TABELIER MONZA GL 1995

Assuntos relacionados aos bancos, estofados e acabamentos internos em geral.
JOSE C BARTOLOMEU
Modelo: - SELECIONE --------

TABELIER MONZA GL 1995

Mensagem não lida por JOSE C BARTOLOMEU »

Galera estou desesperado pois o painel do meu Monza que está na reforma foi rachado por um pintor incompetente que além de não pintr direito o carro ainda me deu este prejú.
Alguém sabe se há recuperação de painel no Rio ou até mesmo como adquirir outro??
Rodrigo Caires
Membro Classic SE (Ní­vel 8)

Re: TABELIER MONZA GL 1995

Mensagem não lida por Rodrigo Caires »

Amigo nesse caso cabe ao incompetente t dar um novo....

A culpa foi dele, mandar reformar não vai ficar 100% (mesmo sabendo se dá ou não!rsrs), o jeito é o filho da p*** t dar outro...isso é ética profissional!...ou mesmo abater o preço de um novo na conta!

Abs
Rodrigo C. Solposto
1.8 Alcool, Carburador Brosol 2E.
Preto Cadillac....BANDIDO
Fotos: viewtopic.php?f=33&t=11669
Reforma Parc. viewtopic.php?f=43&t=15158&p=170774#p170774
henrique.arthur
Membro GL (Ní­vel 2)
Estado: Rio de Janeiro-RJ
Modelo: Monza Class
Motor: 1.8
Ano: 1993
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Mensagem não lida por henrique.arthur »

JOSE C BARTOLOMEU escreveu:Galera estou desesperado pois o painel do meu Monza que está na reforma foi rachado por um pintor incompetente que além de não pintr direito o carro ainda me deu este prejú.
Alguém sabe se há recuperação de painel no Rio ou até mesmo como adquirir outro??
Olá amigo.

Tente dar uma olhada em ferro-velhos (de procedência, que venda carros baixados no Detran), pois acredito que vc não encontrará essa peça nova para venda.

Boa sorte.

Abços
arnaldoRJ
Membro SL/E (Ní­vel 3)

Mensagem não lida por arnaldoRJ »

Olá amigo, talvez possa te ajudar, eu troquei o meu sem necessidade, quando comprei o comando do AC e o vendedor me fez uma "promoção relâmpago" onde o tabelier veio no rolo. E o que foi substituído esta em boas condições. O porta luvas eu aproveitei para o outro painel, tive que adaptar.
Bom, se for para o seu pintor pagar é um preço, se for para o amigo Monzeiro pagar é outro preço simbólico, claro.
O que saiu éra do meu GL 96, igual ao seu.
Mande logo sua mensagem porque minha esposa quer joga-lo no lixo.
EX-------Monza GL 2.0 EFI 1996 4pts,gasolina/GNV, VERDÃO, lindão, vidro, travas, CB, pneus 14 novos, rodas liga, DH, porta malas elétrico, alarme, ar quente, Multi-lock, leds pra todo lado.
Responder