sugestões...

Assuntos relacionados aos bancos, estofados e acabamentos internos em geral.
ronan marcos
Membro SL (Ní­vel 1)
Estado: Minas Gerais-MG
Modelo: Monza SLE
Motor: 1.8
Ano: 1985
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

sugestões...

Mensagem não lida por ronan marcos »

olá amigos monzeiros...mês q vem irei colocar no meu monzão vidro, trava e alarme...tava pensando se seria melhor compra origianal ne algum ferro velho, ou paralelo. Estou querendo colocar original, mas nao sei se vai servi (o meu monza é simples, nao tem nada)será q serve sem problemas. Ele é sl/e 85, tem algum modelo(ano) q as originais servem perfeitamente? :smt017
Estou em duvidas... :?: por favor me ajudem...
Ronan Marcos...
quem nao tem ,morre de vontade de ter um...rsrsrsrs
ImagemImagemImagemImagemImagem
ronaldo theodoro
Membro Classic (Ní­vel 7)
Estado: Paraná-PR
Modelo: Monza GLS
Motor: 2.0
Ano: 1993
Combustível:: Gasolina
Injeção: MPFi

Re: sugestões...

Mensagem não lida por ronaldo theodoro »

Pode encontrar os vidros em ferro velho. Quanto as travas, coloque as originais, as q usam motor e tem acionamento mais lento porque pode colocar sem necessidade de central. Quanto ao alarme eu acho melhor comprar um, porque o original é dificil encontar e também mais simples, ou seja, aciona por chaveiro quando passa no vidro onde fica o sensor.
Abs
gasol.completo/Le jetronic+EZK MPFI/Tilt down
capô/porta malas ctrl remoto DVD camera ré piloto automatico
Bancos elétricos
Cleber-1515
Membro SL (Ní­vel 1)
Modelo: - SELECIONE --------

Mensagem não lida por Cleber-1515 »

ronaldo theodoro escreveu:Pode encontrar os vidros em ferro velho. Quanto as travas, coloque as originais, as q usam motor e tem acionamento mais lento porque pode colocar sem necessidade de central. Quanto ao alarme eu acho melhor comprar um, porque o original é dificil encontar e também mais simples, ou seja, aciona por chaveiro quando passa no vidro onde fica o sensor.
Abs
E vale acrecentar que alarme pra GM,melhor que o "Positron",acho que não hà.
Abraço. :smt023
ronan marcos
Membro SL (Ní­vel 1)

Cleber-1515 escreveu:
ronaldo theodoro escreveu:Pode encontrar os vidros em ferro velho. Quanto as travas, coloque as originais, as q usam motor e tem acionamento mais lento porque pode colocar sem necessidade de central. Quanto ao alarme eu acho melhor comprar um, porque o original é dificil encontar e também mais simples, ou seja, aciona por chaveiro quando passa no vidro onde fica o sensor.
Abs
E vale acrecentar que alarme pra GM,melhor que o "Positron",acho que não hà.
Abraço. :smt023
valeu..eu estava pensando em fazer isto msm...mas estava em duvida... :smt023 vlw amigos...quando fazer o serviço posto fotos... :smt020
Ronan Marcos...
pablopttm
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Estado: Rio Grande do Sul-RS
Ano: 1988

Mensagem não lida por pablopttm »

acho q os vidro deve comprar novo(paralelex),pq os original as makina ja deve ta tudo 'cansada' inda + os 2p q os vidro é maior( e é lento pra subi ) bota umas novinha com us fio + grosso q o normal para dar + corrente pra makina :smt023 .. eu tbm colocaria as travas novas q da 100$ e acionaria tudo no alarme com interface... ao ligar o alarme os vidros fecham e as travas acionam :)

minha opiniao ... tem gente q prefere recond. os original ...novo GM deve ser meio salgado $$ ( se existir )...

Abraço !
Monza SL/E 1.8 4p 1988 - verde amazônia '
FOTOS
ronan marcos
Membro SL (Ní­vel 1)

pablopttm escreveu:acho q os vidro deve comprar novo(paralelex),pq os original as makina ja deve ta tudo 'cansada' inda + os 2p q os vidro é maior( e é lento pra subi ) bota umas novinha com us fio + grosso q o normal para dar + corrente pra makina :smt023 .. eu tbm colocaria as travas novas q da 100$ e acionaria tudo no alarme com interface... ao ligar o alarme os vidros fecham e as travas acionam :)

minha opiniao ... tem gente q prefere recond. os original ...novo GM deve ser meio salgado $$ ( se existir )...

Abraço !
éh!!! não tinha pensado nisso...não dá para fazer subida dos vidros inteligente neh :smt017 .. :smt011 ou estou errdo?? pensava q o comando vinha do alarme :?: :?: ou isso não existe?? :smt017 agora fiquei confuso :lol:
Ronan Marcos...
luiz sle
Monza-Man (Nível 11)
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza S/R
Ano: 1988

Mensagem não lida por luiz sle »

Ao acionar o alarme com o modulo dos vidros, ele levanta os vidros e se ligado as travas também travam as portas. Os com porta-malas eletrico também é possivel abri-lo pelo alarme.
Monza, a relação do homem e a máquina.

Ex: Monza SL/E 1986
Atual: Monza S/R 1988
Monza 500EF 1990
Polo TSi 2019
Up! TSi 2020
ronaldo theodoro
Membro Classic (Ní­vel 7)
Estado: Paraná-PR
Modelo: Monza GLS
Ano: 1993
Injeção: MPFi

Mensagem não lida por ronaldo theodoro »

luiz sle escreveu:Ao acionar o alarme com o modulo dos vidros, ele levanta os vidros e se ligado as travas também travam as portas. Os com porta-malas eletrico também é possivel abri-lo pelo alarme.
Coloquei essas coisas no meu. A central levanta ou abaixa os vidro com um toque. Coloquei também no controle remoto do alarme, posso abrir os vidros do passageiro da frente e motorista pelo controle. Abre também o porta malas e capô pelo controle. O alarme também desliga o som e se tiver com farol aceso, ele apaga.
Abs
gasol.completo/Le jetronic+EZK MPFI/Tilt down
capô/porta malas ctrl remoto DVD camera ré piloto automatico
Bancos elétricos
Responder