Página 123 de 273
Re: Restauração Monza GLS 96 + Teto Solar - A SAGA!
Enviado: 27 Fev 2012, 13:45
por vrsilva
Rafaelo escreveu:vejo muita fama por ae nessa area e pouco serviço.
Isso é o que mais tem, e ainda cara que acha que sabe, e quando agente pressiona ele com algumas perguntas o cara logo rasga e diz que "EU SOU PROFISSIONAL, ESTOU CANSADO DE VIVER ESSA SITUAÇÃO, PORTANTO EU SEI COMO É E COMO FAZ"....
Dificilmente voce entra em alguma oficina ou seja lá qual tipo de estabelecimento e até mesmo em qualquer ramo, onde o profissional primeiramente antes de tudo, procura ouvir a opinião, indagação, angustia do cliente, isso é dificil... por isso que eu acho que eu seria mais rico fazendo isso, do que onde trabalho, não que eu não goste, gosto muito da minha area, alias estou à um passo de dar um pulo bem grande profissionalmente, quando chegar a hora eu contarei no meu tópico. Mas se eu não tivesse essa formação e esse gosto por elétrica/eletrônica com certeza seria algum trampo artesanal, e lógico, com carros... então seria uma restauração de veículos...
Re: Restauração Monza GLS 96 + Teto Solar - A SAGA!
Enviado: 27 Fev 2012, 17:43
por chacal210
Parabens Diego, ta todo mundo acompanhando e na torcida pra dar td certo, boa sorte e queremos fotos..heuehueu
abração..
Re: Restauração Monza GLS 96 + Teto Solar - A SAGA!
Enviado: 28 Fev 2012, 16:32
por Diego Paiva
O cara é muito ocupado... requisitado demais. No começo eu achei caro o trampo dele, mas depois de ver tudo que ele está fazendo, como ele tá fazendo, dá pra ver que é mais do que justo.... Mas mesmo assim, não é barato. Afinal foi 2,5k SOMENTE a funilaria..
Valeu chacal! obrigado pela torcida!
Abs!
Re: Restauração Monza GLS 96 + Teto Solar - A SAGA!
Enviado: 28 Fev 2012, 16:39
por Diego Paiva
Ontem chegaram meus amortecedores dianteiros da marca PROCAR, são preparados (reduzidos em 5cm). Eles são do tipo dupla ação, ou seja, a gás, são aqueles que sobem sozinhos, estilo turbogás da COFAP, gas premium da monroe, etc... Infelizmente essas marcas não fabricam mais esse tipo de amort. pro monza

As peças possuem acabamento perfeito! Soldas sem detalhes, pelo menos no quesito estética, estão aprovados, muito bem feito. Vamos ver na funcionalidade.... Essa semana o Ciro vai mandar instalar os dele, ai conto como ficou.
Comprei também os amortecedores traseiros, comprei mês passado. Peguei o par por 60 reais, NOVOOOOO, original ACDELCO! Paguei barato, pois comprei as peças de uma autopeças que está fechando as portas.... Um par desses amortecedores, sai em média por uns 170!
Fotos:

2 Dianteiros + 2 traseiros + as caixas acdelco se desmanchando de velhas, rs rs...

GMMMMMM, kkkk! Nem fazia questão que fosse GM, mas como apareceu, ainda mais com esse preço, não pude recusar, rs.
Hj liguei pro funileiro e ele tava mexendo no monza, parece que começou a cortar os pedaços podres! \o/
Por enquanto é isso....
Abs!
Re: Restauração Monza GLS 96 + Teto Solar - A SAGA!
Enviado: 28 Fev 2012, 18:23
por luiz sle
Muito legal, Diego. O cara está trabalhando rápido de mais! O tempo que você perdeu procurando esse cara, você está ganhando agora. Você não imagina como é triste ver o carro no funileiro depois de semanas igual a última vez que você o viu. Dá impressão que você não vai vê-lo mais.
Quanto aos amortecedores, são um achado!
Por que só comprou preparados para frente?
Abraço.
Re: Restauração Monza GLS 96 + Teto Solar - A SAGA!
Enviado: 28 Fev 2012, 18:36
por Diego Paiva
Pq o traseiro não necessita ser preparado. O original dá conta, além de deixar o carro bem macio.
Atualmente meu monza está com preparado na traseira, e eles são meio duros e pulam um pouco. Final de curso só da mais na frente mesmo, na traseira dificilmente acontece

Até pq os amortecedores traseiros já são projetados pra no caso do carro andar carregado, ou seja.... rebaixado pelo peso. A diferença é que o meu será rebaixado constantemente, rs rs rs... E como eu não carrego peso, no máximo umas poucas malas pra uma viagem, por exemplo, sem crise.
Re: Restauração Monza GLS 96 + Teto Solar - A SAGA!
Enviado: 28 Fev 2012, 20:38
por vrsilva
Muito bom Diego, deve ficar legal de andar no carro com a suspa inteira revisadinha assim... ainda chego lá...
Re: Restauração Monza GLS 96 + Teto Solar - A SAGA!
Enviado: 28 Fev 2012, 20:44
por david crozeta
Já sentiu a diferença de pressão do amortecedor original pro cortado? tipo puxar com a mão a aste... já dá pra ter uma idéia do conforto...
Abraço