Scanner Caseiro para Multec 700 - Monza EFI
-
- Membro Class (Nível 5)
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: Scanner Caseiro para Multec 700 - Monza EFI
Quem tem monza tem tudo

-
- Membro Class (Nível 5)
Quem tem monza tem tudo

-
- Membro Classic SE (Nível 8)
Se quiser gastar em algo não testado esteja a vontade, ou seja, use o que sabemos que funciona!diegocmx escreveu:Galera se eu comprar esse adaptador de OBD 12 Pinos para OBD 2 -> Clique Aqui Adaptador
E esse Scanner OBD 2 Android Torque Clique aqui Scanner OBD2
Será que funciona?
-
Não, só para GMs não baseados em Multec 700, em Multec 700 como o Monza só os que recomendamos.kankan escreveu:Esse serve
http://veiculos.mercadolivre.com.br/ace ... 98-GM-ALDL
-
- Membro GL (Nível 2)
Amigo não comprei scanner OBD2 e nem o adaptador OBD2, porquê não vai rolar no Multec 700. Eu fiz isso e gastei muita grana e não rolou.MonzaClub20EFICHZ escreveu:Se quiser gastar em algo não testado esteja a vontade, ou seja, use o que sabemos que funciona!diegocmx escreveu:Galera se eu comprar esse adaptador de OBD 12 Pinos para OBD 2 -> Clique Aqui Adaptador
Será que funciona?
Agora se quiser fazer, faça, mas vai passar uma raiva do cão porque scanner OBD2 usa protocolos mais avançados como VPW, ISO e CAN. O Multec 700 usa um protocolo muito diferente, para falar a verdade antigo demais um tal de KW81 ou KW82.
Acompanhe o post do kadetteiros e verás como foi a saga para fazer um scanner para EFI e MPFI.
http://www.kadetteiros.com/forum/viewto ... 4&start=60
Kadett GL 1.8 E.F.I 95/96
Desembaçador, Travas, Aro liga leve 13, Milhas, Painel Digital, Vidros Elétricos, Computador de bordo.
www.youtube.com/dutodiboa/
Desembaçador, Travas, Aro liga leve 13, Milhas, Painel Digital, Vidros Elétricos, Computador de bordo.
-
- Membro GL (Nível 2)
Amigo não compre scanner OBD2 e nem o adaptador OBD2 porque não vai rolar no multec 700. Eu fiz isso e gastei muita grana e não rolou.MonzaClub20EFICHZ escreveu:Se quiser gastar em algo não testado esteja a vontade, ou seja, use o que sabemos que funciona!diegocmx escreveu:Galera se eu comprar esse adaptador de OBD 12 Pinos para OBD 2 -> Clique Aqui Adaptador
Será que funciona?
Agora se quiser fazer, faça, mas vai passar uma raiva do cão porque scanner OBD2 usa protocolos mais avançados como VPW, ISO e CAN. O Multec 700 usa um protocolo muito diferente, pra falar a verdade antigo demais um tal de KW81 ou KW82.
Acompanhe o post do kadetteiros e veras como foi a saga para fazer um scanner para EFI e MPFI.
http://www.kadetteiros.com/forum/viewto ... 4&start=60
Kadett GL 1.8 E.F.I 95/96
-
A saga dos scanner dos Kadetteiros começou depois de eu ter feito a minha saga de 2 anos e está escrita no link do scanner da minha assinatura, o primeiro scanner real (e não com dados errados e números aleatórios) foi o ElanScan com o adaptador serial, e isso depois de MUITO trabalho, meses de testes, MUITA análise gráfica e mais ainda muita técnica de pesquisa.
Tópico inicial http://forum.monzeiros.com/viewtopic.ph ... C3%B3stico em 28/03/2009
Isso sem falar que postei o scanner para os Kadetteiros MUITO antes do início deste post, assim como também venho falando desde 2008 que para os demais GM o OP-COM funciona perfeitamente.
Tópico inicial http://forum.monzeiros.com/viewtopic.ph ... C3%B3stico em 28/03/2009
Isso sem falar que postei o scanner para os Kadetteiros MUITO antes do início deste post, assim como também venho falando desde 2008 que para os demais GM o OP-COM funciona perfeitamente.
-
- Membro SL (Nível 1)
Só uma correção:MonzaClub20EFICHZ escreveu:A saga dos scanner dos Kadetteiros começou depois de eu ter feito a minha saga de 2 anos e está escrita no link do scanner da minha assinatura, o primeiro scanner real (e não com dados errados e números aleatórios) foi o ElanScan com o adaptador serial, e isso depois de MUITO trabalho, meses de testes, MUITA análise gráfica e mais ainda muita técnica de pesquisa.
O tópico mencionado é para MPFI Bosch Motronic e o seu é EFI Multec 700. Como você suou a camisa eu também, queria um dispositivo mais barato possível, mas para comprar o OP-Com era inviável pelo preço praticado.

Kadett GLS 98/98 Completo
Ponteiro Iluminado - viewtopic.php?f=14&t=20836
Geral no Motor - viewtopic.php?f=14&t=20839
Ponteiro Iluminado - viewtopic.php?f=14&t=20836
Geral no Motor - viewtopic.php?f=14&t=20839