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Retifica 2.0 efi ALLCOLL

Enviado: 15 Set 2009, 17:31
por arvardai
Bom pessoal,complei meu monza um efi 2.0 91/92 a alcool na cidade de curitiba,apos rodar mais de mil km com o mesmo,sinto um estralo e o motor para,pensei pronto correia dentada,depois de quincho e afins,para minha susrpresa,o comando de valvulas havia partido,quando abrimos o motor o estrago foi geral,vou fazer aqui uma relacao do que estou trocando,e conto com a ajuda dos amigos,para deixar o melhor possivel:

Comando de valvula novo
bomba dàgua
bomba oelo
aneis
bronzina
valvulas
velas e afins

Bom vou usar no meu carro apenas oelo sintetico,gostaria de saber,se depois das duas prmeiras trocas,com oleo mineral,se posso mudar direto para o sintetico

Re: Retifica 2.0 efi ALLCOLL

Enviado: 16 Set 2009, 17:16
por arvardai
e pessoal o meu parece uqe vai para 0.50mmmm

Re: Retifica 2.0 efi ALLCOLL

Enviado: 16 Set 2009, 20:04
por Marcelo_Classic
Se foi só o comando,vc só precisa retificar a cabeçote.
Desde que vc escoe bem o óleo, não há problemas em usar o sintético. Apesar do motor ser a álcool, já que vai mexer, eu tiraria o carter para limpeza.

Re: Retifica 2.0 efi ALLCOLL

Enviado: 16 Set 2009, 20:15
por arvardai
i marcelo,foi valvula tudo,ja to fazendo retifica geral,vou por kit novo pistao e afins usinar cabecote virabrequim e bloco

Re: Retifica 2.0 efi ALLCOLL

Enviado: 19 Set 2009, 07:26
por MarciaCristina
Caramba como é que o comando de valvulas partiu assim :?:

Mas desejo sorte na retifica do seu motor :smt023

Re: Retifica 2.0 efi ALLCOLL

Enviado: 03 Out 2009, 17:42
por arvardai
Bom,passado 15 dias e 4 mil e poucos reais depois,parece que agora o monza vai

Re: Retifica 2.0 efi ALLCOLL

Enviado: 20 Out 2009, 17:35
por arvardai
Bom pessoAL o monza ja esta com 5 mil km depois da retifica,ficou umA maquina,pena que o alccoll subiu tanto agora,isto ta matando,o meu faz m,edia de 8,5 km na estrada,sera qeu ta no padrao?