Monza S/R 89 Exportação ou Venezuela - Restauro

Deixou seu Monza 0 km novamente ou trabalhando para isso? Esta é a seção!
kikocorreia
Membro SL/E (Ní­vel 3)
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Monza S/R 89 Exportação ou Venezuela - Restauro

Mensagem não lida por kikocorreia »

Evandro, entre no site, cadastre-se e conte seu caso no "FALE CONOSCO". É o jeito.
Fiz isso, mas até hoje a ficha de montagem nunca apareceu, imagino porque seja Venezuela, o que me dá mais certezas sobre todo contexto que envolvem os Monza Venezuela.
ACREDITA-SE SER INÚTIL FALAR SOBRE SI MESMO, SOU INENARRÁVEL, DIZ-SE QUE. - Kiko Correia
Evandro Monza SR
Membro 500EF (Ní­vel 9)

Mensagem não lida por Evandro Monza SR »

kikocorreia escreveu:Evandro, entre no site, cadastre-se e conte seu caso no "FALE CONOSCO". É o jeito.
Fiz isso, mas até hoje a ficha de montagem nunca apareceu, imagino porque seja Venezuela, o que me dá mais certezas sobre todo contexto que envolvem os Monza Venezuela.
Fiz isso... vamos ver se vira... acho que vão ligar sim...
Visite meus tópicos de restauração:

Monza 500EF
viewtopic.php?f=43&t=26865

Monza S/R 2.0 89/89 Venezuela
http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=43&t=20319

Monza S/R 2.0 S 88/88
http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=43&t=16309
joao moreira

Mensagem não lida por joao moreira »

amigo se souber onde encontro o aerofolio do sr me informe por favor , tenho um sr 88 só esta peça esta detonada
Evandro Monza SR
Membro 500EF (Ní­vel 9)

joao moreira escreveu:amigo se souber onde encontro o aerofolio do sr me informe por favor , tenho um sr 88 só esta peça esta detonada
João, vixe, essa é difícil. Nem com reza braba...rsrs

Monza 500EF

Monza S/R 2.0 S 88/88
Evandro Monza SR
Membro 500EF (Ní­vel 9)

RESPOSTA DA GENERAL MOTORS - ESTOU NUM LOOPING AGORA...

SRNO:489538-694197113:Fale Conosco‏

10:49
Responder ▼
chevrolet.​[email protected]
Adicionar a contatos
Para [email protected]

Prezado Sr. Evandro,

Recebemos o seu contato e informamos que referente a etiquetas Autocolantes é assuntos tratados somente com as Concessoinárias Chevrolet, Pedimos a gentileza que o sr. dirija-se a outra Concessionária para obter maiores informações.

Permanecemos à disposição.
Atenciosamente,
Central de Relacionamento Chevrolet – 0800 702 4200
General Motors do Brasil

Monza 500EF

Monza S/R 2.0 S 88/88
hbdamascena
Membro SL (Ní­vel 1)

Mensagem não lida por hbdamascena »

Brincadeira né Evandro!? hehehehhe....

Eu já previa essa resposta. Uma vez liguei pedindo a 2 via do manual do carro, me disseram a mesma coisa, aí eu implorei muito disse que sabia que pessoas ja tinham ligado lá solicitado e recebido uma cópia em casa (xerox encadernado), depois de alguns meses recebi em casa um CD bem vagabundo, com nada escrito, e o manual do carro salvo em PDF, num envelope timbrado GM do Brasil.

Bom, agora vc tem que ir nas concessionária, diz que no manual estava escrito para dirigir-se a uma ccs, e que a propria GM te orientou a procurar uma ccs, manda eles se virarem.

Essas etiquetas autocolantes existem nos carros em produçao? O GM mais novo que tive foi um Astra 2005 há 1 ano atrás, que me lembro tinha essas etiquetas iguais dos antigos. Joga o problema na mão deles, o que eles fariam se um carro "batido" estivesse na oficina deles para consertar, teria que pintar novamente e colar as etiquetas, qual seria o procedimento?

Hoje mesmo eu estava pensando sobre esse assunto, e eu ia testar mandando um e-mail para GM pedindo o infocard do meu carro, com o código do rádio e das chaves, só para ver a respsosta deles. hehehehe...

Me responde uma coisa: o Hugo tem aqueles adesivos coloridos do controle de qualidade no canto direito do parabrisas? Caso negativo, já pensou onde conseguí-los?
Tem um cara aqui no club que ta reformando um GLS 96 e colocando até teto solar, achou umas réplicas perfeitas, até com as perfuraçoes, só que ele nao conseguiu o contato de onde ele arrumou para me passar.

Boa sorte, qualquer coisa estamos aí.

Abraço.
Henrique Damascena
Sheldonn
Membro Classic SE (Ní­vel 8)

Mensagem não lida por Sheldonn »

Evandro Monza SR escreveu:RESPOSTA DA GENERAL MOTORS - ESTOU NUM LOOPING AGORA...

SRNO:489538-694197113:Fale Conosco‏

10:49
Responder ▼
chevrolet.​[email protected]
Adicionar a contatos
Para [email protected]

Prezado Sr. Evandro,

Recebemos o seu contato e informamos que referente a etiquetas Autocolantes é assuntos tratados somente com as Concessoinárias Chevrolet, Pedimos a gentileza que o sr. dirija-se a outra Concessionária para obter maiores informações.

Permanecemos à disposição.
Atenciosamente,
Central de Relacionamento Chevrolet – 0800 702 4200
General Motors do Brasil
Sério Evandro? A concessionária manda você procurar a montadora, a montadora por sua vez diz que é de responsabilidade da concessionária e aí como fazer? Eu acho que esse povo pensa que a gente é idiota fala sério.
Monza Classic Se - Chevrolet andando na frente.
Evandro Monza SR
Membro 500EF (Ní­vel 9)

hbdamascena escreveu:Brincadeira né Evandro!? hehehehhe....

Eu já previa essa resposta. Uma vez liguei pedindo a 2 via do manual do carro, me disseram a mesma coisa, aí eu implorei muito disse que sabia que pessoas ja tinham ligado lá solicitado e recebido uma cópia em casa (xerox encadernado), depois de alguns meses recebi em casa um CD bem vagabundo, com nada escrito, e o manual do carro salvo em PDF, num envelope timbrado GM do Brasil.

Bom, agora vc tem que ir nas concessionária, diz que no manual estava escrito para dirigir-se a uma ccs, e que a propria GM te orientou a procurar uma ccs, manda eles se virarem.

Essas etiquetas autocolantes existem nos carros em produçao? O GM mais novo que tive foi um Astra 2005 há 1 ano atrás, que me lembro tinha essas etiquetas iguais dos antigos. Joga o problema na mão deles, o que eles fariam se um carro "batido" estivesse na oficina deles para consertar, teria que pintar novamente e colar as etiquetas, qual seria o procedimento?

Hoje mesmo eu estava pensando sobre esse assunto, e eu ia testar mandando um e-mail para GM pedindo o infocard do meu carro, com o código do rádio e das chaves, só para ver a respsosta deles. hehehehe...

Me responde uma coisa: o Hugo tem aqueles adesivos coloridos do controle de qualidade no canto direito do parabrisas? Caso negativo, já pensou onde conseguí-los?
Tem um cara aqui no club que ta reformando um GLS 96 e colocando até teto solar, achou umas réplicas perfeitas, até com as perfuraçoes, só que ele nao conseguiu o contato de onde ele arrumou para me passar.

Boa sorte, qualquer coisa estamos aí.

Abraço.
Fala Damascena

Cara, preventivamente, mandei empapelar a etiquetinha. Fazer o que. O carro já tá na pintura, então, eu deveria ter procurado esse lance da etiqueta bem antes... :smt021

Mas vc viu? Os caras são .... Essa etiqueta sai nos carros até hoje, no mesmo formato, mesmo material, mesmo tudo. É só questão de fazer. Vou tentar ver isso.

A 3M também me respondeu, dizendo para eu procurar a montadora...kkkk... :smt017

Os adesivos da qualidade eu havia comprado para o SR 88 e não coloquei por um motivo interessante. O para-brisas original dele quebrou. Daí, quando o carro foi para a tapeçaria, o velhinho da tapeçaria me disse: eu dou um jeito nisso. Perguntei pra ele: o sr vai colocar o para-brisas original, degradê, laminado, bla bla bla? Resposta: siiiiiiiiim.

Bem, tempos depois, cheguei e tava lá o para-brisas Qualidrex, se não me engano essa era a marca. Putta que o pariu, como ia botar os selinhos de qualidade num para-brisas paralelo? kkkkk... fui no desmanche, achei um para-brisa super bacana e com quase nada de riscos. Mas já tava me preocupando com tanto detalhe no 88 que isso já tava me cansando, e deixei para trás. Os adesivos são bem próximos do original, mas obviamente terei que dar uma ajuda com um bom estilete e tesoura para dar um bom acabamento nas bordas e nas pontas arredondadas, e também fazer as marcas de identificação dos operadores, na base do estilete mesmo, com muito cuidado. Acho que vai ficar legal. Vamos ver...tenho bastante fotos de carros com os selos originais, então terei uma razoável referência.

Monza 500EF

Monza S/R 2.0 S 88/88
Responder