Luiz Carlos (Rio) escreveu:Os parafusos que prendem a borboleta de todos os carros costumam ser rebatidos na ponta para não saírem.
Se um parafuso desses soltar vai direto para um cilindro e pode fazer um estrago danado.
Qto à impedância da válvula injetora, uma fonte de consulta que tenho aqui fala em 1,5 a 2,7 ohms.
Abraços
Seguindo a sua documentação a variação da minha medição possui um erro menor.
Mas vc mediu o seu para ver quanto dá?
danilo-sn escreveu:
como faço essa medição no bico eu sei q tem q colocar o multimetro na escala de 20K e depois é só conectar as pontas de prova naquele encaixe do chicote do bico injetor?
e outra qdo eu olho na borboleta do meu trovão azul eu nao vejo essa folga ai nao parece estar bem colada
abs
Danilo, só complementando o q o Ricardo disse. Vc tem q colocar na primeira escala superior ao valor desejado, q aqui seria de 1,5 a 2,7 ohms. Neste multimetro a escala seria 200 ohms como a seta indica.
Abrçs.