Borracha do Coxin torcida, depois q o pneu fico murcho

Sobre o motor e suas partes internas (pistões, bielas, válvulas, etc).
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dbzronaldo
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Borracha do Coxin torcida, depois q o pneu fico murcho

Mensagem não lida por dbzronaldo »

ola amigos, venho eu dinovu com mais um problema, q nem é grave. srr
bom, assim disse o meu mecanico. rsrsrs

vamos la...

meu coxin tava todo estragado assim:
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dai resolvi trocar ele, depois de trocado melhorou muito as vibraçoes do painel.
torquei por esse:
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uma semana depois, furei o pneu assim q entrei com o carro na garagem, mas so vi 2 dias depois. vi por acaso rssrsr
vi q o carro tava torto, dai eu burro fui e tirei o carro da garagem, e quando desci dele, dei a volta para o outro lado e vi o pneu tava no zero, so tava no aaro.
dai depois de arrumado, abri o capo dele, e fui ver meu coxim como q tava,
e por azar estava assim:

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parte amarela eu marquei, mas é exatamente a posição q ele se encontra:
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o cara disse q deve ter entortado o suporte q fica preso na borracha. do lado direito da imagem. aqeula chapa.

sera q é isso? e sera q ele entortou pq o pneu fico murcho?
abrass
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Re: Borracha do Coxin torcida, depois q o pneu fico murcho

Mensagem não lida por Carlos A. Freire »

Quando trocar coxins e peças de borracha da suspensão, se não colocar original GM, procure colocar Axxil Monroe.

Ao trocar um coxin por desgaste ou quebra, verifique se os outro não estão também com problema. Se tiver problema nos outros, vai acabar forçando a peça nova. Outro detalhe. No Monza de 91 a 96, o coxin traseiro do câmbio e o dianteiro esquerdo, tem ajuste de posição, para deixar o conjunto de motor/câmbio alinhados. Talvez, no seu caso, não foi verificado esses pontos de ajuste.

Abs,

Carlos Freire
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Re: Borracha do Coxin torcida, depois q o pneu fico murcho

Mensagem não lida por dbzronaldo »

opa, vlw pela explicação. acho q a melhor alternativa é eu mudar de mecanico mesmo. mas ai, sera q se regular agora fica bom? ou entornou o suporte mesmo?
ele disse q verificou todos os coxins e estavam bons. então, acabei comprando na preça. dai veio essa porcaria de coxin.
abrass
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Re: Borracha do Coxin torcida, depois q o pneu fico murcho

Mensagem não lida por Carlos A. Freire »

Precisa ver a necessidade de ajuste de posição. No coxim traseiro e dianteiro esquerdo, tem os furos onde passam os parafusos, no formato oval, ou maiores lateralmente, para deixar o motor alinhado e sem forçar os coxins.

Abs,

Carlos Freire
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Re: Borracha do Coxin torcida, depois q o pneu fico murcho

Mensagem não lida por Rafaelo »

compre os Axios que sao original GM o resto e bomba. so nao entendi pq tu troco ele, aquele coxim da foto nao achei nada de anormal nele. a borracha pelo menos na foto me pareceu sem torção.

vcs colocaram o coxim do ano certo 91-96?
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Re: Borracha do Coxin torcida, depois q o pneu fico murcho

Mensagem não lida por dbzronaldo »

sim, do 91 ao 96 c/ ar.
a borracha dele ta desalinhada. isso aconteceu depois q o pneu ficou murcho uns 2 dias... so fuico murcho pq eu num tinha visto.. rsrsrs
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Re: Borracha do Coxin torcida, depois q o pneu fico murcho

Mensagem não lida por Carlos A. Freire »

dbzronaldo escreveu:sim, do 91 ao 96 c/ ar.
a borracha dele ta desalinhada. isso aconteceu depois q o pneu ficou murcho uns 2 dias... so fuico murcho pq eu num tinha visto.. rsrsrs
Isso não tem relação com o coxim. Imagine o carro que fica no elevador um fim de semana inteiro fazendo o reparo que não terminou... Se usar essa lógica todos deveriam trocar os coxins também...

Abs,

Carlos Freire
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Re: Borracha do Coxin torcida, depois q o pneu fico murcho

Mensagem não lida por RicardoDS »

Pneu furado não tem relação com coxim estragado.
Se fosse assim, ao cair num buraco o motor pularia fora do carro :o
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