Página 1 de 1
acabei de comprar
Enviado: 27 Set 2007, 21:39
por andre
Enviado: 27 Set 2007, 21:41
por andre
ola galera eu acabei de chegar de viagem e tirei esta foto e estava já escuro amanha demanha eu vou tirar mais fots e os detalhes laeu ate +
Enviado: 27 Set 2007, 22:17
por Alex
Me parece um Classic modelo 88 ou 89... pelo estado do spoiler, inteiro com milhas, me parece estar bem conservado!
Parabéns pela aquisição! É um ótimo carro!
Aguardamos mais fotos!
Um abraço!
Alex.
Enviado: 28 Set 2007, 09:06
por dedehulck
mande mais fotos
!@
Enviado: 28 Set 2007, 13:07
por Henrique
parece bonito mesmo mas acho que na pressa ele só conseguiu tirar essaa foto no escuro...
Enviado: 28 Set 2007, 13:24
por andre
Enviado: 28 Set 2007, 13:35
por dedehulck
Enviado: 28 Set 2007, 13:55
por victoRocha
o interior eh bem parecido com meu. todo preto e aveludado!
bacana!