Pessoal, me desculpem, monza novo, sabe como é, meu carro era diferente.
Dúvida: Como eu fico sabendo que o nível da direção hidraulica está baixo? Não vi nenhuma indicação no recipiente da direção e ainda por cima é toda preta, por um acaso mostra no painel quando está baixo?
Porque sabemos que tem um nivem minimo e máximo, como eu vejo isso.
E mais: Qual o fluído de direção hidráulica usado no Monza (que falta um manual faz manowwww).
Direção Hidráulica
-
Marcell 500 EF
- Membro 500EF (Nível 9)
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: Direção Hidráulica
Na própria tampa do reservatório, tem uma haste, é nela que se ve o nível, da mesma forma que se ve o óleo, porém, ao ivés de puxar, tu desrosqueia. Tem que por fluído para direção hidráulica, nos postos ipiranga tem o AT Fluído, ta mais ou menos uns R$9,00 500ml, nos postos BR, tem o Dexron II indicado no manual.gvjunior escreveu:Pessoal, me desculpem, monza novo, sabe como é, meu carro era diferente.
Dúvida: Como eu fico sabendo que o nível da direção hidraulica está baixo? Não vi nenhuma indicação no recipiente da direção e ainda por cima é toda preta, por um acaso mostra no painel quando está baixo?
Porque sabemos que tem um nivem minimo e máximo, como eu vejo isso.
E mais: Qual o fluído de direção hidráulica usado no Monza (que falta um manual faz manowwww).