200RMS

Assuntos específicos relacionados à equipamentos e projetos de som.
sdpmg
Membro SL/E (Ní­vel 3)
Estado: Minas Gerais-MG
Modelo: Monza Barcelona
Motor: 2.0
Ano: 1992
Combustível:: GNV
Injeção: EFi

200RMS

Mensagem não lida por sdpmg »

Sou leigo em som e estou montando minha primeira caixa dutada com dois falante de 200wats rms, e gostaria de que alguém me indica-se um modulo que empurre bem esses falantes. Pesquisei na net um modulo mas as especificações que constavam nos mesmos so me deixaram com mais duvidas,,, a caixa montada suporta os dois falantes de 200rms e mais dois tweters que ainda vou colocar e mais duas cornetas que também vou colocar,,, então fica a duvida, qual o modulo para os tais falantes mais os tweters e cornetas,,, outra coisa,,, na referida pesquisa constava que a voltagem dos modulos era 13,8 - acho q era isso - posso liga-los normalmente na bateria de meu monza que é 12,,, pelo menos eu como leigo nunca ouvi falar que tivesse bateria de 13 hehehe,,,,,, agradeço quem poder mim dar algumas dicas,,, valeu,,,,
Sérgio.
BARCELONA 1992, 2.0 EFI, DH/V. ELET. AC.
15m3 de GNV. e 200Km de autonomia com um único cilindro.
david crozeta
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Estado: Paraná-PR
Modelo: Monza Classic SE
Ano: 1988
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Re: 200RMS

Mensagem não lida por david crozeta »

amigo monzeiro... existem varios modulos que se encaixam na sua configuração... vc poderia estar usando o rosdstar power one que vai tocar seus subs e o estereo tbm.so tem que ver qual a impedancia dos seus subs, os quais juntos não fique menos de 4ohms! ok? a respeito da voltagem 13.8 ,é a qual o modulo vai ter a sua potencia total nessa voltagem,vc pode usar sem problemas, realmente não existe baterias de 13v mas existem vasos complementares de 2v para ligar em serie com a bateria gerando 14v usados em competição! :smt023
MONZA CLASSIC-SE 1988
ImagemImagem
fotos viewtopic.php?f=33&t=11512
vídeo viewtopic.php?f=34&t=11886

Curta a página dos monzeiros de Curitiba no facebook
https://www.facebook.com/pages/Monzeiro ... 5958691479
calistro

Mensagem não lida por calistro »

cara vai um conselho, nao ligue tudo num modulo só, isso eh chuncho...

compra 2 modulos, um mono de 400rms pro seus subs e um stereo de uns 400rms tambem pra tweeter e corneta...

o player q vc vai usar qual eh?

abraços
sdpmg
Membro SL/E (Ní­vel 3)
Estado: Minas Gerais-MG
Modelo: Monza Barcelona
Ano: 1992
Combustível:: GNV
Injeção: EFi

Mensagem não lida por sdpmg »

calistro escreveu:cara vai um conselho, nao ligue tudo num modulo só, isso eh chuncho...

compra 2 modulos, um mono de 400rms pro seus subs e um stereo de uns 400rms tambem pra tweeter e corneta...

abraços
Gostei da idéia,,, valeu,,, :smt023 :smt023
Meu player é um modesto HBUSTER, que muitos falam mal, mas que eu não posso reclamar,,, ja esta no meu segundo carro e o danado ta bonzinho de tudo,,,heheh,,, com entrada USB, cartão de memória, mosfet, 4x65rms,,, :smt020
Sérgio.
BARCELONA 1992, 2.0 EFI, DH/V. ELET. AC.
15m3 de GNV. e 200Km de autonomia com um único cilindro.
calistro

Mensagem não lida por calistro »

sdpmg escreveu:
calistro escreveu:cara vai um conselho, nao ligue tudo num modulo só, isso eh chuncho...

abraços
Gostei da idéia,,, valeu,,, :smt023 :smt023
Meu player é um modesto HBUSTER, que muitos falam mal, mas que eu não posso reclamar,,, ja esta no meu segundo carro e o danado ta bonzinho de tudo,,,heheh,,, com entrada USB, cartão de memória, mosfet, 4x65rms,,, :smt020
hehe, cara se vc qr som de qualidade, usa e cartao de memoria eh do de menos

eu particularmente me preocupo nas configs q tem, nos ajustes q tem de voz e grave por exemplo

o meu player tem um par de rca somente para subs, e mais dois pares para front e rear de voz...

ele eh bem simples, nao tem usb nem nada, mas eh pioneer e toca mp3 entao ja esta mto bom, pq comprei um cd rw entao ja era.

verifique se o seu tem contralador de sub, e 1 par de rca so pra eles, caso contrario vai sair voz no sub, e ja era qualidade das batidas hehe

qualquer duvida manda aii
abraços
Responder