Monza SL/E 1988 1.8
-
- Membro GL (Nível 2)
- Mensagens: 99
- Registrado em: 21 Dez 2006, 22:35
- Cidade:
- Estado: - SELECIONE --------
- Modelo: - SELECIONE --------
Monza SL/E 1988 1.8
Como sabem a um tempao atras eu fiz um post aqui no forum pedindo dicas aos amigos Monzeiros. Mais de 6 meses se passarao e ao poucos fui montando o carro peça por peça e hoje estou na seguinte configuraçao:
Cabeçote 2.0 do Kadett GSI
Valvulas de admissao e escape do motor 2.4 da GM
Retrabalho nos angulos e sedes de valvulas
Dutos alargados
Molas duplas
Bloco 1.8 com virabrequim 2.2
Volante motor aliviado
Comando de valvulas SANCAMS 288 eixo bruto
Polia regulavel SPA
Coletor 4X1 com canos de 2,5" , utilizando apenas um abafador
Velas NGK 9
Cabos de Silicone de 8mm
Bobina de Gol MI
Carburador Broso 2E catracado com preparaçao no estilo marcas e pilotos
Taxa de compressao 13,5
Rodando a Alcool
150 hp's estimados
O carro esta otimo, menos no consumo que aumento um pouco mais nada exagerado, Gol GTS sao os maiores fregueses da furia do OHC assim como alguns importados com AUDI T. Ate agora ja forao gastos cerca de 3.000 reais ainda faltao algumas coisa e outras ja estao em casa so no aguardo. Agora estou melhorando a parte de freios com a dica de um monzeiro que falou para utilizar os freios traseiros do Vectra e os discos dianteiros do Astra ou da Meriva. A embreagem de ceramica ja esta em casa mais ainda estou a procura de blocante e de uma caixa de Celta 1.0 .
O maior up -Grade sera na parte da alimentaçao onde ja comprei uma admissao com 4 TBI de 45mm e uma bomba eletrica com capacidade de 10 kilos , so estou esperando o 13° salario para efetuar a compra de uma Fueltech ASPRO.
Se caso algum amigo quiser informaçoes sobre o projeto e so me add no msn, pois e um assunto que eu gosto muito hehehehehehhe
ABRAÇO!!!!!!!
Cabeçote 2.0 do Kadett GSI
Valvulas de admissao e escape do motor 2.4 da GM
Retrabalho nos angulos e sedes de valvulas
Dutos alargados
Molas duplas
Bloco 1.8 com virabrequim 2.2
Volante motor aliviado
Comando de valvulas SANCAMS 288 eixo bruto
Polia regulavel SPA
Coletor 4X1 com canos de 2,5" , utilizando apenas um abafador
Velas NGK 9
Cabos de Silicone de 8mm
Bobina de Gol MI
Carburador Broso 2E catracado com preparaçao no estilo marcas e pilotos
Taxa de compressao 13,5
Rodando a Alcool
150 hp's estimados
O carro esta otimo, menos no consumo que aumento um pouco mais nada exagerado, Gol GTS sao os maiores fregueses da furia do OHC assim como alguns importados com AUDI T. Ate agora ja forao gastos cerca de 3.000 reais ainda faltao algumas coisa e outras ja estao em casa so no aguardo. Agora estou melhorando a parte de freios com a dica de um monzeiro que falou para utilizar os freios traseiros do Vectra e os discos dianteiros do Astra ou da Meriva. A embreagem de ceramica ja esta em casa mais ainda estou a procura de blocante e de uma caixa de Celta 1.0 .
O maior up -Grade sera na parte da alimentaçao onde ja comprei uma admissao com 4 TBI de 45mm e uma bomba eletrica com capacidade de 10 kilos , so estou esperando o 13° salario para efetuar a compra de uma Fueltech ASPRO.
Se caso algum amigo quiser informaçoes sobre o projeto e so me add no msn, pois e um assunto que eu gosto muito hehehehehehhe
ABRAÇO!!!!!!!
MONZA SL/E 1988
Categoria ST & STD
Nº 46 - 200cv Aspirado
Calando a boca de muitos !!!!
Categoria ST & STD
Nº 46 - 200cv Aspirado
Calando a boca de muitos !!!!
-
- Membro SL/E (Nível 3)
- Mensagens: 268
- Registrado em: 28 Jan 2007, 14:21
- Cidade:
- Estado: - SELECIONE --------
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: Monza SL/E 1988 1.8
Caracas... boto pra kebrar mesmo hein??leonardelli escreveu:Como sabem a um tempao atras eu fiz um post aqui no forum pedindo dicas aos amigos Monzeiros. Mais de 6 meses se passarao e ao poucos fui montando o carro peça por peça e hoje estou na seguinte configuraçao:
Cabeçote 2.0 do Kadett GSI
Valvulas de admissao e escape do motor 2.4 da GM
Retrabalho nos angulos e sedes de valvulas
Dutos alargados
Molas duplas
Bloco 1.8 com virabrequim 2.2
Volante motor aliviado
Comando de valvulas SANCAMS 288 eixo bruto
Polia regulavel SPA
Coletor 4X1 com canos de 2,5" , utilizando apenas um abafador
Velas NGK 9
Cabos de Silicone de 8mm
Bobina de Gol MI
Carburador Broso 2E catracado com preparaçao no estilo marcas e pilotos
Taxa de compressao 13,5
Rodando a Alcool
150 hp's estimados
O carro esta otimo, menos no consumo que aumento um pouco mais nada exagerado, Gol GTS sao os maiores fregueses da furia do OHC assim como alguns importados com AUDI T. Ate agora ja forao gastos cerca de 3.000 reais ainda faltao algumas coisa e outras ja estao em casa so no aguardo. Agora estou melhorando a parte de freios com a dica de um monzeiro que falou para utilizar os freios traseiros do Vectra e os discos dianteiros do Astra ou da Meriva. A embreagem de ceramica ja esta em casa mais ainda estou a procura de blocante e de uma caixa de Celta 1.0 .
O maior up -Grade sera na parte da alimentaçao onde ja comprei uma admissao com 4 TBI de 45mm e uma bomba eletrica com capacidade de 10 kilos , so estou esperando o 13° salario para efetuar a compra de uma Fueltech ASPRO.
Se caso algum amigo quiser informaçoes sobre o projeto e so me add no msn, pois e um assunto que eu gosto muito hehehehehehhe
ABRAÇO!!!!!!!
esse monzão deve ta andando poco hein???
nossa véiu vai logo de fueltech ta xique hein!!!!
eu ja te adicionei no msn pq tenho algumas curiiosidades sobre esse seu motor...
Parabens garoto Aspro é o que há...!!!!!
Show di bola!!!
Monza 2.0 Turbão...!!!
-
- Membro GL (Nível 2)
- Mensagens: 99
- Registrado em: 21 Dez 2006, 22:35
- Cidade:
- Estado: - SELECIONE --------
- Modelo: - SELECIONE --------
Ja te add cara, to sempre on-line na tarde de segunda a sexta a noite nas treças e quertas e sagrado , pode me chama que eu respondo o que tive a fim de sabe que meu negocio e tira a fama do Monza de se chamado de carro de veio e que nao anda nada!!!!
O negocio e pau nos Ap e nos importado
ahuhauhauahuahuahuahua!!!!
Deixando sempre o recado " RESPEITE OS MAIS VELHOS !!! "
O negocio e pau nos Ap e nos importado
ahuhauhauahuahuahuahua!!!!
Deixando sempre o recado " RESPEITE OS MAIS VELHOS !!! "
MONZA SL/E 1988
Categoria ST & STD
Nº 46 - 200cv Aspirado
Calando a boca de muitos !!!!
Categoria ST & STD
Nº 46 - 200cv Aspirado
Calando a boca de muitos !!!!