até que enfim!!! fotos monza gls azul strauss

Fotos e Vídeos de Monza! Envie imagens do seu carro!
Nelson osorio
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Modelo: - SELECIONE --------

Re: até que enfim!!! fotos monza gls azul strauss

Mensagem não lida por Nelson osorio »

Pessoal, mais um pequeno investimento ao azulao..

Depois de mto pesquisar uma cera de qualidade, estava na dúvida entre a nXT Meguiars e a Collinite.

Resolvi comprar esta aqui : Collinite 915 Marque D´Elegance..

https://www.miromi.com.br/catalog/product/view/id/2243

O unico problema dela que me falaram e vi nas andanças da net é a dificuldade de remoção... Tem que ficar esperto no tempo de cura.

Procurava uma cera de alta proteção, visto que o azulao está ao relento..rssrs... e, claro, um brilho a mais para o azul strauss neh...

Fiz uma boa escolha... o que acham..?? Sou meio iniciante no mundo detail...rsrs... Ainda pretendo comprar um daqueles descontaminantes, para usar pós lavagem, e o quik detailer da Meguiars, para usar depois da cera... o que acham..?? Isso foi tudo o que me falaram, pois nao manjo nada...hehe.... Preciso ainda fazer um bom polimento, e algumas pinturas, a Collinite vai ser mais para manuitenção e proteção, se nao logo logo vou precisar pintar o carro todo...

O projeto da iluminação do painel vou retomar ainda... na minha proxima folga posto fotos dele encerado com a Collinite, depois de um belo banho...
VW POLO SEDAN 1.6 MI
MONZA GLS 94 2.0 EFI AZUL STRAUSS
FOTOS DO MONZA azulão
Julio Cesar Ledo

Mensagem não lida por Julio Cesar Ledo »

É sempre bom dar uma geral na cera, abre o brilho e retira manchas e riscos !

Não conheço essa cera cara, mas deve ser boa.... O pessoal conhece mais e pode opinar, mas acredito que fica bom sim...

Hj terminei limpeza por fora e para lamas por dentro no meu, aspirador geral e tabelier limpo com pano úmido e depois um silicone, e console central tb os dois, fica um um cheirinho fantástico no carro.... rs rs

Tb peguei e enceirei as 4 rodas, as minhas são pintadas com verniz e brilho, dá pra encerar, ficou show as 4 brilham no escuro ao passar com o carro! =D

Amanhã vou pra cera mas é uma tabajara, rs rs, mas vai ficar show vamos ver. Dar uma boa geral nele mas o cofre acho que vou, 'deixar pra proxima' !!

ahhahahah

Abraço !

Nelson osorio escreveu:Pessoal, mais um pequeno investimento ao azulao..

Depois de mto pesquisar uma cera de qualidade, estava na dúvida entre a nXT Meguiars e a Collinite.

Resolvi comprar esta aqui : Collinite 915 Marque D´Elegance..

https://www.miromi.com.br/catalog/product/view/id/2243

O unico problema dela que me falaram e vi nas andanças da net é a dificuldade de remoção... Tem que ficar esperto no tempo de cura.

Procurava uma cera de alta proteção, visto que o azulao está ao relento..rssrs... e, claro, um brilho a mais para o azul strauss neh...

Fiz uma boa escolha... o que acham..?? Sou meio iniciante no mundo detail...rsrs... Ainda pretendo comprar um daqueles descontaminantes, para usar pós lavagem, e o quik detailer da Meguiars, para usar depois da cera... o que acham..?? Isso foi tudo o que me falaram, pois nao manjo nada...hehe.... Preciso ainda fazer um bom polimento, e algumas pinturas, a Collinite vai ser mais para manuitenção e proteção, se nao logo logo vou precisar pintar o carro todo...

O projeto da iluminação do painel vou retomar ainda... na minha proxima folga posto fotos dele encerado com a Collinite, depois de um belo banho...
Que carro vc tem?
Eu não tenho um carro!
Como assim?
EU TENHO UM MONZA!
Nelson osorio

Pessoal, hoje é minha folga, já chegou a cera Collinite 915, iria testar ela hj, mas na hora de lavar o monzao, caiu uma tromba d´água... ai nao tinha jeito.... Vai ficar para sábado, ai posto a impressão dela.... Espero que seja boa....

Estava para postar as fotos de mais uma pequena up do monzao, tá mais para um mimo... rsrs, uma frescura mesmo, mas achei bem bacana.

Chave canivete sincronizada com o positron, ficou original... Bem bacana mesmo, já que meu controle estava zuado, e nao tinha chave reserva, já resolvi gastar com isso... Funciona legal, abertura da mala, (tava quebrado o botao do meu antigo controle) e abertura dos vidros da frente, segurando o de desarmar....

Segue:

Imagem

Imagem

Imagem

Proximo sabado tento lavar ele, rsrs. ai posto as impressoes da Collinite, espero que dê um brilho bom até eu fazer as pinturas e polimento.
VW POLO SEDAN 1.6 MI
FOTOS DO MONZA azulão
Henriquerz
Membro SL (Ní­vel 1)
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza SLE
Motor: 2.0
Ano: 1988
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Mensagem não lida por Henriquerz »

vishee, agora ficou chique hein!! boa sorte com a Collinite...

Abraço - Henrique
Henrique
Nelson osorio

Henriquerz escreveu:vishee, agora ficou chique hein!! boa sorte com a Collinite...

Abraço - Henrique
Valew!! vamos ver se melhora um pouco....pois o azulão tá ficando meio sem vida..rsrs
VW POLO SEDAN 1.6 MI
FOTOS DO MONZA azulão
Nelson osorio

Moçada... dando uma atualizada no topico, segue fotos do azulão depois de utilizada a Collinite, e algumas fotos do interior dele.

Deu um brilho bacana, a repelencia da água é excelente tmb.... MAs na hora de passar, tem que tirar rapidinho, pois a remoção dela é mtooooo dificil, tem que ter braço.. rsrsrs... Obs: Passei semana passada, mas estava sem maquina pra bater as fotos...

Imagem

Kit simples, esse 3M refresh eu uso no painel (tabelier), na minha opiniao mtoo melhor que silicone, fica uma aparencia bem pretinho, sem engordurar....

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Nessa foto da pra ver o detalhe da porta, preciso mexer ai.... agora nao sei se vou atrás de uma porta nova,(FV) ou se mexo com funilaria....

Imagem

Pequeno mimo que já havia postado....Chave canivete..
Obs: Detalhe para o pequeno rasgo no banco... é o unico do conjunto de estofamento.... Esperar estragar mais, pois a espuma lateral do banco do motorista já nao tá lá essas coisas, ai já faz de uma vez só...

Abraços pessoal.... por enquanto é isso!
VW POLO SEDAN 1.6 MI
FOTOS DO MONZA azulão
Nelson osorio

Pessoal, mais uma coisa:

Quem se interessar, estou vendendo o PD, :( :( tá zero zero, como vcs sabem.. Criei o topico na sessão de vendas.

Preciso me capitalizar, trquei junta de cabeçote recentemente, e ainda tenho que fazer essas funilarias todas ai, lateral e porta malas e talvez pintura de capô.... Como tenho o analogico guardado... chegou a hora de vende-lo... rsrs
VW POLO SEDAN 1.6 MI
FOTOS DO MONZA azulão
vrsilva
Membro Hi-Tech (Ní­vel 10)

Mensagem não lida por vrsilva »

Seu carro está lindo mesmo, parabéns.
Essa cera é tensa mesmo, nunca usei, mas sempre li isso, que tem que passar e logo em seguida já tirar, pois se secar meu amigo... Vai cansar os braços só na tampa do porta-malas... kkk!! Mas é excelente pelo que vejo...

Eu estava querendo comprar uma pra carros pretos da Turtle, porém meu carro não é preto, aí não sei se iria ficar feio, se não seria indicado, apesar de ser cinza, é bem escuro...
Mas a cera que eu quero mesmo é a da Lincoln a de carnaúba... Aí sim fecho meu set de selante e cera, preciso de uns pads manuais apenas, aí já era, deixarei o monzão liso...
Vinícius Ribeiro - Mecatronico.
EX - Monza GLS 93/94 2.0 E.F.I Alcool verde vivaldi.
Monza GLS 94/95 2.0 E.F.I Alcool Cinza Bartok 116cv.
Responder