Monza GLS (Atualizado, pág. 133)

Fotos e Vídeos de Monza! Envie imagens do seu carro!
Diego Paiva
MODERADOR
Estado: Ceará-CE
Modelo: Monza GLS
Motor: 2.0
Ano: 1996
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Re: Monza GLS (Atualizado, pág. 38)

Mensagem não lida por Diego Paiva »

luiz sle escreveu:Matou a saudade ?
Agora deu pra matar :)
casanova escreveu:ta bonito como sempre
Valeu, André!
Sheldonn escreveu:Eu não tenho dúvidas que com essa mudança o seu carro freiará melhor. Está claro como o conjunto do Vectra tem maior espessura que o do Monza e isso significa uma maior superfície de contato da pastilha com o disco o que resulta numa melhor frenagem. Mais uma vez gostaria de elogiar o seu trabalho. Fino e muito bem executado como sempre. Adorei a limpeza que você fez nas piças (julgo que devem ser usadas não?). E ficou a dúvidas você as pintou com spray de alta remperatura ou a coloração prata se deu somente pela limpeza? De qualquer forma mais um belíssimo trabalho.
Valeu, Sheldonn... precisei viajar com o monza. Rodei 1000 km com ele sem problemas... nesse tempo o freio assentou e agora ta uma beleza!
Quanto a cor das pinças, isso se deve a uma boa pintura e limpeza
cjuniorita escreveu:Acho que lendo o fórum todos os dias, daqui uns ... 10 anos saberei sobre Monza uns 10% do que muitos aqui do fórum sabe, principalmente vc Diego.

Abraços
Que é isso, amigo... não sei praticamente de nada. Mas de qualquer forma, obrigado pelo elogio...
diegowisk escreveu:
Diego Paiva escreveu:
Já tem Xenon nos faróis de neblina :mrgreen:, depois que as coisas melhorarem ($$$$$$$$), vou colocar xenon nos faróis principais também. Mas, por enquanto, nos faróis principais ele está com crystal vision.

Umas fotos do xenon:

Ps.: No meu carro tem um esqueminha, na hora que eu quero mudo a meia luz das setas pro farol, ou vice-versa. :mrgreen:

Abraço!
Amigo Vc pode fala qual o segredo da troca de luz?
Fiz um esquema com relés... ai faço a mudança através de um botão! :smt023
luiz sle escreveu:diegowisk, essa luz é exclusiva dos tubarões 96. Foram colocadas esse novo modelo e extintas a luze de salão central.
isso mesmo!
MARK escreveu: Será que alguem teria uma foto melhor dessa lanterna para poder postar ?
Fiquei interesado nessa lanterna
Depois posto umas fotos pra vc ver melhor ;)
saul jorge escreveu:ae diego parabens o seu monza ta muito loko eim!!!!
Valeu, garoto! ;D
dbzronaldo escreveu:um dia ainda vou pegar um monza igual o seu...

existe monza 96 gls preto?
abrass
Existe sim.... ;D Se esse for seu desejo, espero que realize logo! :mrgreen:
Monza GLS 96/96 - Verde Rousseau - COMPLETO
Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar
Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
chacal210
Membro SR (Ní­vel 4)
Modelo: - SELECIONE --------

Mensagem não lida por chacal210 »

Como sempre perfeito, eu to loco pra rancar o filme, mais como so solteiro ai é f..aqueles amasso dentro do carro ja era!! :smt010 :smt010

Abração galera..
Diego Paiva
MODERADOR

chacal210 escreveu:Como sempre perfeito, eu to loco pra rancar o filme, mais como so solteiro ai é f..aqueles amasso dentro do carro ja era!! :smt010 :smt010

Abração galera..
kkkkk... é verdade, isso é! Mas eu to praticamente casado (3 anos de namoro), então fica mais tranquilo :smt023
eduardomonza1996
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Estado: Distrito Federal-DF
Ano: 1995

Mensagem não lida por eduardomonza1996 »

essa semana eu arranco o meu
como sou eu que mando no relacionamento kkkkkkkkkkkkkk
"Me perguntaram: Pq não compra um carro mais novo?
Respondi: 96 foi o último ano do Monza, não tem mais novo "
Fotos Do "Possante" : http://www.monzeiros.com/forum/viewtopic.php?f=5&t=8409
Diego Paiva
MODERADOR

Pessoal, precisei fazer uma viagem de urgência com o meu pai... Fomos no monza. Não deu pra ir no astra, pq ele esta com 3 pneus ruins, a s10 minha irmã usa e a hilux minha mãe... então, sobrou o monzão. Rodamos exatamente 1000km nesse final de semana, sem problema algum... ou melhor, sem o carro dar problema. Tive um probleminha com um guarda da polícia rodoviária estadual, por conta do xenon. Como viajamos de urgência e à noite, não deu pra eu tirar o xenon e colocar as lâmpadas normais. Dai o policial ... (não estou dizendo q todos os policiais são assim, mas esse em especial foi, vou explicar o pq), me parou, mandou encostar e disse que meus farois eram xenon, que não podia, etc. Me multou em 125 reais e 5 pontos na carteira... meu carro tava acendendo tudo, todas as lampadas, funcionando TUDO... ai passa um gol, com uma lâmpada traseira queimada, um farol queimado e um farol de neblina queimado, isso além dos N caminhões que cruzaram comigo na estrada com um farol queimado!!!
Falamos isso pro policial, ele viu o gol passando, mas disse que não viu nada de anormal!! Eu e meu pai ficamos indignados com isso, pois quem ta com farol queimado, colocando a sua vida a dos outros em risco não é multado. Agora quem usa um farol mais forte (muito bom na estrada, a multa valeu a pena, até meu pai falou isso :lol:, a noite vira um dia), mas todo reguladinho, que não estava atrapalhando ninguém (ninguém deu luz alta reclamando), leva uma multa.... são coisas que tem explicação nesse país chamado Brasil... fiquei muito revoltado.... mas tirando isso, deu tudo certo. Meu tio que havia infartado (motivo da viagem ao interior) já teve alta... e eu já estou de volta a Fortaleza, com tudo certinho e em paz, graças a Deus :)
A única coisa que eu não gostei, foi do consumo dele, ficou alto, comparado a outras vezes.. fez somente 10km/l. Agora vou procurar a causa do consumo excessivo, e, regularizar o xenon pra evitar situações como a que passei.

Fiz uns videozinhos curtos na viagem (desculpem a qualidade, celular de pobre é phoda), vejam:
[youtube]6pAAHuPjbeY&feature=related[/youtube]
Aqui na ida, so na tranquildade, media de velocidade sempre por volta dos 120~130km/h

[youtube]I4hmJELjYKo&NR=1[/youtube]
Esticadinha de leve na subida, sem reduzir (em quinta marcha).

[youtube]JDdCopwVp-I&feature=related[/youtube]

O meu trajeto foi:
-na ida: Fortaleza - Itapipoca, Santana do Acaraú, Sobral e São Benedito
-na volta: São Benedito, Guaraciaba do Norte, Varjota, Amanaiara, Sobral, Itapipoca e Fortaleza.

Depois eu posto algumas fotos que tirei.

Abraços.
dbzronaldo
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Estado: Paraná-PR
Modelo: Monza Classic SE
Ano: 1993
Combustível:: Etanol
Injeção: MPFi

Mensagem não lida por dbzronaldo »

usou quantos litros de combustivel pra percorrer esses 1000 km?
abrass
eu vi os videos e gostei. xD
É no Silêncio do meu CHEVROLET q meu coração BATE mais ALTO!

▬ Ultimas Novidades ▬
Imagem

Clique Aqui para ver^^
erick fnds
Membro SL (Ní­vel 1)
Modelo: - SELECIONE --------

Mensagem não lida por erick fnds »

tava vendo seu topico a dias já so nao tenho muito tempo pra responder pois entro no trabalho, a net em casa ta uma porcaria assim q arrumar vou postar mais fotos do meu monza e ver o que pretendo fazer nele, sendo que suas respostas nos topicos ja me ajudaram bastante e assim como dos outros monzeiros, parabens ai pelo carinho com seu monza ele está show de bola e q continue sempre assim perfeito abraço
Diego Paiva
MODERADOR

dbzronaldo escreveu:usou quantos litros de combustivel pra percorrer esses 1000 km?
abrass
eu vi os videos e gostei. xD
Gastei ~100 litros. O carro tá consumindo mais que o normal.

Abraços!
erick fnds escreveu:tava vendo seu topico a dias já so nao tenho muito tempo pra responder pois entro no trabalho, a net em casa ta uma porcaria assim q arrumar vou postar mais fotos do meu monza e ver o que pretendo fazer nele, sendo que suas respostas nos topicos ja me ajudaram bastante e assim como dos outros monzeiros, parabens ai pelo carinho com seu monza ele está show de bola e q continue sempre assim perfeito abraço
Valeu, cara, fico feliz que tenha te ajudado em algo!

Abraços!
Responder