Re: Fotos do meu Vectra, discussões & preparações em gera
Enviado: 28 Jul 2011, 19:59
se quiser,te indico os mecanicos aqui do meu servico.
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Rafaelo escreveu:é tem que tentar entao denovo fazendo o joguinho deles. so que ficou bem claro aqui pra nos que se tratou de erro deles e se escoraram na taxa. o kit pistao vai ter que bancar? se eles se encarregarem de tudo parece valido.
eduardomonza1996 escreveu:se quiser,te indico os mecanicos aqui do meu servico.
Bom, pessoal, depois de tantas opiniões, apelei e vou trocar de mecânico. Tá na cara que foi erro de montagem da retífica. Não tem como o motor sair de uma retífica completa vazando óleo do jeito que o meu estava!Diego Paiva escreveu:Só em ver o "mela cueca" acelerando o carro com os tuchos descarregados, dá pra ver que o cara não manja. Eu já passei por situação parecida com a sua, Zé. Depois disso eu disse assim ao mecânico: Não vou brigar com você, mas eu não piso mais nem na calçada da sua oficina. Monte o carro que eu vou embora, pode montar do jeito que der. Montou o carro, fui embora, nunca mais apareci por lá. E agora EU mesmo mexo no meu carro.Fica a dica.
Isso me traz as lembranças de quando retifiquei o meu Vectra, depois da retifica ficava baixando oleo ainda, quando foi ver o ... do mecanico não trocou um simples conjunto de retentor.Bom, pessoal, depois de tantas opiniões, apelei e vou trocar de mecânico. Tá na cara que foi erro de montagem da retífica. Não tem como o motor sair de uma retífica completa vazando óleo do jeito que o meu estava!
Nem isso eu ia querer...José Leal escreveu: O phoda é que o motor está parcialmente desmontado, sem cabeçote e sem os acessórios (bomba de DH e AC) e já desacoplado do câmbio.
Diego, vou falar igual a vc: monta o motor que eu estou indo embora.
Nao foi culpa dela entao...Ah, sim, a pressão da bomba de óleo tá em 4BAR quente na marcha-lenta.
Quantos soquetes Você tem com e led e quantos Você precisa?José Leal escreveu:
Teria o maior prazer em mexer aí em BH, mas peguei tanto desgosto pelo carro, que não vou investir nenhum centavo a mais nele. Até comprei as lâmpadas torpedo LED para colocar nele. Já não vou mais. Só vou deixar o painel e o console em LED pq não tenho mais os soquetes originais dos botões. Senão iria tudo voltar para o amarelo.
Talvez o Fastback compre-o. Vai depender se ele vai querer andar na gasolina.
Pois é, pensando direito nisso, o custo do serviço ficaria bem abaixo do cobrado pelo mecânico. Pelo cobrado, seria uma retífica parcial do motor novamente. E eu não ficaria satisfeito, pois o investimento para andar no álcool não foi baixo.Rafaelo escreveu:Jose, nao vai vale apena entao ficar na garantia se vai ter que gasta quase 1300,00 pra algo que ja ta novo. só pra ilustrar como nao ta valendo apena a garantia se tem que bancar essas peças 'extra'.
* retifica virabrequim - 80,00
* capas de biela e mancal - 81,17 + 37,00
* oleo e filtro - 90,00
* junta carter 65,00
razoavel em 350 + MO.
depois de termina monta tudo e faz um borrachao na porta da oficina do cara :smt005 só pra descontrair vai da tudo certo.
Nem me fala. Estou de cabeça muito quente para tentar dialogar com o mecânico.jshawk escreveu:Isso me traz as lembranças de quando retifiquei o meu Vectra, depois da retifica ficava baixando oleo ainda, quando foi ver o ... do mecanico não trocou um simples conjunto de retentor.
500EF escreveu:Nem isso eu ia querer...
Junta tudo, paga uma carretinha e leva o carro em alguem que saiba o que esta fazendo...
Tentarei acompanhar de perto o serviço. Mas como a Guarda está envolvida em um projeto piloto, provavelmente não terei muito tempo. Esse novo mecânico é indicação de um amigo muito enjoado com a qualidade dos serviços. Além do mais, pelo descrito, o mecânico tb é muito cuidadoso. Espero não ter mais dor de cabeça com isso.Nao foi culpa dela entao...
Quando for montar em outra oficina, Jose, acompanhe o serviço, explique o que aconteceu e peça para verificarem todas as folgas (melhor se tiverem micrometro), inclusive diametro dos cilindros de cima ate embaixo. Se tiver mais "agada" da retifica, pode te dar problemas outra vez. :smt023
Como vou vender o carro para o Fastback, não vai ter como tirar os LEDs, pois ele gostou do resultado. Mas se eu fosse vender para outra pessoa, poderíamos trocar os botões do painel e a iluminação.emerson fernandes s2 escreveu:Quantos soquetes Você tem com e led e quantos Você precisa?
Seria Mid, ordometro, Botoes do AC, TC, e etc?