strackemi escreveu:Eh q bleza heim!!Lindo seu carro. Estou imaginando já como vai ficar o q estamos prestes a restaurar!!! hehe

Grande Strackmi, td na paz?
Obrigado pelos elogios amigo, tenho certeza que seu carro vai ficar um espetáculo, com tanto carinho e dedicação não tem como ser de outra maneira.
Se precisar de uma força é só falar.
Abrass
Malagoli escreveu:Ô meu Deus.... que colírio para os olhos.
Obrigado Felipe, muito obrigado por nos dar o presente de ver seu Caixote assim, tão em forma.
Estou vendo se levanto fundos para ficar o Marea SEM ter que vender o Monzão. Falta pouco dinheiro, 4 Mil.. e acho que por 4 Mil, compensa eu continuar com o Monza. Se der certo...... acho que o dia que eu der um pulinho no Sul eu quero tirar fotos do lado desse carrão seu
Perfeito de mais... se melhorar estraga, kkkkkkk
flws!
Malagoli meu camarada, como está?
Que isso, eu aprendo cada dia mais com vcs e me sinto mais inspirado para tentar manter o monzão inteiro! Vlw
Bicho que história é essa de vender a máquina? Eu se fosse vc não faria isso de jeito nenhum, como sempre acontece os donos se arrependem no último depois que fazem a "cagada". Mas parabéns pela aquisição do Marea, é um carro lindo e potente, se for mantido como ele merece, fazendo as revisões (que não são baratas) vc vai ter um exc carro por muito e muito tempo.
Vlw
Diego Paiva escreveu:Receita perfeita: rodas, sem fumê e CHÃO!! ai não tem como errar! Claro que um carro lindo e novo como o seu, contribui ainda mais para um resultado perfeito! Monzão a cada dia fica mais lindo.... infelizmento o meu não está assim, nos ultimos tempos ele deu uma caida considerável

.... mas vou levantá-lo, se Deus quiser!
Abs!
Meu nobre amigo Diego, td certinho?
Muito obrigado pelos elogios, fazemos o que conseguimos!Vlw
Seu carro é show de qualquer maneira, mas sei que com sua dedicação e carinho vc sempre dá um jeito de melhorar o que já está perfeito!
Abrass