Tucho
-
- Membro GL (Nível 2)
- Modelo: - SELECIONE --------
Tucho
Ola pessoal, hj levei meu carro no mecanico e ele disse q ta batendo tucho, ou seja, tenho q troca-los!
Bom que dicas vcs podem me dar a respeito da troca de tuchos? Ou é só trocar e pronto?
Outra coisa já q vou trocar os tuchos e aproveitando isso existe algo q eu possa fazer pra ganhar uns cavalinhos a +???
Motor E.F.I. 2.0
valeu...
Bom que dicas vcs podem me dar a respeito da troca de tuchos? Ou é só trocar e pronto?
Outra coisa já q vou trocar os tuchos e aproveitando isso existe algo q eu possa fazer pra ganhar uns cavalinhos a +???
Motor E.F.I. 2.0
valeu...
Monza GL 96/96 preto, 2.0 E.F.I. 116 CV... "Maravilhoso" "Violento"
-
- Membro Classic (Nível 7)
Re: Tucho
E brother tb estou com esse problema nos tucho do meu tubarão, primeiramente vc deve verificar se a bomba de oleo esta funcionando bem, no carter tem uma especie de tela que filtra o oleo se essa tela estiver com muita borra o oleo nao enche os tuchos ai fica batendo; entao primeiramente fazer a limpeza dessa rede e uma troca de oleo e filtro completa e tambem uma limpeza nos tuchos, se com isso tiver batendo ainda ai pode trocar que os seus tuchos ja eram.
O do meu carro nao batia nada ai um " mecanico " abriu o cabeçote pra trocar um retentor e a junta e deixou o carro fora do ponto logo começou a bater, geralmente bate so quando dou partida ai bate por cerca de um minuto e para ai funciona normalmente.
Espero ter ajudado em alguna coisa.
Abraço.. :smt023
O do meu carro nao batia nada ai um " mecanico " abriu o cabeçote pra trocar um retentor e a junta e deixou o carro fora do ponto logo começou a bater, geralmente bate so quando dou partida ai bate por cerca de um minuto e para ai funciona normalmente.
Espero ter ajudado em alguna coisa.
Abraço.. :smt023
Monza shark classic SE em fase final de restauração; agora falta pouco!!
-
- Membro GL (Nível 2)
Valeu irmão. mais olha que estranho troquei oleo e filtro não faz 200 km, sera que tem alguma relação com o tucho essa troca de oleo???
valeu
valeu
-
- MODERADOR
- Estado: Rio Grande do Sul-RS
- Modelo: Monza Hatch
- Motor: 2.0
- Ano: 1982
- Combustível:: Etanol
- Injeção: MPFi
GuDaGuita esse barulho surgiu da "noite pro dia" ou foi progressivo?
quando mudou o oleo tu colocou um mais fino que antes?
quando mudou o oleo tu colocou um mais fino que antes?
PROecu - Injeções eletronica para monzas.
-
- Membro GL (Nível 2)
Cara da noite pro dia, sabado estava normal, no domingo a tarde começo o barrulho...
Coloquei o oloe lubrax SL... Será que esse oleo é fino????
valeu...
valeu...
-
- MODERADOR
- Estado: Rio Grande do Sul-RS
- Modelo: Monza Hatch
- Motor: 2.0
- Ano: 1982
- Combustível:: Etanol
- Injeção: MPFi
seguindo um logica teus tucho ja tavam com desgaste, e na hora que tu troco o oleo(da noite pro dia) afino oleo novo e tirou a "mascara" que o antigo fazia em tapa as folga das peça.GuDaGuita escreveu:Cara da noite pro dia, sabado estava normal, no domingo a tarde começo o barrulho...
valeu...
bom, mesmo assim manda verificar a pressao da bomba oleo antes de troca os tucho
PROecu - Injeções eletronica para monzas.
-
- Membro Classic (Nível 7)
E rapaz esse negocio de oleo mais fino pode ser o motivo do problema..
Monza shark classic SE em fase final de restauração; agora falta pouco!!
-
- Membro GL (Nível 2)
Amigos é o seguinte, levei o caro no mecanico denovo, e ele me disse assim: ta afim de fazer um teste? Eu disse vamo embora... Ai ele disse famos trocar o oleo do teu carro e colocar um oleo de boa qualidade e um pouco mais viscoso?
EU disse nossa, ainda não andei nem 200 km com esse, mais mesmo assim vamos trocar.....
Ai hj a tarde eu pego o carro pra ver como fico, sera q um oleo + grosso (viscoso) resolve o problema????
valeu...
EU disse nossa, ainda não andei nem 200 km com esse, mais mesmo assim vamos trocar.....
Ai hj a tarde eu pego o carro pra ver como fico, sera q um oleo + grosso (viscoso) resolve o problema????
valeu...