Página 1 de 1
caixa de fibra lateral para sub do monza
Enviado: 27 Jul 2010, 17:47
por Ademir Junior
Olá pessoal gostaria 1º de me apresentar, meu nome é Ademir e tenho um monza 94/95 GL tenho esse carro desde zero,e na minha vida tda só tive Gm. hoje eu fabrico caixas de fibra p muitos carros + o que eu gostaria de falar mesmo é da minha. pois meu carro tem kit gas e eu uso muito o porta malas. Entaõ se alguem estiver interessado em ver como q a caixa fica posso mandar a foto do meu carro com a caixa por mail. Um grande abraço a tdos vcs e obrigado por me aceitarem no clube.
Re: caixa de fibra lateral para sub do monza
Enviado: 11 Ago 2010, 00:21
por clecasg
Re: caixa de fibra lateral para sub do monza
Enviado: 19 Set 2010, 15:56
por marcelomotoca1
coloca as fotos ai no topico

Re: caixa de fibra lateral para sub do monza
Enviado: 26 Set 2010, 19:38
por Sergio Valerio
manda fotos pra mim tenho um tubarão tbm
[email protected] valeu
Re: caixa de fibra lateral para sub do monza
Enviado: 30 Set 2010, 23:25
por dbzronaldo
ola amigo, seja bem vindo.
e poste suas fotos aki no forum.
abrass
Re: caixa de fibra lateral para sub do monza
Enviado: 13 Nov 2010, 18:31
por Jose JJ
Também pensei nisso, fazer uma caixa de fibra para aproveitar o espaço na lateral atras da caixa de rodas, é bem interessante.
Re: caixa de fibra lateral para sub do monza
Enviado: 13 Nov 2010, 23:48
por filipenogueira
opa brother, beleza? eu acho que deveria colocar as fotos aqui no tópico também, mas de qq forma me manda as fotos por e-mail
[email protected]