu mesmo farei o processo de lixamento e entregarei para o pintor a peça prontinha para receber o preto fosco e ficar como nova. A respeito da lente do pisca dianteiro esquerdo, esse foi um descuido meu ao tirar o carro da garagem da casa da minha namorada, pois a garagem é muito estreita e iniciei a manobra ainda dentro dela e ai trisquei de leve e a lente caiu, tentei colar, mas ela caiu novamente, mas já encomendei na concessionária, estou esperando chegar. A marca de vazamento no tanque de combustível não saiu nem com a massa de polir nº 2, infelizmente. Quanto as rodas, você nem imagina a via crussis que percorri para encontrá-las. Por fim sou natural da cidade Teresina, estado do Piauí, também já visitei sete cidades e realmente é um lugar muito lindo, infelizmente já fazem alguns bons anos que não vou até o local (pelo menos seis anos), mas posso afirmar que a cada dia a estrutura cresce, construiram recentemente um hotel fazenda e dizem que está maravilhoso certamente não se decepcionará se voltares ao lugar e também fica um convite para visitar uma cidade linda do Piauí que é a cidade de Oeiras, é uma cidade histórica e a primeira capital do meu estado. Um grande abraço e um feliz 2007 a você, a toda sua família e a todos os amigos Monzeiros!
Sheldonn

Obrigado amigo Aclayton Rosa. Realmente meu carro está em excelente estado, mas vai melhorar, ainda faltam pequenos detalhes.
A quilometragem é sim original e seu hodômetro marca 129.794 Km rodados. Boa quilometragem para um carro 1992 não é? Um abraço e feliz 2007!
Sheldonn

Obrigado amigo Dédé. Tá bom, aceito o título de 2º Monza mais bonito, o seu carro realmente está muito bem na foto! Não deixando de lembrar que existem outros Monzas em estado maravilhoso aqui no fórum! Um abraço amigo e feliz 2007!
Responder