Fotos do meu ex-Vectra, discussões & preparações em geral
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Re: Fotos do meu Vectra, discussões & preparações em gera
se quiser,te indico os mecanicos aqui do meu servico.
"Me perguntaram: Pq não compra um carro mais novo?
Respondi: 96 foi o último ano do Monza, não tem mais novo "
Fotos Do "Possante" : http://www.monzeiros.com/forum/viewtopic.php?f=5&t=8409
Respondi: 96 foi o último ano do Monza, não tem mais novo "
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Re: Fotos do meu Vectra, discussões & preparações em geral
Só em ver o "mela cueca" acelerando o carro com os tuchos descarregados, dá pra ver que o cara não manja. Eu já passei por situação parecida com a sua, Zé. Depois disso eu disse assim ao mecânico: Não vou brigar com você, mas eu não piso mais nem na calçada da sua oficina. Monte o carro que eu vou embora, pode montar do jeito que der. Montou o carro, fui embora, nunca mais apareci por lá. E agora EU mesmo mexo no meu carro.
Fica a dica.

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Re: Fotos do meu Vectra, discussões & preparações em geral
Rafaelo escreveu:é tem que tentar entao denovo fazendo o joguinho deles. so que ficou bem claro aqui pra nos que se tratou de erro deles e se escoraram na taxa. o kit pistao vai ter que bancar? se eles se encarregarem de tudo parece valido.
eduardomonza1996 escreveu:se quiser,te indico os mecanicos aqui do meu servico.
Bom, pessoal, depois de tantas opiniões, apelei e vou trocar de mecânico. Tá na cara que foi erro de montagem da retífica. Não tem como o motor sair de uma retífica completa vazando óleo do jeito que o meu estava!Diego Paiva escreveu:Só em ver o "mela cueca" acelerando o carro com os tuchos descarregados, dá pra ver que o cara não manja. Eu já passei por situação parecida com a sua, Zé. Depois disso eu disse assim ao mecânico: Não vou brigar com você, mas eu não piso mais nem na calçada da sua oficina. Monte o carro que eu vou embora, pode montar do jeito que der. Montou o carro, fui embora, nunca mais apareci por lá. E agora EU mesmo mexo no meu carro.Fica a dica.
Não é possível que tantas experiências no Vectra Clube e até aqui com o Eduardo deram certo e só o meu carro é que não vai dar.
Para terminar de lascar, teria que gastar mais R$1280,00 comprando o jogo de pistões, anéis, bronzinas e jogo de juntas.
O phoda é que o motor está parcialmente desmontado, sem cabeçote e sem os acessórios (bomba de DH e AC) e já desacoplado do câmbio.
Diego, vou falar igual a vc: monta o motor que eu estou indo embora.
Ah, sim, a pressão da bomba de óleo tá em 4BAR quente na marcha-lenta.
Hoje ando de Escort SW e tenho um filho maravilhoso!
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Re: Fotos do meu Vectra, discussões & preparações em geral
Jose, nao vai vale apena entao ficar na garantia se vai ter que gasta quase 1300,00 pra algo que ja ta novo. só pra ilustrar como nao ta valendo apena a garantia se tem que bancar essas peças 'extra'.
* retifica virabrequim - 80,00
* capas de biela e mancal - 81,17 + 37,00
* oleo e filtro - 90,00
* junta carter 65,00
razoavel em 350 + MO.
depois de termina monta tudo e faz um borrachao na porta da oficina do cara :smt005 só pra descontrair vai da tudo certo.
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Re: Fotos do meu Vectra, discussões & preparações em geral
Isso me traz as lembranças de quando retifiquei o meu Vectra, depois da retifica ficava baixando oleo ainda, quando foi ver o ... do mecanico não trocou um simples conjunto de retentor.Bom, pessoal, depois de tantas opiniões, apelei e vou trocar de mecânico. Tá na cara que foi erro de montagem da retífica. Não tem como o motor sair de uma retífica completa vazando óleo do jeito que o meu estava!
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Re: Fotos do meu Vectra, discussões & preparações em geral
Nem isso eu ia querer...José Leal escreveu: O phoda é que o motor está parcialmente desmontado, sem cabeçote e sem os acessórios (bomba de DH e AC) e já desacoplado do câmbio.
Diego, vou falar igual a vc: monta o motor que eu estou indo embora.
Junta tudo, paga uma carretinha e leva o carro em alguem que saiba o que esta fazendo...
Nao foi culpa dela entao...Ah, sim, a pressão da bomba de óleo tá em 4BAR quente na marcha-lenta.

Quando for montar em outra oficina, Jose, acompanhe o serviço, explique o que aconteceu e peça para verificarem todas as folgas (melhor se tiverem micrometro), inclusive diametro dos cilindros de cima ate embaixo. Se tiver mais "agada" da retifica, pode te dar problemas outra vez. :smt023
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Re: Fotos do meu Vectra, discussões & preparações em geral
Quantos soquetes Você tem com e led e quantos Você precisa?José Leal escreveu:
Teria o maior prazer em mexer aí em BH, mas peguei tanto desgosto pelo carro, que não vou investir nenhum centavo a mais nele. Até comprei as lâmpadas torpedo LED para colocar nele. Já não vou mais. Só vou deixar o painel e o console em LED pq não tenho mais os soquetes originais dos botões. Senão iria tudo voltar para o amarelo.
Talvez o Fastback compre-o. Vai depender se ele vai querer andar na gasolina.
Seria Mid, ordometro, Botoes do AC, TC, e etc?
Antes
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Fotos: viewtopic.php?f=33&t=13072&hilit=Monza+ ... 2&start=25
Agora
Vectra CD 2.0 16V 141CV 96/97 Prata Huet
CB/TC/ABS/Air Bag Duplo/Teto Solar/TF Orig+Comandos no Volante.
Fotos: viewtopic.php?f=23&t=17161
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Agora
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Re: Fotos do meu Vectra, discussões & preparações em geral
Pois é, pensando direito nisso, o custo do serviço ficaria bem abaixo do cobrado pelo mecânico. Pelo cobrado, seria uma retífica parcial do motor novamente. E eu não ficaria satisfeito, pois o investimento para andar no álcool não foi baixo.Rafaelo escreveu:Jose, nao vai vale apena entao ficar na garantia se vai ter que gasta quase 1300,00 pra algo que ja ta novo. só pra ilustrar como nao ta valendo apena a garantia se tem que bancar essas peças 'extra'.
* retifica virabrequim - 80,00
* capas de biela e mancal - 81,17 + 37,00
* oleo e filtro - 90,00
* junta carter 65,00
razoavel em 350 + MO.
depois de termina monta tudo e faz um borrachao na porta da oficina do cara :smt005 só pra descontrair vai da tudo certo.
Se o serviço completo + MO ficar pelo preço que me cobraram, pagarei sem reclamar, pois estaria do meu agrado.
Nem me fala. Estou de cabeça muito quente para tentar dialogar com o mecânico.jshawk escreveu:Isso me traz as lembranças de quando retifiquei o meu Vectra, depois da retifica ficava baixando oleo ainda, quando foi ver o ... do mecanico não trocou um simples conjunto de retentor.
500EF escreveu:Nem isso eu ia querer...
Junta tudo, paga uma carretinha e leva o carro em alguem que saiba o que esta fazendo...
E eu já não pensei nisso? Iria encostar o guincho na porta da oficina e colocar todas a peças soltas no porta-malas e arrastar o carro para a outra oficina.
Tentarei acompanhar de perto o serviço. Mas como a Guarda está envolvida em um projeto piloto, provavelmente não terei muito tempo. Esse novo mecânico é indicação de um amigo muito enjoado com a qualidade dos serviços. Além do mais, pelo descrito, o mecânico tb é muito cuidadoso. Espero não ter mais dor de cabeça com isso.Nao foi culpa dela entao...
Quando for montar em outra oficina, Jose, acompanhe o serviço, explique o que aconteceu e peça para verificarem todas as folgas (melhor se tiverem micrometro), inclusive diametro dos cilindros de cima ate embaixo. Se tiver mais "agada" da retifica, pode te dar problemas outra vez. :smt023
Como vou vender o carro para o Fastback, não vai ter como tirar os LEDs, pois ele gostou do resultado. Mas se eu fosse vender para outra pessoa, poderíamos trocar os botões do painel e a iluminação.emerson fernandes s2 escreveu:Quantos soquetes Você tem com e led e quantos Você precisa?
Seria Mid, ordometro, Botoes do AC, TC, e etc?
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