Galera..
Alguem sabe me dizer ano e modelo que sairam essas lanternas?? Se sairam aki no Brasil tb neh
as coisas tao melhorando..arranjei um trampo..
aproveita q preciso trocar uma lanterna minha e colocar dessas...
e fim do ano..se tudo sair como planejado...deixo a Monzera igaul esse ai tb...
so muda a roda..coloca umas Mangels Dive 17"...
Não saiu apenas nos classic 500 EF... saiu em tds os classic's de 88 a 90 se não me engano... ah.. parece que saiu tbm nos ultimos SR ...
So te falo uma coisa, essas lanternas não são nd baratas hehehehe... tinha umas no Mercado Livre, que estavam com um bom PREÇO !!!!! 395 o kit( duas lanternas e dois prolongamentos).
Abraço.
Monza GLS 96/96 - Verde Rousseau - COMPLETO Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
Como o Diego mencionou, esta lanterna saiu em todos o modelos de Monza Classic de 88 a 90 e no SR88.
O difícil é encontrar essa lanterna para reposição e quando é encontrada, seu preço é bem salgada. Tenho alguns colegas do Monza Clube que importaram esta lanterna da Inglaterra ou Alemanha, pois não encontraram no pais ou assim era mais barato.
Só pra completar.. no classic 88/90 o friso da lanterna é prateado, como na foto. No SR e 500 ef o friso é preto. No encontro do MC, não me lembro ao certo quem era, que me disse ter importado da Inglaterra uma lanterna do SRi, disse que esse friso veio pintado de vermelho porque provavelmente era pintado na cor do carro, mas não descobrimos se foi o dono inglês do carro que fez isso ou já vinha de fábrica lá.
Há pouco tempo eu vi uma lanterna lado direito pra vender original do classic "made in germany" com o friso na "Só GM", que fica na r. 7 de Abril em SP, custava R$ 750,00... sem o aplique (enfeite) da parte interior... lembrando que a lanterna original do Monza 83, para efeito de comparação, custa R$ 120 na concessionária... o que já é um absurdo... já que dá pra comprar a original da cartho, no Mercadocar, por R$ 50... infelizmente a original do classic eu nunca vi em outro lugar pra vender...
abs
Henrique
Henrique escreveu:Só pra completar.. no classic 88/90 o friso da lanterna é prateado, como na foto. No SR e 500 ef o friso é preto. No encontro do MC, não me lembro ao certo quem era, que me disse ter importado da Inglaterra uma lanterna do SRi, disse que esse friso veio pintado de vermelho porque provavelmente era pintado na cor do carro, mas não descobrimos se foi o dono inglês do carro que fez isso ou já vinha de fábrica lá.
Há pouco tempo eu vi uma lanterna lado direito pra vender original do classic "made in germany" com o friso na "Só GM", que fica na r. 7 de Abril em SP, custava R$ 750,00... sem o aplique (enfeite) da parte interior... lembrando que a lanterna original do Monza 83, para efeito de comparação, custa R$ 120 na concessionária... o que já é um absurdo... já que dá pra comprar a original da cartho, no Mercadocar, por R$ 50... infelizmente a original do classic eu nunca vi em outro lugar pra vender...
abs
Henrique
Henrique,
quem fez a importação da lanterna traseira do Monza vindo da Inglaterra e esteve no Encontro do Monza Clube, foi o Felipe Poom.