Direção Hidráulica

Assuntos de mecânica e manutenção não abordados nos fóruns abaixo.
gvjunior

Direção Hidráulica

Mensagem não lida por gvjunior »

Pessoal, me desculpem, monza novo, sabe como é, meu carro era diferente.

Dúvida: Como eu fico sabendo que o nível da direção hidraulica está baixo? Não vi nenhuma indicação no recipiente da direção e ainda por cima é toda preta, por um acaso mostra no painel quando está baixo?

Porque sabemos que tem um nivem minimo e máximo, como eu vejo isso.

E mais: Qual o fluído de direção hidráulica usado no Monza (que falta um manual faz manowwww).
Marcell 500 EF
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Direção Hidráulica

Mensagem não lida por Marcell 500 EF »

gvjunior escreveu:Pessoal, me desculpem, monza novo, sabe como é, meu carro era diferente.

Dúvida: Como eu fico sabendo que o nível da direção hidraulica está baixo? Não vi nenhuma indicação no recipiente da direção e ainda por cima é toda preta, por um acaso mostra no painel quando está baixo?

Porque sabemos que tem um nivem minimo e máximo, como eu vejo isso.

E mais: Qual o fluído de direção hidráulica usado no Monza (que falta um manual faz manowwww).
Na própria tampa do reservatório, tem uma haste, é nela que se ve o nível, da mesma forma que se ve o óleo, porém, ao ivés de puxar, tu desrosqueia. Tem que por fluído para direção hidráulica, nos postos ipiranga tem o AT Fluído, ta mais ou menos uns R$9,00 500ml, nos postos BR, tem o Dexron II indicado no manual.
gvjunior

Mensagem não lida por gvjunior »

Valeu Heero
Responder