xande do abv escreveu:

xande do abv escreveu:
ai meu novo carrinhoxande do abv escreveu:xande do abv escreveu:
valeu RBMARTINS agora vou dar um tempinhoRBMartins escreveu:nossa cara como o Diego falou, ficou muito mais bonito sem o filme ! e agora com as rodas originais dele ficou fora de série esse Classic :smt023
fora que o interior do seu carro está imaculado ! e os tapetes deram uma boa dose de elegância a mais nele !
valeu Diego :smt023 vou dar uma olhada e comprarDiego Paiva escreveu:Agora sim, heim!?
É como eu digo, original sempre fica bonito! E o seu carro é a prova de como película nos vidros envelhece demais o carro! Ficou muito bom no estilo aquário. Minha única dica, fica em relação aos emblemas traseiros, que estão errados. No seu carro estão os emblemas do monza caixote. Procure pelos emblemas originais do monza tubarão, que no caso do classic são cromados. Acha bem baratinho no mercado livre, comprei pro meu classic (o 2.0 e o chevrolet), foi 25 reais já com o frete.
abs.
tbm no naipe que está seu carro, nao tem mais nada a fazer nele, agora é só mantê-lo assimxande do abv escreveu:valeu RBMARTINS agora vou dar um tempinhoRBMartins escreveu:nossa cara como o Diego falou, ficou muito mais bonito sem o filme ! e agora com as rodas originais dele ficou fora de série esse Classic :smt023
fora que o interior do seu carro está imaculado ! e os tapetes deram uma boa dose de elegância a mais nele !se não a patroa me mata :smt014 tem mais umas coisinhas só em 2014 e se o Brasil for campeão :smt005
toco escreveu:Ta um charme o monzão :smt038