FIBRA NO SPOILER DIANTEIRO E LATERAL

Assuntos específicos relacionados à acabamentos externos, rodas e pneus.
edinulio
Membro Classic (Ní­vel 7)
Modelo: - SELECIONE --------

FIBRA NO SPOILER DIANTEIRO E LATERAL

Mensagem não lida por edinulio »

Olá amigos amantes do lendário Chevrolet Monza. Como já faz algum tempo que não posto alguma coisa aqui nos monzeiros (na verdade nada), gostaria de compartilhar com vocês pequenas mudanças que realizei no monzão recentemente.
Há pouco tempo, ao tentar realizar uma manobra, me deparei com um pedaço de ferro de construção, (maldito ferro, estava lá só pra me ferrar... :smt011 ) como eu estava com muita pressa, eu não o vi e avancei com o carro em cima dele que acabou destruindo o lado esquerdo do spoiler junto com o farol de milha. Nessas alturas o estrago estava feito, e eu fiquei ciente que teria que arcar com o prejuízo e resolver rápido a situação (já que o monzão estava estragado e isso simplesmente me deixa perturbado...).
Acontece que também há pouco tempo, conheci um jovem lanterneiro muito talentoso que mora na parte antiga da cidade, que se especializou em serviços de fibra, mostrei o estrago a ele e propus que além de trocar e pintar o spoiler dianteiro, ele poderia emantá-lo com fibra e fazer o mesmo com os laterais, o resultado os colegas podem ver a seguir...

Preparação:

Imagem

Imagem

Uploaded with ImageShack.us
Imagem

Imagem

Novos Faróis de Neblina (antes usava os de lente lisa)

Imagem

SL/E 1990 Vinho,Rodas Diamantadas,Sonzão,Faróis de Neblina,Lâmpadas Super Brancas,Interior em couro.FOTOS ATUALIZADAS EM 2015 viewtopic.php?f=33&t=6984&p=392521#p392521

VÍDEO viewtopic.php?f=34&t=32434&p=392054#p392054
edinulio

Continuação...

Fiquei tanto tempo fora que não sabia que agora só é permitido 10 urls por mensagem. :roll: Mas vamos lá... :smt021

Resultado:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

SL/E 1990 Vinho,Rodas Diamantadas,Sonzão,Faróis de Neblina,Lâmpadas Super Brancas,Interior em couro.FOTOS ATUALIZADAS EM 2015 viewtopic.php?f=33&t=6984&p=392521#p392521

edinulio

Re: Conclusão

Os spoilers ficaram bem mais resistentes. O dianteiro ficou semelhante ao original com as saídas de ar e mais robusto, que não se encontra mais no mercado, daqui pra frente terei mais cuidado pois eles não ficam muito longe do chão e algumas protuberâncias das ruas poderia danificá-los mesmo estando mais resistentes. Aproveitando a deixa, ficou faltando essa foto dos novos faróis de neblina:

Imagem

abraços.

Gig@nte
Membro Class (Ní­vel 5)

Re: FIBRA NO SPOILER DIANTEIRO E LATERAL

Mensagem não lida por Gig@nte »

Edinúlio,

como vc fixou esses farois de milha no carro ? foi na lata que fica atráz do spoiler ou no parachoque ?? estou querendo colocar no meu e ~estou com essa dúvida.....

vlw

Gig@nte
Ficou pra tráz ?? Esquenta não filho, é MONZA !!!!!!

Fotos do Fiote : viewtopic.php?f=33&t=5008
edinulio

Gig@nte escreveu:Edinúlio,

como vc fixou esses farois de milha no carro ? foi na lata que fica atráz do spoiler ou no parachoque ?? estou querendo colocar no meu e ~estou com essa dúvida.....

vlw

Gig@nte

Fala Gigante! Eu optei por fixar na lata mesmo pois fica mais seguro, no meu caso foi fácil pois já existia os furos dos milhas anteriores.

Abraços,

Adriano Pereira

Mensagem não lida por Adriano Pereira »

OLA MONZEIRO.......COLOQUEI O MEU FiLHO PRA COLOCAR OS FAROIS DE MILHA TAMBEM,NO MEU CASO OS FAROIS SÃO DA MARCAR ( NINO ),a duvida na instalção seria onde furar,na chapa ou no para choque ???,como o carro esta na oficina de lanternagem e pintura,para reparo de ferrugem na lateral do carro,eles me diserao que irian tentar colocar na chapa,mas caso não de ai vão furar o para-choque mesmo.Em relação a iluminação dos farois,quais as lampadas que devo colocar ???? Pois nos Farois principais estou usando lampadas de 100 wts,super brancas..... Sera que fiz besteira comprando lampadas originais do carro amarelas ???
Abraços Monzeiros :smt023
Adriano Alves Rodrigues
Monza Classic 86.Alcool,Vidros e travas Eletricas e Alarme.
Cana de Nova Iguaçu.
Rodrigo Caires
Membro Classic SE (Ní­vel 8)

Mensagem não lida por Rodrigo Caires »

Caraca...serviço de primeira!!!

To louquinho pra por os milhas/neblinas no meu...eu tenho um certo probleminha c/ luz, me ofusco mt fácil...
Dessa forma, o milha ajudaria a ver melhor a faixa...hehe..(cegueta!)

Abs
Rodrigo C. Solposto
1.8 Alcool, Carburador Brosol 2E.
Preto Cadillac....BANDIDO
Fotos: viewtopic.php?f=33&t=11669
Reforma Parc. viewtopic.php?f=43&t=15158&p=170774#p170774
edinulio

Adriano Pereira escreveu:OLA MONZEIRO.......COLOQUEI O MEU FiLHO PRA COLOCAR OS FAROIS DE MILHA TAMBEM,NO MEU CASO OS FAROIS SÃO DA MARCAR ( NINO ),a duvida na instalção seria onde furar,na chapa ou no para choque ???,como o carro esta na oficina de lanternagem e pintura,para reparo de ferrugem na lateral do carro,eles me diserao que irian tentar colocar na chapa,mas caso não de ai vão furar o para-choque mesmo.Em relação a iluminação dos farois,quais as lampadas que devo colocar ???? Pois nos Farois principais estou usando lampadas de 100 wts,super brancas..... Sera que fiz besteira comprando lampadas originais do carro amarelas ???
Abraços Monzeiros :smt023

Adriano,

Como eu expliquei ao Gigante, os faróis foram fixados na chapa mesmo pois ao meu ver, fica mais seguro. Eu também uso lâmpadas de 100w, só que já vou avisando que esse tipo de lâmpada é forte e necessita de um relê duplo na instalação, não observando isso, terás problemas sérios e também os faróis devem estar sempre regulados(de preferência numa casa especializada, é baratinho) dessa maneira, esqueça problemas. Já faz uns 5 anos que uso esse tipo de lâmpada e nunca tive contratempos. Eu uso Cooblue de 100w nos faróis principais e super brancas 55w nos neblinas.

Abraços :smt023

Responder