QUAL A MELHOR FORMA DE COLAR O BORRACHÕES LATERAIS?
-
CASSIO HENRIQUE
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Modelo: - SELECIONE --------
QUAL A MELHOR FORMA DE COLAR O BORRACHÕES LATERAIS?
:smt017 Irmãos MONZEIROS estou pensando em dar um capricho na pintura do Monzão, eis que estou com a maior dúvida na hora de recolocar os borrachões laterais, não sei se coloco os mesmo pois é muito difícil de achar os originais que é o caso dos meus, a dúvida é qual a melhor forma de colar sem ter o problema de descolar posteriormente? :smt017 Um abraço a todos!!! :smt023
-
Makila Crowley
- Membro SR (Nível 4)
Re: QUAL A MELHOR FORMA DE COLAR O BORRACHÕES LATERAIS?
Faz pouco tempo arrumei uma batida na lateral do meu Monza e ai o cara pintou a porta toda e pra recolocar o friso uso uma fita dupla face da 3M.
É uma borracha que bem fininha, se errar e tirar pra colocar de novo pode tirar ela fora e colocar um pedaço de fita novo.
Fiquei meio assim dessa naba funcionar por ser tão delicada, mas depois que ela "seca" fica show de bola.
Abraço.
É uma borracha que bem fininha, se errar e tirar pra colocar de novo pode tirar ela fora e colocar um pedaço de fita novo.
Fiquei meio assim dessa naba funcionar por ser tão delicada, mas depois que ela "seca" fica show de bola.
Abraço.
-
edinulio
- Membro Classic (Nível 7)
Fita dupla face 3M sem medo de errar. só não se esqueça de se certificar que a área a ser colada está limpa e livre de resíduos.
abs! :smt023
abs! :smt023
SL/E 1990 Vinho,Rodas Diamantadas,Sonzão,Faróis de Neblina,Lâmpadas Super Brancas,Interior em couro.FOTOS ATUALIZADAS EM 2015 viewtopic.php?f=33&t=6984&p=392521#p392521
VÍDEO viewtopic.php?f=34&t=32434&p=392054#p392054
VÍDEO viewtopic.php?f=34&t=32434&p=392054#p392054
-
erick figueiredo
- Membro GL (Nível 2)
EU tb usei essa fita dupla face da 3M ficou perfeito o friso ficou bem colado deve ter uns 3 meses que fiz isso até hj está perfeito ... :smt023
Abs
Abs

Monza SL/E 2.0, 1991, gasolina.
-
Flavio-Aurelio
- Membro Classic (Nível 7)
Ola coloquei borrachoes novos no meu classic SE 1991 a umas tres semanas usei a dupla face que veio nas faixas e tb coloquei a 3m mas esta descolando, a duvida e a seguinte a dupla face 3m que comprei e uma amarelinha essa e original ou sera que e fasificada pois 3m costuma grudar muito e as que veio nas faixa (ou borrachoes) tb sao 3m mas sao vermelhas??
Monza shark classic SE em fase final de restauração; agora falta pouco!!
- Carlos A. Freire
- MODERADOR
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza GLS
- Motor: 2.0
- Ano: 1996
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: EFi
Ao colar borrachões, limpe bem a lataria. Tenha certeza de que não há inclusive cera. Depois de colado, use um soprador térmico para o borrachão acentar rapidamente e pronto. Não vai mais descolar.
Abs,
Carlos Freire
Abs,
Carlos Freire
Monza GLS 96 - 2.0 EFI gasolina
São Paulo-SP
São Paulo-SP