Olá pessoal, se este tópico estiver no local indevido desconsiderem, pois sou novo aki!
Pessoal, estava abastecendo o meu monza pra fazer media e o cara do posto encheu o tanque demais e eu naun vi, fui embora pra casa e deixei o carro na rua e no sol, e quando eu resolvi sair e percebi que estava vazando gasolina pela boca do tanque e acabou rancando toda a tinta onde escorreu (fez uma bolha). Entaun me falaram que eu teria que pintar toda a lateral do carro pra naun ficar diferente a pintura, mas por enquanto naun tenho dinheiro pra fazer isto. Ja outros me falaram que tem um adesivo que coloca onde a gasolina escorreu pra proteger a pintura para não descascar mais!!
Então gostaria de saber com vcs se realmente existe este adesivo e se isto ja aconteceu com algum de vcs e o que vcs fizeram?????
Ficarei grato com as respostas de vcs!
Obrigado!
Adesivos Protetores da boca do tanque
-
Lucas_José
- Modelo: - SELECIONE --------
-
monza90
- Membro Classic (Nível 7)
Re: Adesivos Protetores da boca do tanque
Olá amigo.
Desconheço a existência do adesivo, mas com relação a pintura, dependendo da cor de seu monza, terá que repintar a lateral inteira mesmo.
Abs
Desconheço a existência do adesivo, mas com relação a pintura, dependendo da cor de seu monza, terá que repintar a lateral inteira mesmo.
Abs
-
Lucas_José
vlw amigo
a cor é vinho
vou mandar as fotos dpois
vlww
a cor é vinho
vou mandar as fotos dpois
vlww
-
monza90
- Membro Classic (Nível 7)
Realmente, terá que pintar o lateral traseiro inteiro mesmo, essa cor não da retoques.
Abs
Abs
-
Andre1
- Membro Class (Nível 5)
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza SLE
- Motor: 2.0
- Ano: 1992
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: EFi
Que meleca heim,
Sugestão: Bata ou mande a conta do retoque para o frentista "filho de uma boa senhora" que fez o estrago.
Por isso que eu sempre acompanho de perto o abastecimento e fechamento do tanque.
Abraço.
Sugestão: Bata ou mande a conta do retoque para o frentista "filho de uma boa senhora" que fez o estrago.
Por isso que eu sempre acompanho de perto o abastecimento e fechamento do tanque.
Abraço.