Página 1 de 1

Alguem ai sabe como trocar a cebolinha freio do monza 1986 ?

Enviado: 26 Jul 2007, 11:09
por Luciano_RPO
Alguem ai sabe como trocar a cebolinha freio do monza 1986 ?


Editado pela moderação: Por favor, utilizar caracteres em maiúsculo somente quando necessário.

Re: Alguem ai sabe como trocar a cebolinha freio do monza 19

Enviado: 26 Jul 2007, 16:48
por Diego Paiva
Luciano_RPO escreveu:Alguem ai sabe como trocar a cebolinha freio do monza 1986 ?


Editado pela moderação: Por favor, utilizar caracteres em maiúsculo somente quando necessário.
A cebolinha a qual vc se refere, seria o interruptor que faz acender a luz do freio?

Re: Alguem ai sabe como trocar a cebolinha freio do monza 19

Enviado: 26 Jul 2007, 17:24
por Carlos A. Freire
Luciano_RPO escreveu:Alguem ai sabe como trocar a cebolinha freio do monza 1986 ?


Editado pela moderação: Por favor, utilizar caracteres em maiúsculo somente quando necessário.
Não entendi... qual cebolinha de freio você se refere?
Que eu me lembro, no freio do Monza não utiliza cebolinha.
No pedal utiliza um interruptor para luz de freio. No cilindro mestre há duas válvulas equalizadoras para as rodas de trás, elas diminue a pressão do freio para as rodas traseiras, para que não arraste a "toa", pois a traseira do Monza é leve.

Abs,

Carlos Freire

Enviado: 26 Jul 2007, 18:05
por Luciano_RPO
Preciso trocar o que faz as lampadas do freio acenderem, pois quando piso no freio elas acendem e depois quando piso até o final elas se apagam, trocar ou então regular, tem como ???? parece que é uma branca que fica em cima do pedal de freio,

pode me ajudar ?

Enviado: 27 Jul 2007, 07:46
por Carlos A. Freire
Luciano_RPO escreveu:Preciso trocar o que faz as lampadas do freio acenderem, pois quando piso no freio elas acendem e depois quando piso até o final elas se apagam, trocar ou então regular, tem como ???? parece que é uma branca que fica em cima do pedal de freio,

pode me ajudar ?
É um interruptor que fica na parte de cima do pedal de freio. Verifique o ajuste e possível mal contato antes da troca.

Abs,

Carlos Freire

Enviado: 27 Jul 2007, 07:49
por Marcel Murai
?? pisa um pouco acende e se pisa fundo apaga?? esquisito..... deve estar com interruptor bichado ou "osmar..."

Enviado: 27 Jul 2007, 11:08
por Luciano_RPO
Então, por isso gostaria de saber como tira-lo do lugar, pra ver se tira o osmarcontato dele, tipo ai, dar uma lixadinha, uma limpeza.

Enviado: 27 Jul 2007, 15:17
por tcpthiago
Ele é de rosca!!


facinho de tirar