Realmente aqui na região sul existe muitos Monzas bem conservados, mas também tem cada um que da dó... Já faz um tempo que não coloco fotos aqui, segue algumas atualizadas:
Depois de tanto procurar, consegui finalmente achar um toca fitas praticamente sem uso para fazer jus a época, Motorádio Águia (fabricação 1986):
Abs
Nossa esse é "mosca branca", hein Murillo? Como eu gostaria de um para meu SL/E... :P Você saberia me informar quais rádios são originais para o SL/E 1989/1989? No caso do SL/E, creio que o rádio era item opcional, mas se o dono optasse por colocá-lo, qual modelo a montadora disponibilizava?
Grande avvsilva,
Os modelos que a GM usava bastante entre 88-90 é os Bosch's, nesses anos eram mais os modelos São Francisco, Los Angeles e Miami, esses saiam originais nos SL/E. Nos Classic´s eram os Rio de Janeiro que já ofereciam o display digital.
Esse Torino que o Luiz mostrou saiu mais nos S/R 88, particularmente desconheço nos SL/E.
Cesinha escreveu:Até que enfim achei o adesivo que estava procurando!!!
Murillo você sabe que até hoje nunca vi um adesivo de parabrisa desses pessoalmente,nem em encontro aqui em SP.
É coisa rara de se ver cara!
Mais tambem não era de se espantar vindo de um Monza 0km igual esse!
Parabéns pelo reliquia cara,e esse radio acabou de fechar o conjunto de beleza!
Abs!
Valeu Cesinha, o adesivo mandei fazer de novo, se quiser posso mandar a gráfica fazer.
Cesinha escreveu:Até que enfim achei o adesivo que estava procurando!!!
Murillo você sabe que até hoje nunca vi um adesivo de parabrisa desses pessoalmente,nem em encontro aqui em SP.
É coisa rara de se ver cara!
Mais tambem não era de se espantar vindo de um Monza 0km igual esse!
Parabéns pelo reliquia cara,e esse radio acabou de fechar o conjunto de beleza!
Abs!
Valeu Cesinha, o adesivo mandei fazer de novo, se quiser posso mandar a gráfica fazer.
Abs
Vou querer sim Murillo!
Me passa o numero da sua conta depois para que eu possa arcar com os custos :smt023
Murillo escreveu:Bem pessoal, a algum tempo participo aqui no forum, mas nao tive tempo de postar algumas fotos, ja conheço alguns aqui como o moderador RicardoDS daqui de Curitiba e o novato Durva com seu recente GLS 93/94.
Segue algumas:
A boa era dos esportivos nacionais nos anos 80, mais precisamente no ano de 1986:
E o reencontro apos 23 anos: (Meu Monza junto com o também impecável Passat GTS Pointer do meu amigo Marciandro)
Algumas fotos do meu carro:
Com placa amarela:
Algumas atualizadas:
É isso.
Abraço a todos.
Olha fiquei impressionado com o estado de conservação desse Monza!! muito lindo!!!
q o seu Monza sirva de exemplo e estimulo para todas as pessoas q tem este ótimo
carro para cuidar e deixar bonito!!! vale a pena investir!!!! parabéns!!!!
William Ferraz Jr
Monza 91 SL/E 2.0 Gasolina
Vidro, trava, retrovisor, manual do proprietário, rodas aro 15 diamantadas originais do Astra..
william_ferraz escreveu:
Olha fiquei impressionado com o estado de conservação desse Monza!! muito lindo!!!
q o seu Monza sirva de exemplo e estimulo para todas as pessoas q tem este ótimo
carro para cuidar e deixar bonito!!! vale a pena investir!!!! parabéns!!!!
Obrigado William, o seu está muito bonito também. :smt023