Página 1 de 2
Interruptor original ou igual
Enviado: 12 Jul 2007, 20:14
por gvjunior
Alguém sabe onde posso encontrar o interruptor original do monza? ou então umde mesmoformato? Estou falando dos botões que vão no painel, tipo o do dezembaçador traseiro, neblina, etc.
Enviado: 13 Jul 2007, 10:54
por tcpthiago
Mercado livre se encontra por R$20,00.
Axo que na Jocar tbém tem
http://www.jocar.com.br
outra opção é ferro velho, ou então concessionária.
Enviado: 13 Jul 2007, 19:45
por gvjunior
tcpthiago escreveu:Mercado livre se encontra por R$20,00.
Axo que na Jocar tbém tem
http://www.jocar.com.br
outra opção é ferro velho, ou então concessionária.
Não achei no mercadolivre nem na jocar, acho que vai ter que ser concessionaria mesmo.
Enviado: 14 Jul 2007, 10:15
por tcpthiago
Ferro velho vc encontrará.
ah... nem diz o ano do seu carro, pois aí os caras falam que num tem.
Esses interruptores é universal no Monza, independente ano e modelo
Enviado: 14 Jul 2007, 10:33
por Luiz Carlos (Rio)
Gvjunior, dá uma ligada para a Altese, que fica na Penha Circular, próximo da Avenida Brasil. Eles costumam ter muitas peças, e podem pedir para a GM se não tiverem. Eu já encomendei uma peça com eles, ela veio de São José dos Campos, onde a GM tem um centro de distribuição de peças, e me foi entregue em casa, sem frete, por um motoqueiro. E era uma peça boba, de 18 reais.
O tel é 21-2156 2424
Abraços
Enviado: 14 Jul 2007, 10:38
por Luiz Carlos (Rio)
Ah, esqueci de dizer 3 coisas:
1- A Altese costuma ter preços bem melhores do que as autorizadas;
2- Fica na Av. Lobo Jr, e
3- Na mesma avenida, um pouco adiante, tem a Accioly, tel 21-3266-5000
Fui!

Enviado: 14 Jul 2007, 12:05
por tcpthiago
Enviado: 15 Jul 2007, 22:15
por gvjunior
Eita, cromado é a primeira vez que eu vejo, mas se eu nao encontrar vai esse mesmo e eu pinto d preto.