masterpower ou biagio

Assuntos relacionados à performance, conversão para álcool, etc.
MV_Classic
Membro SL (Ní­vel 1)
Modelo: - SELECIONE --------

masterpower ou biagio

Mensagem não lida por MV_Classic »

ae galera resolvi espera mais um poko pra mexe no crocop e em vez de aspira resolvi turbina mais to em duvida ainda na marca de turbina .

penso em uma biagio .50 com refluxo uma pegada boa e soh enche com uns 4000 pra pega posta as vezes fica bom pq eu rodo com ela vazia e na cidade da pra enche facil.

qto fica uns forjado pra por ?? alguem que ja tubino sabe se fica confiavel a longo prazo ou esse motor eh fria pra isso
ImagemImagemImagemImagemImagemImagem

MonzA 1.8 Classic SL/E (cRO Cop na area)
Cleber Brogni
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Estado: Rio Grande do Sul-RS
Modelo: Monza SLE
Motor: Outro
Ano: 1986
Combustível:: Etanol
Injeção: Outra

Re: masterpower ou biagio

Mensagem não lida por Cleber Brogni »

Olha a master power eu uso so que é .42/48 apl 240 ja tem 40.000 km rodados ja ta fumando so com motor frio depois que esquenta para :lol: tambem tinha vontade de usar outra marca biagio, garret ou holset hehehe ai vai grana
Hacth 86/87 2.1 SL/Turbo
MV_Classic
Membro SL (Ní­vel 1)

Mensagem não lida por MV_Classic »

nesses 40 000 km seu motor nunca foi aberto ta forjado
qto c tem de pressao

abracs
ImagemImagemImagemImagemImagemImagem

MonzA 1.8 Classic SL/E (cRO Cop na area)
madmaxmtv

Mensagem não lida por madmaxmtv »

ola amigos,então dizem as más lingues q biagio ja era...eu não sei mais pra monza no cazo do meu eu uzo uma 42.63 ou seja começa a encher depois dos 3500 rpm,a .50 acho q não vai ficar legal pois vai demorar muito mais isso depende de seu cabeçote ou se seu carro é 1.8 ou 2.0,ou meu é 2.0 mais com cabeçote com dutos mais abertos e pulidos,agora minha recomendação 42.48 ou a mesma q estou uzando pois não ira se arrepender,abraços...
Galbiruts
Membro SL/E (Ní­vel 3)

Mensagem não lida por Galbiruts »

MV_Classic escreveu:ae galera resolvi espera mais um poko pra mexe no crocop e em vez de aspira resolvi turbina mais to em duvida ainda na marca de turbina .

penso em uma biagio .50 com refluxo uma pegada boa e soh enche com uns 4000 pra pega posta as vezes fica bom pq eu rodo com ela vazia e na cidade da pra enche facil.

qto fica uns forjado pra por ?? alguem que ja tubino sabe se fica confiavel a longo prazo ou esse motor eh fria pra isso
Ouço falar muito bem da Biagio, e tenho amigos que usam a Biagio e não reclamaram, tambem tenho conhecidos que usam a Masterpower e tambem não ouvi reclamações, são duas marcas "Pau pra toda obra" aguentam bem o tranco.

Então pra saber como vai ficar a pegada dessa turbina que voce viu precisa saber tambem as medidas de rotor e eixo.

Tem muitas turbinas .50 com miolo de Apl por ai que é eixo 49,5m e rotores que variam entre 42mm na apl240 e 46mm na apl525.
Se voce colocar uma turbina .50 caixa fria com miolo da apl525 e caixa quente .48 vai ficar bem interessante, tem um amigo que usa no Passat dele 1.9 ela começa a enxer com 3300/3500 rpm e ta cheia com 4500 rpm ele segura o pé até 6500 e ela vem forte!!!

Esse motor pra forjar no minimo vai uns R$2.500 kit powertech pistão e bielas forjadas para até 700 Cavalos.

Tem alguns usuarios de turbo aki no forum que rodam com turbo e nunca reclamaram um grande caso é o monza do 500EF ja passou dos 100 mil kms e ainda ta rodando turbo logo mais a galera posta ae abração!!!!
Monza 2.0 Turbão...!!!
Cleber Brogni
Estado: Rio Grande do Sul-RS
Modelo: Monza SLE
Motor: Outro
Ano: 1986
Injeção: Outra

Mensagem não lida por Cleber Brogni »

MV_Classic escreveu:nesses 40 000 km seu motor nunca foi aberto ta forjado
qto c tem de pressao

abracs
Eu uso 1Kg e não é forjado :mrgreen: ta indo, com injeção programavel tu faz melhor curva de avanço :smt023
Hacth 86/87 2.1 SL/Turbo
-Wilton-

Mensagem não lida por -Wilton- »

Master POwer...varios amigos meus do Brasil todo que entendem nao falam mto bem de Biaggio nao..
e os msm disseram que a Master Power tem evoluido bastante..... se tiver $$ pra pegar uma Garrett ai eh TOP;;;
GM Vectra GLS 2.2 8v 2000/2000 - Azul Enseada - Original
GM Cavalier SRi 1.8 1986/1986 - Preto Cadillac - 15" Tsuya - SUSP = 0,50m - Bi-Xenon 5000k + 3000k [LEGALIZADO]
Imagem[/b]
500EF
MODERADOR
Estado: Minas Gerais-MG
Modelo: Monza 500 EF
Motor: 2.0
Ano: 1990
Injeção: MPFi

Mensagem não lida por 500EF »

Um usuário do outro fórum está vendendo turbinas KKK novas (não é recondicionada) a partir de R$ 1.300,00.

Elas têm rotor de titânio e estão quase o mesmo preço das comuns (MasterPowers, etc.).

Se alguém interessar, me mande uma MP que passo o contato. :wink:
Eduardo Rettore
Monza Classic 500 EF - 2.0i MPFi
Turbo@ 1 bar-Legalizado.
Responder