Scanner Caseiro para Multec 700 - Monza EFI

Assuntos específicos sobre Injeção eletrônica e Carburador.
kankan
Membro Class (Ní­vel 5)
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Scanner Caseiro para Multec 700 - Monza EFI

Mensagem não lida por kankan »

Quem tem monza tem tudo
Imagem
kankan
Membro Class (Ní­vel 5)

Mensagem não lida por kankan »

Quem tem monza tem tudo
Imagem
MonzaClub20EFICHZ
Membro Classic SE (Ní­vel 8)

Mensagem não lida por MonzaClub20EFICHZ »

diegocmx escreveu:Galera se eu comprar esse adaptador de OBD 12 Pinos para OBD 2 -> Clique Aqui Adaptador

E esse Scanner OBD 2 Android Torque Clique aqui Scanner OBD2

Será que funciona?
Se quiser gastar em algo não testado esteja a vontade, ou seja, use o que sabemos que funciona!
MonzaClub20EFICHZ

Não, só para GMs não baseados em Multec 700, em Multec 700 como o Monza só os que recomendamos.
todiboa
Membro GL (Ní­vel 2)

Mensagem não lida por todiboa »

MonzaClub20EFICHZ escreveu:
diegocmx escreveu:Galera se eu comprar esse adaptador de OBD 12 Pinos para OBD 2 -> Clique Aqui Adaptador

Será que funciona?
Se quiser gastar em algo não testado esteja a vontade, ou seja, use o que sabemos que funciona!
Amigo não comprei scanner OBD2 e nem o adaptador OBD2, porquê não vai rolar no Multec 700. Eu fiz isso e gastei muita grana e não rolou.

Agora se quiser fazer, faça, mas vai passar uma raiva do cão porque scanner OBD2 usa protocolos mais avançados como VPW, ISO e CAN. O Multec 700 usa um protocolo muito diferente, para falar a verdade antigo demais um tal de KW81 ou KW82.
Acompanhe o post do kadetteiros e verás como foi a saga para fazer um scanner para EFI e MPFI.
http://www.kadetteiros.com/forum/viewto ... 4&start=60
Kadett GL 1.8 E.F.I 95/96
Desembaçador, Travas, Aro liga leve 13, Milhas, Painel Digital, Vidros Elétricos, Computador de bordo.

www.youtube.com/dutodiboa/
todiboa
Membro GL (Ní­vel 2)

Mensagem não lida por todiboa »

MonzaClub20EFICHZ escreveu:

Será que funciona?
Amigo não compre scanner OBD2 e nem o adaptador OBD2 porque não vai rolar no multec 700. Eu fiz isso e gastei muita grana e não rolou.

Agora se quiser fazer, faça, mas vai passar uma raiva do cão porque scanner OBD2 usa protocolos mais avançados como VPW, ISO e CAN. O Multec 700 usa um protocolo muito diferente, pra falar a verdade antigo demais um tal de KW81 ou KW82.
Acompanhe o post do kadetteiros e veras como foi a saga para fazer um scanner para EFI e MPFI.
http://www.kadetteiros.com/forum/viewto ... 4&start=60
Kadett GL 1.8 E.F.I 95/96
Desembaçador, Travas, Aro liga leve 13, Milhas, Painel Digital, Vidros Elétricos, Computador de bordo.

www.youtube.com/dutodiboa/
MonzaClub20EFICHZ

A saga dos scanner dos Kadetteiros começou depois de eu ter feito a minha saga de 2 anos e está escrita no link do scanner da minha assinatura, o primeiro scanner real (e não com dados errados e números aleatórios) foi o ElanScan com o adaptador serial, e isso depois de MUITO trabalho, meses de testes, MUITA análise gráfica e mais ainda muita técnica de pesquisa.

Tópico inicial http://forum.monzeiros.com/viewtopic.ph ... C3%B3stico em 28/03/2009

Isso sem falar que postei o scanner para os Kadetteiros MUITO antes do início deste post, assim como também venho falando desde 2008 que para os demais GM o OP-COM funciona perfeitamente.
Vauxhall_lda
Membro SL (Ní­vel 1)

Mensagem não lida por Vauxhall_lda »

MonzaClub20EFICHZ escreveu:A saga dos scanner dos Kadetteiros começou depois de eu ter feito a minha saga de 2 anos e está escrita no link do scanner da minha assinatura, o primeiro scanner real (e não com dados errados e números aleatórios) foi o ElanScan com o adaptador serial, e isso depois de MUITO trabalho, meses de testes, MUITA análise gráfica e mais ainda muita técnica de pesquisa.

Tópico inicial http://forum.monzeiros.com/viewtopic.ph ... C3%B3stico em 28/03/2009

Isso sem falar que postei o scanner para os Kadetteiros MUITO antes do início deste post, assim como também venho falando desde 2008 que para os demais GM o OP-COM funciona perfeitamente.
Só uma correção:
O tópico mencionado é para MPFI Bosch Motronic e o seu é EFI Multec 700. Como você suou a camisa eu também, queria um dispositivo mais barato possível, mas para comprar o OP-Com era inviável pelo preço praticado.

Imagem
Kadett GLS 98/98 Completo
Ponteiro Iluminado -
viewtopic.php?f=14&t=20836
Geral no Motor - viewtopic.php?f=14&t=20839
Responder