:smt005
Leocastro escreveu:Ledo, e ai, quais as considerações embreagísticas?
Leocastro escreveu:Ledo, e ai, quais as considerações embreagísticas?
Leocastro escreveu:Valeu a pena então Ledo?!
coy escreveu:A questão de comparar os gastos é até interessante, porem após tantos problemas vc começa a se perguntar se pode confiar em seu carro, pois tem tanta coisa dando problema.
Mesmo sendo tão cuidadoso, só usando peças originais para manutenção, mantendo as manutenções em dia, mesmo assim sempre me tem aparecido umas 'surpresinhas", do nada minha descarga (que não tem nenhum furo) esta entupida, retirei a parte final e vi que na parte da marmita esta tudo solto internamente, causando entupimento, vou trocar.
Agora terei de trocar o telescopio (tudo bem que foi por conta de uma cambagem mal feita)
Troquei a pouco tempo calço de motor e vi que ja cedeu um pouco (axios)
Sem contar que já não confio mais em modulo Hey.
Fora as surpresas que sempre aparecem.
Diego Paiva escreveu:Não li tudo... e não sei se resolveu o problema. Mas o monza 96 aquece mais que os modelos até 95. O meu passava um tiquinho do meio... é normal isso, é uma característica da programação feita na IE deste ano. Essa de radiador com muito tempo não refrigerar direito, pra mim é balela... Se o radiador estiver limpo, deverá funcionar normalmente. O omega é 98, radiador original, 142.000km.... não tem problemas de aquecimento. O opala era 90 com radiador ORIGINAL... rs....
Em relação ao hei... eu não tive problemas além do normal. Com 11 anos de uso o HEI pifou..., era o original do carro, troquei por um delphi, juntamente com a bobina... e até eu encostar o carro pra reformar, estavam funcionando perfeitamente. E não passei nada no hei... nem pasta térmica, nem tirei ele de dentro do distribuidor... tava tudo originalzinho e funcionando certo. Isso não é um defeito crônico... muitas vezes é um defeito colocado por um mexânico seboso que mexe no carro.... no lugar de acertar o problema, cria outro.