Monzeiros Rio de Janeiro - RJ
- coy
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Estado: Rio de Janeiro-RJ
- Modelo: Monza Club
- Motor: 2.0
- Ano: 1994
- Combustível:: GNV
- Injeção: EFi
Re: Monzeiros Rio de Janeiro - RJ
Valeu Fernando vou dar uma olhada lá esta semana.
http://www.monzeiros.com/forum/viewtopic.php?t=28526
MARCONI ALBERT
MARCONI ALBERT
-
- Membro GLS (Nível 6)
- Modelo: - SELECIONE --------
Boa noite coy, tem este tópico aqui com um cara pra contato que dá atenção pra rapaziada da propria refrigeração Parana. Até já falamos sobre esta loja neste mesmo tópico.Boa sortecoy escreveu:Valeu Fernando vou dar uma olhada lá esta semana.
viewtopic.php?f=53&t=24044&p=288904&hil ... na#p288904
- toco
- Membro Classic (Nível 7)
- Modelo: Monza SLE
- Ano: 1991
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: Carburador
Neste frio que ta fazendo acho que tb vou colocar uma ventoinha extra pra aliviar um pouco o AC.È de 10 polegadas não é isso? tipo universal?
Mode birita ativado [on]
'O casamento é uma relação entre duas pessoas na qual uma está sempre certa e a outra é o marido...(Luiz Fernando Verissimo)
fotos...
viewtopic.php?f=33&t=15698
'O casamento é uma relação entre duas pessoas na qual uma está sempre certa e a outra é o marido...(Luiz Fernando Verissimo)
fotos...
- coy
Valeu Cezar.
Toco tem um topico aqui no forum, que o Diego Paiva postou até fotos de como ele adaptou esta ventoinha auxiliar, mais eu vou tentar fixa-la de forma diferente, por isto eu quero ver a ventoinha.
O real motivo pelo qual eu quero instalar esta ventoinha, é que depois que fiz a manutenção no meu AC (e fui obrigado a usar o gaz refrigerante R134) apesar do AC esta gelando muito, passei a notar que neste calorão que está fazendo andando pelos centros de bairros onde tem muitos sinais(o nosso famoso "para-para")com o Ac ligado o meu sistema de arrefecimento está trabalhando numa temperatura acima da de costume; até o momento ainda não vi nada de desesperador mais é melhor prevenir sem contar que dizem que melhora bastante o rendimento do sistema de AC.
Toco tem um topico aqui no forum, que o Diego Paiva postou até fotos de como ele adaptou esta ventoinha auxiliar, mais eu vou tentar fixa-la de forma diferente, por isto eu quero ver a ventoinha.
O real motivo pelo qual eu quero instalar esta ventoinha, é que depois que fiz a manutenção no meu AC (e fui obrigado a usar o gaz refrigerante R134) apesar do AC esta gelando muito, passei a notar que neste calorão que está fazendo andando pelos centros de bairros onde tem muitos sinais(o nosso famoso "para-para")com o Ac ligado o meu sistema de arrefecimento está trabalhando numa temperatura acima da de costume; até o momento ainda não vi nada de desesperador mais é melhor prevenir sem contar que dizem que melhora bastante o rendimento do sistema de AC.
MARCONI ALBERT
MARCONI ALBERT
-
- Membro GLS (Nível 6)
- Modelo: - SELECIONE --------
Coloca de 8 Antonio, pois coloquei no meu de 10 ficou muito apertado. Vou dizer uma coisa pra vcs, melhora muito o Ar condicionado, e a temperatura sobe bem menos, mais antes dê uma limpeza com Zenith.toco escreveu:Neste frio que ta fazendo acho que tb vou colocar uma ventoinha extra pra aliviar um pouco o AC.È de 10 polegadas não é isso? tipo universal?
- coy
Já me disseram que a de Astra cabe certinho, vou procurar uma e ver se cabe mesmo.
MARCONI ALBERT
MARCONI ALBERT
- toco
- Modelo: Monza SLE
Cesar Reis escreveu:Coloca de 8 Antonio, pois coloquei no meu de 10 ficou muito apertado. Vou dizer uma coisa pra vcs, melhora muito o Ar condicionado, e a temperatura sobe bem menos, mais antes dê uma limpeza com Zenith.toco escreveu:Neste frio que ta fazendo acho que tb vou colocar uma ventoinha extra pra aliviar um pouco o AC.È de 10 polegadas não é isso? tipo universal?
Bom saber,vai entrar na lista de prioridades :smt023
Abraços césar
Mode birita ativado [on]
fotos...
fotos...
- xande do abv
- Modelo: Monza Classic SE
senhores monzeiros ontem eu conheci o rei dos distribuidores em pilares,eu tive problema com o meu distribuidor ano passado como não encontrei alguem que conserta tive que comprar de sp ele e um senhor muit honesto desmontou na minha frente e me deu o orçamento de 100.00 reais vai ficar zero garantia de 1 ano quem precisar fale comigo ,ele tambem conserta distribuidor de carro com injeçao eletronica abraços a todos