Aerofólio monza sr consegui sob encomenda
-
- Membro SL (Nível 1)
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: Aerofólio monza sr consegui sob encomenda
Aos amigos Murillo e San
Tranquilo meus amigo, sei da nossa saga por tentar resolver esse dilema.
Toda idéia e ajuda é bem vinda.
Eu consegui, mas reafirmo não foi fácil, requis tempo, dinheiro e muita, mas muita pacieência e vários fios de cabelo a menos.
Para eu ter os meus dois, tive alto custo, com se tivesse comprando dois aero originais nos dias de hoje.
Mas finalmente consegui, independente de vender mais aero ou não, o meu escopo foi alcançado.
O trabalho em si não é facil, requis vários moldes até chegar a perfeição, de encaixe, drenos, acabamento etc.
Eu posso tentar brigar por um preço melhor com o rapaz que me faz, porém já aviso de antemão não chegará nem perto do valor citado nos posts acima.
Pois a pintura é terceirizada, é feito tudo no capricho.
Se conseguirem fazer a lista com 20 pedidos, depois de tudo fechado posso tentar ver o que consigo.
Abraço a todos e me desculpe se fui mal intepretado ou coisa assim
Eu consegui, mas reafirmo não foi fácil, requis tempo, dinheiro e muita, mas muita pacieência e vários fios de cabelo a menos.
Para eu ter os meus dois, tive alto custo, com se tivesse comprando dois aero originais nos dias de hoje.
Mas finalmente consegui, independente de vender mais aero ou não, o meu escopo foi alcançado.
O trabalho em si não é facil, requis vários moldes até chegar a perfeição, de encaixe, drenos, acabamento etc.
Eu posso tentar brigar por um preço melhor com o rapaz que me faz, porém já aviso de antemão não chegará nem perto do valor citado nos posts acima.
Se conseguirem fazer a lista com 20 pedidos, depois de tudo fechado posso tentar ver o que consigo.
- luiz sle
- Monza-Man (Nível 11)
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza S/R
- Motor: 2.0
- Ano: 1988
- Combustível:: Etanol
- Injeção: Carburador
Estou dentro! Por R$300,00 fico com uma peça!Murillo escreveu:Surgiu mais uma luz no fim do túnel referente a este nosso dilema.
Eu sou membro do Clube Calibra, e la um cara colocou um anúncio de uma peça feita em fibra que vai entre o para-brisas e painel do Calibra e Vectra A. Mandei um e-mail junto com algumas fotos para o mesmo dizendo se ele tinha interesse em fazer os Aeros do S/R em fibra, ele aceitou o desafio conforme retorno abaixo:
"Caro amigo Murillo, agradeço demais seu contato.
Quanto ao molde do aerofólio para o Monza, pelas fotos que vi, é possível sim fazer um molde.
pelos meus cálculos, esse molde fica na faixa de 800 reais, mas creio que os 20 interessados não arcarão com esta despesa, que ficará por minha conta. Levo em média 25 dias pra fazer o molde, e mais uns 60-70 dias pra produzir todas as 20 peças.
Pelo tamanho e material que vai ser utilizado, calculo que o valor da peça depois de pronta fique na faixa de 300 reais.
Se você me conseguir as 20 pessoas, e todas pagarem certinho, eu fico com a despesa da confecção do molde, e ofereço pra vocês por este valor esta peça, com o mesmo aspecto visual da peça original.
Fico aguardando seu contato para fecharmos essa empreitada.
Grande abraço!"
Vejam, a oportunidade é promissora e o preço é muito atraente e justo para a quantidade aproximada que tínhamos de interessados até então, precisamos ver quantos irão realmente querer para não fugir muito do custo final. Não podemos ter desistência após a confirmação, isso evita transtornos posteriores.
Para quem quer ver a peça em questão do Calibra feito em fibra, segue o anuncio dele no ML: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -93-97-_JM
Por fotos até parece original GM, achei que ficou perfeita comparado a original. Ele está em São José do Rio Preto, agora temos que ver se há alguém próximo e que tenha disponibilidade para levar o aero para ele poder ver as particularidades de fixações, drenos, textura, etc e trabalhar o molde. Fiquei de dar um retorno a ele quanto a isso.
Se alguém se habilitar, temos mais essa chance.
abs
A pintura acho que é melhor ficar por conta de cada um, sei lá. Eu prefiro comprar o aero "cru".vectragsi escreveu:Aos amigos Murillo e San
Monza, a relação do homem e a máquina.
Ex: Monza SL/E 1986
Atual: Monza S/R 1988
Monza 500EF 1990
Polo TSi 2019
Up! TSi 2020
Monza 500EF 1990
Polo TSi 2019
Up! TSi 2020
-
- Membro 500EF (Nível 9)
Ótimo Vectragsi, parabéns!!!! You are the guy!!!!!
O preço está justo, sendo a peça bonita e nas dimensões corretas.
Talvez com um montão de peças esse preço caia.
Mas não creio que chegue a 300...
O preço está justo, sendo a peça bonita e nas dimensões corretas.
Talvez com um montão de peças esse preço caia.
Mas não creio que chegue a 300...
Visite meus tópicos de restauração:
Monza 500EF
viewtopic.php?f=43&t=26865
Monza S/R 2.0 89/89 Venezuela
http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=43&t=20319
Monza S/R 2.0 S 88/88
http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=43&t=16309
Monza 500EF
Monza S/R 2.0 S 88/88
-
- Membro SL (Nível 1)
kkkk, valeu Evandro.
Sou nada, você que é o cara.
Eu serei o cara quando você vier me visitar dia desses.
Você sabe desde quando estou na luta por isso, e quanto tempo dispensei, idas e vindas, desiluções.
Finalmente consegui ao menos meu objetivo, ter meus aeros para meus monzas.
Quem precisar estou as ordens para ajudar no que puder.
Em breve espero poder te esperar na minha humilde residência, mas o resto não é a música do Michel teló não, nem se anime.
Abs meu amigo
Sou nada, você que é o cara.
Eu serei o cara quando você vier me visitar dia desses.
Você sabe desde quando estou na luta por isso, e quanto tempo dispensei, idas e vindas, desiluções.
Finalmente consegui ao menos meu objetivo, ter meus aeros para meus monzas.
Quem precisar estou as ordens para ajudar no que puder.
Em breve espero poder te esperar na minha humilde residência, mas o resto não é a música do Michel teló não, nem se anime.
Abs meu amigo
- luiz sle
- Monza-Man (Nível 11)
A ideia não é criar discórdia. O Murillo nos expôs uma outra opção, que pode ser melhor para todos nós.
O preço do aero com certeza é justo, mas acredito que seja a minoria que pode dispor desse valor. Eu por exemplo não posso, principalmente no ato. O conversado no início do tópico era outro valor e me dispus na lista. Entendo todo o custo de moldes, profissional, materiais, etc.
O que eu acredito que caberia no orçamento hoje, seria R$300,00 ~ R$400,00, não mais que isso, por isso a minha ideia de juntar o máximo de pessoas e o apoio a proposta do Murillo. Seria um bem comum à todos, todos nós com certeza pediríamos uma peça.
Ambos os trabalhos, o do aero e o do cara do Calibra ficaram perfeitos.
Abraços.
O preço do aero com certeza é justo, mas acredito que seja a minoria que pode dispor desse valor. Eu por exemplo não posso, principalmente no ato. O conversado no início do tópico era outro valor e me dispus na lista. Entendo todo o custo de moldes, profissional, materiais, etc.
O que eu acredito que caberia no orçamento hoje, seria R$300,00 ~ R$400,00, não mais que isso, por isso a minha ideia de juntar o máximo de pessoas e o apoio a proposta do Murillo. Seria um bem comum à todos, todos nós com certeza pediríamos uma peça.
Ambos os trabalhos, o do aero e o do cara do Calibra ficaram perfeitos.
Abraços.
Monza 500EF 1990
Polo TSi 2019
Up! TSi 2020
Monza 500EF 1990
Polo TSi 2019
Up! TSi 2020
-
- Membro SL/E (Nível 3)
Eu to na lista, me chamem !
Monza S/R 1988/88 Black Onix em fase de personalizaçào e recuperação - Fotos
Renault Logan Privilége 2009/09 1.6 8v High Torque Prata
Renault Logan Privilége 2009/09 1.6 8v High Torque Prata
-
- Membro 500EF (Nível 9)
Luiz
Essa lista está já em quantas pessoas? Só para termos uma ideia...
Visite meus tópicos de restauração:
Monza 500EF
Monza S/R 2.0 S 88/88
Monza 500EF
Monza S/R 2.0 S 88/88
- luiz sle
- Monza-Man (Nível 11)
Não tenho mais contas, faz muito tempo que reuni o pessoal. Que eu me lembre deu mais de 10.Evandro Monza SR escreveu:Luiz
Monza 500EF 1990
Polo TSi 2019
Up! TSi 2020
Monza 500EF 1990
Polo TSi 2019
Up! TSi 2020