O opala está com uns da marca ovation... paguei 175 em cada um, pneu macio, silencioso, valeu o investimento... um nacional iria custar quase o dobro.
E aew Diego, blz? Sou o Klebio, de Curitiba, ex-GLS 95 Azul Cezanne, lembra?Diego Paiva escreveu:Meu primo trabalha com pneus... tava comentando comigo que na lista dos melhores pneus do mundo... Tem pneu chines na frente dos nosso pneus nacionais.... Muito cuidado nessa hora, pq firestone, pirelli são caros, e muito...E podem não ser TÃO bons assim, não estou dizendo que são ruins, mas pode existir coisa melhor pelo mesmo preço ou ate mesmo, por menos...Eu paguei o mesmo preço de um goodyear, pirelli ou firestone nos meus michelin, não me arrependo em momento algum.
O opala está com uns da marca ovation... paguei 175 em cada um, pneu macio, silencioso, valeu o investimento... um nacional iria custar quase o dobro.
Klébio, pode ir de 185/65, o diametro externo permanecerá praticamente o mesmo, talvez aumente um pouco o consumo o carro, já que o pneu será mais largo.Flecha 00 escreveu: Tô com um golzinho G5 trend (tá bom, pode zuar rsrsr) que veio com Goodyear GPS Duraplus 175/70 nos aros 14. Esteticamente, acho meio caidão, sabe, e então estou inclinado a alterar a medida para 185/65, que eu acho que é original de outros gols de outras versões, tipo rock in rio, 25 anos...Como você é meu camarada dos primórdios do fórum e saca bastante de carros no geral, pergunto: tem ideia de como fica o visual de um gol g5 trend com os pneus 185/65 aro 14 + calotas originais? Será que vai ficar estranho, tipo balão? Detalhe: não gostei desses GPS Duraplus cara, pois peguei esse carrinho zero em 2010 e agora com 29.000km os dois dianteiros estão um lixo.