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masterpower ou biagio
Enviado: 08 Set 2009, 18:25
por MV_Classic
ae galera resolvi espera mais um poko pra mexe no crocop e em vez de aspira resolvi turbina mais to em duvida ainda na marca de turbina .
penso em uma biagio .50 com refluxo uma pegada boa e soh enche com uns 4000 pra pega posta as vezes fica bom pq eu rodo com ela vazia e na cidade da pra enche facil.
qto fica uns forjado pra por ?? alguem que ja tubino sabe se fica confiavel a longo prazo ou esse motor eh fria pra isso
Re: masterpower ou biagio
Enviado: 08 Set 2009, 23:13
por Cleber Brogni
Olha a master power eu uso so que é .42/48 apl 240 ja tem 40.000 km rodados ja ta fumando so com motor frio depois que esquenta para

tambem tinha vontade de usar outra marca biagio, garret ou holset hehehe ai vai grana
Re: masterpower ou biagio
Enviado: 08 Set 2009, 23:20
por MV_Classic
nesses 40 000 km seu motor nunca foi aberto ta forjado
qto c tem de pressao
abracs
Re: masterpower ou biagio
Enviado: 09 Set 2009, 09:04
por madmaxmtv
ola amigos,então dizem as más lingues q biagio ja era...eu não sei mais pra monza no cazo do meu eu uzo uma 42.63 ou seja começa a encher depois dos 3500 rpm,a .50 acho q não vai ficar legal pois vai demorar muito mais isso depende de seu cabeçote ou se seu carro é 1.8 ou 2.0,ou meu é 2.0 mais com cabeçote com dutos mais abertos e pulidos,agora minha recomendação 42.48 ou a mesma q estou uzando pois não ira se arrepender,abraços...
Re: masterpower ou biagio
Enviado: 10 Set 2009, 18:58
por Galbiruts
MV_Classic escreveu:ae galera resolvi espera mais um poko pra mexe no crocop e em vez de aspira resolvi turbina mais to em duvida ainda na marca de turbina .
penso em uma biagio .50 com refluxo uma pegada boa e soh enche com uns 4000 pra pega posta as vezes fica bom pq eu rodo com ela vazia e na cidade da pra enche facil.
qto fica uns forjado pra por ?? alguem que ja tubino sabe se fica confiavel a longo prazo ou esse motor eh fria pra isso
Ouço falar muito bem da Biagio, e tenho amigos que usam a Biagio e não reclamaram, tambem tenho conhecidos que usam a Masterpower e tambem não ouvi reclamações, são duas marcas "Pau pra toda obra" aguentam bem o tranco.
Então pra saber como vai ficar a pegada dessa turbina que voce viu precisa saber tambem as medidas de rotor e eixo.
Tem muitas turbinas .50 com miolo de Apl por ai que é eixo 49,5m e rotores que variam entre 42mm na apl240 e 46mm na apl525.
Se voce colocar uma turbina .50 caixa fria com miolo da apl525 e caixa quente .48 vai ficar bem interessante, tem um amigo que usa no Passat dele 1.9 ela começa a enxer com 3300/3500 rpm e ta cheia com 4500 rpm ele segura o pé até 6500 e ela vem forte!!!
Esse motor pra forjar no minimo vai uns R$2.500 kit powertech pistão e bielas forjadas para até 700 Cavalos.
Tem alguns usuarios de turbo aki no forum que rodam com turbo e nunca reclamaram um grande caso é o monza do 500EF ja passou dos 100 mil kms e ainda ta rodando turbo logo mais a galera posta ae abração!!!!
Re: masterpower ou biagio
Enviado: 06 Out 2009, 23:21
por Cleber Brogni
MV_Classic escreveu:nesses 40 000 km seu motor nunca foi aberto ta forjado
qto c tem de pressao
abracs
Eu uso 1Kg e não é forjado

ta indo, com injeção programavel tu faz melhor curva de avanço :smt023
Re: masterpower ou biagio
Enviado: 20 Out 2009, 22:14
por -Wilton-
Master POwer...varios amigos meus do Brasil todo que entendem nao falam mto bem de Biaggio nao..
e os msm disseram que a Master Power tem evoluido bastante..... se tiver $$ pra pegar uma Garrett ai eh TOP;;;
Re: masterpower ou biagio
Enviado: 21 Out 2009, 10:40
por 500EF
Um usuário do outro fórum está vendendo turbinas KKK novas (não é recondicionada) a partir de R$ 1.300,00.
Elas têm rotor de titânio e estão quase o mesmo preço das comuns (MasterPowers, etc.).
Se alguém interessar, me mande uma MP que passo o contato.
