Hartz88 escreveu:Show de Monza Club!!
Que brilho em cara! ta linda essa pintura.
Parabéns pelo carro!
Abraço! :smt023
Valeu Hartz, ta ficando novo de novo, logo termino ele por dentro e apresento umas
fotos também, espero achar o tecido original pra completar o trampo. A pintura foi feita
faz uns 4 anos, e nunca voi polido mesmo, só cera!
O seu tb parece muito conservado!!
Abraços.
fabiano brito escreveu:Cara, que tom vc usou na pintura das rodas? as minhas são as originais do gls 1995, parecidas com as suas, só que sem a tampinha no centro (as mesmas que saíram no Kadett Sport), só que as minhas estão polidas. Já vi o carro com as rodas polidas e com as rodas pintadas, e me agradaram mais as pintadas, apesar de eu não ter certeza de como era o acabamento original. É o próximo "up" que pretendo dar na máquina. Abração e muita sorte no trabalho de reconstituição da nave, tá ficando show!!!
Fala Fabiano, essa roda também é show.
Pintei de spray Prata da Renner, acho que é prata lunar, mas diz cinza roda se não me engano. Usei uma lata de COLORGIN e o tom é diferente.
Mas gastei demais pra fazer tudo, se as suas não tiverem tão feias Faça voce mesmo, senão manda pintar que ja alinham/desentortam ela, coisa que quero fazer tb, mas manter a cor original.
Olha este tópico:viewtopic.php?f=46&t=13710&start=50
Abraço.