Valeu Felipe
So ficamos preocupados,
Abracos,
Gilmar :smt017
Óleo e Álcool ???
- Gilmar Martins
- Membro Classic (Nível 7)
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza Classic SE
- Motor: 2.0
- Ano: 1991
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: MPFi
Re: Óleo e Álcool ???
Vectra 97 GLS
-
- Membro 500EF (Nível 9)
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza SLE
- Motor: 1.8
- Ano: 1989
- Combustível:: Etanol
- Injeção: Carburador
.
Tranquilo entao Felipe, o Gilmar e eu tivemos a mesma preocupaçao .
Pensei assim : sera que o felipe vai pegar uma Magnun 44 e por na cara do individuo kkkkkkkkkkkkk
Bom vontade a gente até sente de fazer isso, mas como somos honestos e civilizados , escolhemos o caminho do dialogo (caminho certo) , e realmente as pessoas c revelam quando a gente esta cara a cara . Eu pelo caso aprecio muito um "papo reto"
Fico feliz que tudo esta encaminhando para a soluçao do problema !!
abraço e um otimo Ano Novo pra vc !!
Tranquilo entao Felipe, o Gilmar e eu tivemos a mesma preocupaçao .
Pensei assim : sera que o felipe vai pegar uma Magnun 44 e por na cara do individuo kkkkkkkkkkkkk
Bom vontade a gente até sente de fazer isso, mas como somos honestos e civilizados , escolhemos o caminho do dialogo (caminho certo) , e realmente as pessoas c revelam quando a gente esta cara a cara . Eu pelo caso aprecio muito um "papo reto"

Fico feliz que tudo esta encaminhando para a soluçao do problema !!
abraço e um otimo Ano Novo pra vc !!
CABEÇOTE LFVT, INSTALADO, BURA 2E , VIDE (Partir da pag, 25 ) AVATAR : NIKOLA TESLA
FOTOS :http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=33&t=14369
Nunca esqueça que voce nao é imune aos pecados que condena...
FOTOS :http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=33&t=14369
Nunca esqueça que voce nao é imune aos pecados que condena...
-
- MODERADOR
- Estado: Rio Grande do Sul-RS
- Modelo: Monza Hatch
- Motor: 2.0
- Ano: 1982
- Combustível:: Etanol
- Injeção: MPFi
isso me faz lembrar nos anos 80 quando roubaram a arma do meu pai.
ele tirou da empresa dele dois negao que trabalhavam pra ele, e que eram da vila tal na em POA, foram meu pai, os dois funcionarios, e quase que precisou usar os 3 dobermann dele. foram atras dos cara, tudo dentro do monza(esse monza tem historia)
pediram ajuda pros militares na epoca tb que faziam campana na volta da empresa, resumindo acharam o cara que tinham roubado o oitao do meu velho. dae meu velho disse, vou buscar uns amigo! chamou o barao e o duke hahahahahah
meteu os dois no saco do cara e disse! ou tu busca minha arma ou alguem vai almoçar almôndegas kkkkkkkkkkk
o cara se borrou e nao deu outra, atiraram a arma dele na porta da empresa horas depois, tudo mundo ajudou, pq os dois funcionarios viviam na mesma vila que o cara que roubou, e os dobermann é claro.
------------------
as vezes nao adianta ir pro lado certinho da coisa. e só nao fazer bobagem, isso nos ano 80 quando tudo era diferente, hoje tem a net, da uma pesquisada pra saber quem é o cara, da pra montar um circo se tu quiser hj em dia.
ele tirou da empresa dele dois negao que trabalhavam pra ele, e que eram da vila tal na em POA, foram meu pai, os dois funcionarios, e quase que precisou usar os 3 dobermann dele. foram atras dos cara, tudo dentro do monza(esse monza tem historia)
pediram ajuda pros militares na epoca tb que faziam campana na volta da empresa, resumindo acharam o cara que tinham roubado o oitao do meu velho. dae meu velho disse, vou buscar uns amigo! chamou o barao e o duke hahahahahah
meteu os dois no saco do cara e disse! ou tu busca minha arma ou alguem vai almoçar almôndegas kkkkkkkkkkk
o cara se borrou e nao deu outra, atiraram a arma dele na porta da empresa horas depois, tudo mundo ajudou, pq os dois funcionarios viviam na mesma vila que o cara que roubou, e os dobermann é claro.
------------------
as vezes nao adianta ir pro lado certinho da coisa. e só nao fazer bobagem, isso nos ano 80 quando tudo era diferente, hoje tem a net, da uma pesquisada pra saber quem é o cara, da pra montar um circo se tu quiser hj em dia.
PROecu - Injeções eletronica para monzas.
-
- Membro GL (Nível 2)
- Modelo: - SELECIONE --------
É meus Brothers .... complicado ... conforme for desenrolando aviso ou posto fotos do Monzão .
Abraço a todos e boa virada de ano !
Abraço a todos e boa virada de ano !