Motor Rajando Monza Classic SE Automático 92/92
- coy
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Estado: Rio de Janeiro-RJ
- Modelo: Monza Club
- Motor: 2.0
- Ano: 1994
- Combustível:: GNV
- Injeção: EFi
Re: Motor Rajando Monza Classic SE Automático 92/92
EDIT:
Mensagem duplicou e não apareceu a opção de excluir
Mensagem duplicou e não apareceu a opção de excluir
Editado pela última vez por coy em 28 Abr 2015, 22:06, em um total de 1 vez.
http://www.monzeiros.com/forum/viewtopic.php?t=28526
MARCONI ALBERT
MARCONI ALBERT
- jesuino b ferreira
- Membro 500EF (Nível 9)
- Estado: Goiás-GO
- Modelo: Monza SLE
- Ano: 1986
- Combustível:: Etanol
- Injeção: Carburador
Agora começou as duvidas hehe :smt010
Onde que fica esta marca da bomba de água esqueci de tirar fotos da anterior
ricardo,paciençia,senao pode fazer coisa errada :smt023
amanha vou colocar e voçe vai ver que nao tem erro.
- ricardoximenis
- Membro SL/E (Nível 3)
- Modelo: Monza Classic SE
- Ano: 1990
- Combustível:: Gasolina
Jesuíno meu salvador hehe to te esperando meu amigojesuino b ferreira escreveu:Agora começou as duvidas hehe :smt010
Onde que fica esta marca da bomba de água esqueci de tirar fotos da anterior
ricardo,paciençia,senao pode fazer coisa errada :smt023
amanha vou colocar e voçe vai ver que nao tem erro.
Atual: Monza Classic SE Automático 1990 - Gasolina - Manual e Nota fiscal de Compra - Lacrado
Ex Monza Classic SE Automático 1992 - Gasolina - Lacrado
Ex Monza Classic SE 1987 - Etanol
- Robson Lott
- Estado: São Paulo-SP
- Ano: 1987
Ricardo,ricardoximenis escreveu:Amigos não sei se posso falar isso porque vai ser como uma propaganda, mas seria eu muito infeliz se não contasse sobre o atendimento que estou recebendo da retifica, a historia e assim moro numa região que só tem retifica toda esquina aqui tem uma, porem a que fiz eu encontrei o anuncio na OLX porque com tantas opções ainda fui buscar mais, a verdade é que em todo lugar que eu ia não conseguia uma atendimento bom, o pessoal falava o preço e vira as costas tudo no chutômetro, mas achei este anuncio no OLX falei com um rapaz chamado Caio, e tive todo o atendimento por internet via WhatsApp, tudo que ele ia fazer me mandava fotos e orçamento ou seja não foi trocada um parafuso sem ser comunicado, ele sempre passava o orçamento e me dava o direito de comprar em outros lugares e a verdade é que foi tudo muito bom o atendimento até agora preços todos certos sem medo e sem surpresas eu sinceramente recomendaria mesmo pra quem é de fora porque o atendimento e diferente, quando foi fazer o virabrequim me informaram e eu fui la pra ver eles fazerem a retifica do mesmo a montagem do motor acompanhei tudo de perto assim como eu queria fazer em casa mas pela falta de ferramentas era praticamente impossível, fiz este comentário porque como o amigo ai mencionou esta pensando em fazer o mesmo e acredito que como eu muitos outros vai querer não uma retifica porque tem muitas, o atendimento diferenciado como este nunca tinha visto, a exemplo de hoje quando começaram a arrumar o cabeçote ele me mandou fotos do coletor de admissão sendo limpo, depois do cabeçote sendo arrumado e quando terminaram e até dele embalado, então novamente repito nunca tinha visto alguém fazer um atendimento como este e o preço você podem ver a mão de obra mais barata que eu tinha encontrado foi de R$ 1.300,00 nas retificas e a mais cara R$ 1.900,00 pra ter um serviço como este de eu mesmo acompanhar com ele foi de R$ 494,50 sei cada caso é um caso, mas veja a diferença então fica aqui os dados do rapaz o WhatsApp dele para quem quiser tirar duvidas sobre preços tabelas fiquem a vontade ( Nome: Caio Fone WhatsApp: 62 9376-0308 ) o resultado vocês estão acompanhado.
Desculpa se fiz isso no lugar errado na hora errada peço que o moderador me perdoe e tome qualquer que seja a punição caso eu tenha me excedido, mas realmente fiquei muito feliz com o atendimento e acho que todos aqui sabe que um bom atendimento sempre vai pra frente bem como um mau atendimento vai varias vezes mais
Acho certíssimo vc recomendar um serviço, ainda mais sob aspectos positivos. Não sei se tem gente de longa data que já tem "os caras de confiança", mas pra nós, marinheiros de primeira viagem, SEMPRE é bom ter uma recomendação de um lugar em que a ATENÇÃO e o CUIDADO com o cliente são primordiais! Isso eu considero bastante, e fiz o mesmo, indicando o mecânico que mexeu no meu Monza em Porto Alegre.
Sorte e votos positivos ai na montagem desse motor novo!!!

Um abraço!!!
Robson Lott
- '87 SL/E 2.0 Álc Prata Andino 4p
* 20/11/18 146K km e contando...
- '93 Classic SE MPFI Gas. - Azul Oxford 4p
* 18/12/14 93K km a 18/01/15 108K km
- '93 Class 2.0 Gas. - Cinza Hendell 4p
* 03/03/08 106K km a 13/07/09 126K km
- '88 SL/E 2.0 Álc - Prata Lunar 2p
* 17/10/06 105K km a 03/03/08 134K km

- ricardoximenis
- Membro SL/E (Nível 3)
Vlw Robson sem ajuda deste canal e das pessoas que aqui sem encontra eu ia ficar com meu carro parado por muito tempo e pior ele realmente ia quebrar porque o que eu ia fazer era trocar o oleo e por um b12 mas como ele tava não ia durar muita coisa e eu teria perdido o virabrequim sem falar em outras peças o os valores com certeza iria subir muitoRobson Lott escreveu:Ricardo,ricardoximenis escreveu:Amigos não sei se posso falar isso porque vai ser como uma propaganda, mas seria eu muito infeliz se não contasse sobre o atendimento que estou recebendo da retifica, a historia e assim moro numa região que só tem retifica toda esquina aqui tem uma, porem a que fiz eu encontrei o anuncio na OLX porque com tantas opções ainda fui buscar mais, a verdade é que em todo lugar que eu ia não conseguia uma atendimento bom, o pessoal falava o preço e vira as costas tudo no chutômetro, mas achei este anuncio no OLX falei com um rapaz chamado Caio, e tive todo o atendimento por internet via WhatsApp, tudo que ele ia fazer me mandava fotos e orçamento ou seja não foi trocada um parafuso sem ser comunicado, ele sempre passava o orçamento e me dava o direito de comprar em outros lugares e a verdade é que foi tudo muito bom o atendimento até agora preços todos certos sem medo e sem surpresas eu sinceramente recomendaria mesmo pra quem é de fora porque o atendimento e diferente, quando foi fazer o virabrequim me informaram e eu fui la pra ver eles fazerem a retifica do mesmo a montagem do motor acompanhei tudo de perto assim como eu queria fazer em casa mas pela falta de ferramentas era praticamente impossível, fiz este comentário porque como o amigo ai mencionou esta pensando em fazer o mesmo e acredito que como eu muitos outros vai querer não uma retifica porque tem muitas, o atendimento diferenciado como este nunca tinha visto, a exemplo de hoje quando começaram a arrumar o cabeçote ele me mandou fotos do coletor de admissão sendo limpo, depois do cabeçote sendo arrumado e quando terminaram e até dele embalado, então novamente repito nunca tinha visto alguém fazer um atendimento como este e o preço você podem ver a mão de obra mais barata que eu tinha encontrado foi de R$ 1.300,00 nas retificas e a mais cara R$ 1.900,00 pra ter um serviço como este de eu mesmo acompanhar com ele foi de R$ 494,50 sei cada caso é um caso, mas veja a diferença então fica aqui os dados do rapaz o WhatsApp dele para quem quiser tirar duvidas sobre preços tabelas fiquem a vontade ( Nome: Caio Fone WhatsApp: 62 9376-0308 ) o resultado vocês estão acompanhado.
Desculpa se fiz isso no lugar errado na hora errada peço que o moderador me perdoe e tome qualquer que seja a punição caso eu tenha me excedido, mas realmente fiquei muito feliz com o atendimento e acho que todos aqui sabe que um bom atendimento sempre vai pra frente bem como um mau atendimento vai varias vezes mais
Acho certíssimo vc recomendar um serviço, ainda mais sob aspectos positivos. Não sei se tem gente de longa data que já tem "os caras de confiança", mas pra nós, marinheiros de primeira viagem, SEMPRE é bom ter uma recomendação de um lugar em que a ATENÇÃO e o CUIDADO com o cliente são primordiais! Isso eu considero bastante, e fiz o mesmo, indicando o mecânico que mexeu no meu Monza em Porto Alegre.
Sorte e votos positivos ai na montagem desse motor novo!!!Se eu pudesse ajudar em algo, eu postaria, mas pra mim tá sendo (mais) uma aula! :smt023
Um abraço!!!
Robson Lott

Atual: Monza Classic SE Automático 1990 - Gasolina - Manual e Nota fiscal de Compra - Lacrado
- ricardoximenis
- Membro SL/E (Nível 3)
Cabeçote prontinho agora é só esperar o Jesuíno chegar com o macaco jacaré dele hehe :smt010

A eu estava com uma certa dificuldade pra limpar o cambio do carro porem tinha um veja limpesa pesada para limpar forno joguei ele e acredite o bicho filho limpinho em segundos veja na imagem e antes eu tinha tentado com solupam lavei com jato de água e nada

Até mais pessoal

A eu estava com uma certa dificuldade pra limpar o cambio do carro porem tinha um veja limpesa pesada para limpar forno joguei ele e acredite o bicho filho limpinho em segundos veja na imagem e antes eu tinha tentado com solupam lavei com jato de água e nada

Até mais pessoal
- Robson Lott
- Estado: São Paulo-SP
- Ano: 1987
Nossa, Ricardo!
Mas esse Veja Limpeza Pesada pra limpar fogão ficou mto bom mesmo! :-O Mas será que ele não agrediu a pintura? Pode me mandar mais detalhes sobre o procedimento que vc fez?
Essa é a hora boa de deixar o cofre limpinho, pois se tem acesso à todas as partes!
Que bom que o cabeçote chegou!!!!!
Abraços!
Robson Lott
Mas esse Veja Limpeza Pesada pra limpar fogão ficou mto bom mesmo! :-O Mas será que ele não agrediu a pintura? Pode me mandar mais detalhes sobre o procedimento que vc fez?
Essa é a hora boa de deixar o cofre limpinho, pois se tem acesso à todas as partes!
Que bom que o cabeçote chegou!!!!!
Abraços!
Robson Lott
- '87 SL/E 2.0 Álc Prata Andino 4p

- CristianoHi-tech
- Membro SL/E (Nível 3)
- Estado: Bahia-BA
- Ano: 1993
- Injeção: EFi
Ricado, esse bloco e coletor foram limpos ou pintados?