olá amigos monzeiros...mês q vem irei colocar no meu monzão vidro, trava e alarme...tava pensando se seria melhor compra origianal ne algum ferro velho, ou paralelo. Estou querendo colocar original, mas nao sei se vai servi (o meu monza é simples, nao tem nada)será q serve sem problemas. Ele é sl/e 85, tem algum modelo(ano) q as originais servem perfeitamente? :smt017
Estou em duvidas... por favor me ajudem...
Ronan Marcos...
quem nao tem ,morre de vontade de ter um...rsrsrsrs
Pode encontrar os vidros em ferro velho. Quanto as travas, coloque as originais, as q usam motor e tem acionamento mais lento porque pode colocar sem necessidade de central. Quanto ao alarme eu acho melhor comprar um, porque o original é dificil encontar e também mais simples, ou seja, aciona por chaveiro quando passa no vidro onde fica o sensor.
Abs
gasol.completo/Le jetronic+EZK MPFI/Tilt down capô/porta malas ctrl remoto DVD camera ré piloto automatico
Bancos elétricos
ronaldo theodoro escreveu:Pode encontrar os vidros em ferro velho. Quanto as travas, coloque as originais, as q usam motor e tem acionamento mais lento porque pode colocar sem necessidade de central. Quanto ao alarme eu acho melhor comprar um, porque o original é dificil encontar e também mais simples, ou seja, aciona por chaveiro quando passa no vidro onde fica o sensor.
Abs
E vale acrecentar que alarme pra GM,melhor que o "Positron",acho que não hà.
Abraço. :smt023
ronaldo theodoro escreveu:Pode encontrar os vidros em ferro velho. Quanto as travas, coloque as originais, as q usam motor e tem acionamento mais lento porque pode colocar sem necessidade de central. Quanto ao alarme eu acho melhor comprar um, porque o original é dificil encontar e também mais simples, ou seja, aciona por chaveiro quando passa no vidro onde fica o sensor.
Abs
E vale acrecentar que alarme pra GM,melhor que o "Positron",acho que não hà.
Abraço. :smt023
valeu..eu estava pensando em fazer isto msm...mas estava em duvida... :smt023 vlw amigos...quando fazer o serviço posto fotos... :smt020
Ronan Marcos...
acho q os vidro deve comprar novo(paralelex),pq os original as makina ja deve ta tudo 'cansada' inda + os 2p q os vidro é maior( e é lento pra subi ) bota umas novinha com us fio + grosso q o normal para dar + corrente pra makina :smt023 .. eu tbm colocaria as travas novas q da 100$ e acionaria tudo no alarme com interface... ao ligar o alarme os vidros fecham e as travas acionam
minha opiniao ... tem gente q prefere recond. os original ...novo GM deve ser meio salgado $$ ( se existir )...
pablopttm escreveu:acho q os vidro deve comprar novo(paralelex),pq os original as makina ja deve ta tudo 'cansada' inda + os 2p q os vidro é maior( e é lento pra subi ) bota umas novinha com us fio + grosso q o normal para dar + corrente pra makina :smt023 .. eu tbm colocaria as travas novas q da 100$ e acionaria tudo no alarme com interface... ao ligar o alarme os vidros fecham e as travas acionam
minha opiniao ... tem gente q prefere recond. os original ...novo GM deve ser meio salgado $$ ( se existir )...
Abraço !
éh!!! não tinha pensado nisso...não dá para fazer subida dos vidros inteligente neh :smt017 .. :smt011 ou estou errdo?? pensava q o comando vinha do alarme ou isso não existe?? :smt017 agora fiquei confuso
Ronan Marcos...
Ao acionar o alarme com o modulo dos vidros, ele levanta os vidros e se ligado as travas também travam as portas. Os com porta-malas eletrico também é possivel abri-lo pelo alarme.
Monza, a relação do homem e a máquina.
Ex: Monza SL/E 1986
Atual: Monza S/R 1988
Monza 500EF 1990
Polo TSi 2019
Up! TSi 2020
luiz sle escreveu:Ao acionar o alarme com o modulo dos vidros, ele levanta os vidros e se ligado as travas também travam as portas. Os com porta-malas eletrico também é possivel abri-lo pelo alarme.
Coloquei essas coisas no meu. A central levanta ou abaixa os vidro com um toque. Coloquei também no controle remoto do alarme, posso abrir os vidros do passageiro da frente e motorista pelo controle. Abre também o porta malas e capô pelo controle. O alarme também desliga o som e se tiver com farol aceso, ele apaga.
Abs
gasol.completo/Le jetronic+EZK MPFI/Tilt down capô/porta malas ctrl remoto DVD camera ré piloto automatico
Bancos elétricos